Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

4 participantes

Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por WilsonM Ter Out 09, 2018 2:01 pm


Para fazer a simulação, foi considerado o perfil de cliente homem de 35 anos e casado. O valor da cobertura contra terceiros contratada seria de 100 mil reais e as cotações foram feitas nas seguintes seguradoras: Azul, Aliro, Allianz, Bradesco, HDI, Itaú, Liberty, Sompo Seguros, Mapfre, Mitsui, Porto Seguro, Tokio Marine e Sulamerica.



Toyota Corolla


Região
Preço médio (R$)


São Paulo
3.865

Curitiba
4.622

Brasília
3.208

Belo Horizonte
4.712

Fortaleza
5.476
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por Arthur nissan Ter Out 09, 2018 7:49 pm

Que absurdo!! $$$
E no RIO de Janeiro ?
Arthur nissan
Arthur nissan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 38
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por WilsonM Qua Out 10, 2018 3:14 pm

não vi pesquisa pro Rio de Janeiro.

Eu entendo assim, o risco de furto de carros modernos, como da Nissan com sistema da i-key, é relativamente baixo já que é bem complicado de mexer no sistema. Eu esperava que o prêmio do seguro estivesse bem menor, mas pelo jeito as colisões é que andam agravando as apólices.

Andei pensando em comprar um carro mais velho, barato, como motorização pequena, vocês sabem se é fácil conseguir segurar um veículos deste tipo?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por andre fachini Qua Out 10, 2018 3:54 pm

hj pago 1.790,00 em meu carro....por ser velho de ano cada ano ta mais dificil renovar...hj só a Bradesco e a Tokio estão fazendo com preços "normais"...vou renovar agora e irá subir entre 100 e 300,00 para o proximo ano.....mas com franquia alta pra KCT ...nem sei ao cero o valor mas alto...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por WilsonM Sáb Out 13, 2018 1:40 pm

e o que vocês acham daqueles "pseudo-seguros", com rastreadores que as empresas oferecem com quase certeza de recuperação em caso de roubo.

sei que elas não cobrem colisões, RC, vidros.

Mas será que fazem sentido?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por andre fachini Sáb Out 13, 2018 3:28 pm

A sei lá hein...meu medo maior é de colisão...mais do que de roubo....então pra mim nem faria sentido...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por WilsonM Sáb Out 13, 2018 3:57 pm

nisto você tem razão. A chance de sofrer uma colisão é bem grande, e qualquer consertinho pode ser mais caro que o custo anual da apólice.

Fora o risco de você abalroar um importado caríssimo. Sempre cruzo com ferraris ali na região dos Jardins em São Paulo, eu chego a parar meu carro pra dar passagem pra elas, porque qualquer esbarrão nelas vai custar mais caro que meu próprio carro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por Arthur nissan Dom Out 14, 2018 9:14 pm

KKK eh verdade WilsonM.
Esses dias mesmo fui levar minha mulher num tal de Croassonho (loja de croasant) pra comer, e tinha uma vaga atras de uma *Macan.
Parei 1 metro de distancia só pra garantir. rsrs!

*O Porsche bonito.
Arthur nissan
Arthur nissan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 38
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por webhead17 Qua Out 31, 2018 8:00 am

Preço de seguro é complicado... renovei da minha livina em agosto e ficou em +/- 1200 reais na azul, mas eu já faço seguro a 8 anos e nunca precisei acionar para algo 'grave' só guincho por conta da bateria acredito que isso ajuda a manter o valor relativamente baixo. Mas o meu primeiro seguro foi para um clio e ficou por volta de 1700 reais com o mínimo do que era possível para ter um seguro.
webhead17
webhead17

Mensagens : 88
Data de inscrição : 19/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O preço dos seguros de carro estão pela hora da  morte! Empty Re: O preço dos seguros de carro estão pela hora da morte!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos