Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
nakay |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Troca de óleo de câmbio
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Troca de óleo de câmbio
Estou precisando trocar o óleo de câmbio ( automático ) do meu Sentra 2006 versão GXE 1.8 16v. Porém, o valor do óleo na CSS é absurdo. Qual óleo posso usar?
Israel Albuquerque- Mensagens : 1
Re: Troca de óleo de câmbio
acho que no seu Sentra o Dexron é o indicado, mas seria melhor conferir no manual do proprietário. Ou tente conversar com o pessoal da oficina e loja da autorizada, eu sempre faço isto na loja aqui perto, eles sempre foram muito receptivos.
Tem o 0800 da Nissan também, não sei se tenho tido sorte, mas as meninas que atendem costumam ser muito camaradas também.
Enfim, dá uma olhada no fórum do Clube Livina, que deve ser semelhante e lá alguns colegas fizeram a troca do fluido de câmbio.
Acho que vai encontrar com mais facilidade produtos da Valvoline, Febi e Idemitsu. A princípio, todas são boas, em geral a Febi costuma ser a mais cara.
Tem o 0800 da Nissan também, não sei se tenho tido sorte, mas as meninas que atendem costumam ser muito camaradas também.
Enfim, dá uma olhada no fórum do Clube Livina, que deve ser semelhante e lá alguns colegas fizeram a troca do fluido de câmbio.
Acho que vai encontrar com mais facilidade produtos da Valvoline, Febi e Idemitsu. A princípio, todas são boas, em geral a Febi costuma ser a mais cara.
Boa tarde pessoal! Vou aproveitar o tópico do amigo para não abrir um novo sobre o mesmo assunto. Acabei de adquirir um B16 08 com 73k rodados. Irei realizar a troca do fluido de câmbio do CVT.... A dúvida que tenho é a seguinte: preciso trocar o óleo e os filtros ou somente o óleo?
Leocamp- Mensagens : 4
Obrigado Wilson! Farei isso. Sou de Santos/SP... Alguém recomenda algum lugar pra realizar a troca?
Leocamp- Mensagens : 4
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: