Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Problemas B17 - Ajuda - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Problemas B17 - Ajuda

+7
WilsonM
rinald
ricardoth
keydril
andre fachini
Mkdam
BraulioYgor
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por rinald Sex Fev 26, 2016 1:00 pm

Ontem fui pegar o meu na CSS e TB com problema na suspensão após a troca do amortecedor e rolamento... Simplesmente reencaparam a mola com um pedaço de mangueira... Resolveu meia boca.. Não ficou bom... Semana q vem voltarei na CSS.

Deve sair caro pra Nissan esse vai e volta, pois os caras ganham na mão de obra!
rinald
rinald

Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/02/2016
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por CONFORTINI Dom Mar 06, 2016 2:22 pm

Boa Tarde amigos !

È ruim quando vc compra um carro, e já dá problema logo cedo, eu já passei por isso com o Gol zero km (na epoca), com barulho no corpo do amortecedor e nunca arrumaram, ai nunca mais Wolks.....
Infelizmente isso pode ocorrer com qualquer um....o veiculo é como qualquer produto...cafeteira...tv....celular...o problema que é 70 mil reais...essa é a diferença.
Quando se fala que o carro tem 3 anos de garantia, isso é para qualquer CSS, não adianta falar de A ou B, tem que brigar, pq na hora do problema ficam de conversinha...ou seja os 3a nos de garantia parece que só querem dar para o motor ou olhem lá.
Desejo sorte ai e vamos acompanhando.
Opa passei em viagem de ferias ai perto esta semana e trouxe varias cervejas kkkkk

Eu to achando esse forum um pouco confuso..poderiam ter separado os tópicos de assunto entre os modelos, tipo B17 tem um local especifico...tem muito assunto misturado de modelos diferentes.

Forte Abraço
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por keydril Dom Mar 06, 2016 2:28 pm

Verdade, acho que temos que fazer a divisão dos B 16 e dos B 17 pois são diferentes dos B 16 a assim falariamos de problemas especificos do modelos.

Quando retornar a SC de um contato e tomamos um drink juntos e falamos de sentras etc etc ( moro em Criciuma ).
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por rinald Seg Mar 14, 2016 9:28 am

Braulio.

Pela 3º vez levei o meu Sentra (b17) para resolver problema na suspensão dianteira. breve histórico:

1 - batida seca na suspensão - troca do amortecedor dianteiro direito (em garantia)
2 - rangido ao virar volante - troca do rolamento do amortecedor dianteiro direito (não queriam fazer na garantia, mas fizeram depois de eu dar um aperto nele)
3 - rangido ao virar volante - instalação de mangueira plástica na mola dianteira direita
4 - batida seca e rangido (em piso irregular) - PASMEM: retiraram todo o conjunto de suspensão de um sentra 2016 (test drive) e colocaram no meu carro.

STATUS - problema resolvido (pobre do test drive e de quem adquiri-lo no futuro)

SURPRESA - final de semana começou batida seca na suspensão traseira direita.. cara.. que via crucis!!
rinald
rinald

Mensagens : 45
Data de inscrição : 12/02/2016
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por BraulioYgor Seg Mar 14, 2016 12:40 pm

Caramba... Quando pensa que tá livre do problema, ele aparece em outro lugar.. Desse jeito não tem quem aguente...

Incrivelmente até agora minhas buchas não chegaram... Quase 1 mês.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por Mkdam Seg Mar 14, 2016 6:38 pm

É foda quando não damos sorte com um carro. Mas Rinald não desiste não. O Sentra é um carro muito bacana. Força ai, não desanime!!!
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por PauloEduardo Seg Mar 14, 2016 6:48 pm

rinald escreveu:Braulio.

Pela 3º vez levei o meu Sentra (b17) para resolver problema na suspensão dianteira. breve histórico:

1 - batida seca na suspensão - troca do amortecedor dianteiro direito (em garantia)
2 - rangido ao virar volante - troca do rolamento do amortecedor dianteiro direito (não queriam fazer na garantia, mas fizeram depois de eu dar um aperto nele)
3 - rangido ao virar volante - instalação de mangueira plástica na mola dianteira direita
4 - batida seca e rangido (em piso irregular) - PASMEM: retiraram todo o conjunto de suspensão de um sentra 2016 (test drive) e colocaram no meu carro.

STATUS - problema resolvido (pobre do test drive e de quem adquiri-lo no futuro)

SURPRESA - final de semana começou batida seca na suspensão traseira direita.. cara.. que via crucis!!

Se trocaram pela suspensão dianteira do 2016 então provavelmente não terá mais problemas. Dizem vir agora com outros amortecedores, bem melhores do que aqueles problemáticos dos 2014-15. Agora, se um deu problema atrás pode estar certo que o outro irá também. Mas depois que colocar novos dificilmente darão.

Por outro lado nunca vi encapar mola só de um lado. Patético.

Postei dois vídeos sobre um cara que recondiciona amortecedores onde ele mostra os amortecedores de dois B17 ainda relativamente novos sem pressão alguma. Só do cara pressurizar os barulhos do carro somem.
Aconselho a quem enfrenta problemas com o B17 que assista até para entender o que ocorre com o carro: http://www.nissanclube.net.br/t679-bonde-do-sentra-amortecedores
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por BraulioYgor Seg Mar 14, 2016 8:47 pm

Paulo, eu assisti esses vídeos e me impressionei bastante... É tão fácil assim o procedimento pra re-pressurizar o amortecedor? Pq parece realmente que é apenas isso que está acontecendo. Não há perda de fluido ou empeno da haste...
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por BraulioYgor Qui Mar 24, 2016 1:10 pm

Atualizando. As buchas chegaram. Foram trocadas as buchas da barra estabilizadora, pois segundo o chefe da oficina elas estavam gerando uma folga que causava todo o barulho. Melhorou bastante, mas ainda há barulho na dianteira, principalmente em asfalto remendado ou com ondulações. Pra mim já deu ter que voltar na CSS, vou procurar uma oficina especializada em suspensão e ver o que está causando isso. Os carros da Nissan são muito bons, mas o que mata é você ter que precisar da assistência.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por andre fachini Qui Mar 24, 2016 1:18 pm

Barulho no meu o mecanico disse que era a pinça do freio as duas, ainda nem mexi..vamos ver se troco os pinos, e para o barulho.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por BraulioYgor Qui Mar 24, 2016 1:22 pm

As minhas estão originais ainda. 43 mil km. No Tiida eu tive problema de barulho por conta disso, então sei bem o tipo de barulho que faz. Bem chato isso.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por andre fachini Qui Mar 24, 2016 1:39 pm

Falandonisso aonde comprou apara seu tiida e qto pagou lembra?
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por keydril Qui Mar 24, 2016 1:48 pm

Sei que o modelo sentra B 17 os primeiros entre 2013 ou 14 não sei dizer bem ano, mas tiveram problema se suspenção e foram corrigidos pela fabrica em agua calientes, mx . Os novos estao tranquilos sem este problema.
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por BraulioYgor Qui Mar 24, 2016 3:22 pm

André, nem me lembro mais, cara. Mas foi na loja especializada onde troquei as pastilhas na época... As originais duraram 80 mil km... Mas não foi nada absurdo não. Tiida foi muito bom com meu bolso, gastei quase nd em manutenção dele. Quase sempre bate aquela saudade dele... Rsrs
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por andre fachini Qui Mar 24, 2016 3:38 pm

Hum é aquei uma para sentra mas 160,00 os dois lados, será que é isso tudo mesmo estas pinças? São e cada lados, mais dois parafusos, mas as borrachas(coifas)
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por BraulioYgor Qui Mar 24, 2016 4:20 pm

O problema dessa folga não está exatamente na pinça em si, mas nas presilhas, naquela mola que vai ao longo da pinça. Pelo menos no meu caso era só isso. No ML tá em torno de R$30.
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por Gerry Romeu Ter Jun 28, 2016 9:03 pm

Meu Sentra 2015 ta com muito toc toc na suspensão traseira do lado direito, com 28 mil rodados um desespero aqui.

Gerry Romeu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 54
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por PauloEduardo Qua Jun 29, 2016 8:18 am

Leva na css que eles trocam o amortecedor. E exija que seja em garantia pois este é um defeito crônico e conhecido do carro.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por BraulioYgor Sex Jul 01, 2016 8:55 am

Exatamente. Só ir na autorizada, reclamar e exigir a troca em garantia dos amortecedores defeituosos.

Atualizando, foi realizada a troca do compressor do ar condicionado em garantia .
BraulioYgor
BraulioYgor

Mensagens : 164
Data de inscrição : 14/02/2016
Localização : Teresina-PI

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por buffon Sex Jun 08, 2018 10:29 am

andre fachini escreveu:Barulho no meu o mecanico disse que era a pinça do freio as duas, ainda nem mexi..vamos ver se troco os pinos, e para o barulho.

André, relatei a mesma percepção aqui bem no final da página: -> http://www.nissanclube.net.br/t755p300-amortecedores-e-suspensao-sentra-b17
Na página seguinte do post acima coloquei a foto da pinça e o lugar onde acho que tem o problema do TOC-TOC

buffon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2018
Idade : 50
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas B17 - Ajuda - Página 2 Empty Re: Problemas B17 - Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos