Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Aviso sonoro dos piscas
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyHoje à(s) 10:38 am por Gerardo

» Freios (troca do fluido, discos, pastilhas, etc)
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyHoje à(s) 10:34 am por icefly

» SUSPENSÃO DIANTEIRA SENTRA 2018/2019
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyHoje à(s) 9:11 am por JOÃO SCOTTÁ

» Vazamento agua
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyHoje à(s) 7:49 am por Rogeriodias

» Barulho acima dos 100 Km/h
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyHoje à(s) 5:33 am por WilsonM

» Central mult-app versa 2017
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyHoje à(s) 5:24 am por WilsonM

» Apresentação
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyOntem à(s) 6:14 pm por Rogeriodias

» Oficina especializada em ALTIMA
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyOntem à(s) 3:09 pm por WilsonM

» Carro fraco
Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 EmptyOntem à(s) 3:08 pm por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Apresentação

Mensagem por Jose Antonio Csuka Junior em Qui Set 26, 2019 10:17 pm

Boa noite, obrigado por me aceitarem no grupo , vejo que tem muitas informações importantes por aqui. Obrigado

Jose Antonio Csuka Junior

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Saudações

Mensagem por Ricardo Rickords em Sab Set 28, 2019 9:12 pm

Boa noite, pessoal.
Me inscrevi no site há dois dias e há quatro dias sou dono de um Nissan Kicks SL 2019/2020.
Espero poder compartilhar experiências, no futuro, sobre este carro estupendo.
Por enquanto, cheio de dúvidas...kkk. Então, de vez em quando vou perturbando com perguntas.
Agradeço desde já
Forte abraço a todos!!

Ricardo Rickords

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por Jorge Marinho em Sab Set 28, 2019 10:29 pm

Boa noite pessoal!

Sou um recente proprietário de um Nissan kicks SL 2018/18.
Ainda em período de "lua de mel" com o carro, estou bem feliz com o mesmo.
Espero poder contribuir com o fórum e, seguramente, já aprendi bastante com ele.

Jorge Marinho

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Re: Benvindos colegas! Apresente-se aqui!

Mensagem por Diego Augusto em Sab Set 28, 2019 11:41 pm

Boa noite!! Sou proprietário de um versa 16/17 1.6 CVT. Espero aprender um pouco aqui com vcs.

Diego Augusto

Mensagem por Ricardo Rickords em Dom Set 29, 2019 12:13 pm

Bem vindo, Diego

Ricardo Rickords

Mensagem por Elmer Barbosa em Seg Out 07, 2019 8:49 am

Tenho um Kicks SL CVT e estou super satisfeito em fazer parte da família Nissan.

Elmer Barbosa

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Óleo do câmbio CVT

Mensagem por 021.488.309-45 em Qua Out 09, 2019 6:55 am

Comprei meu Versa unique 2017 com 34000 km. Quando devo verificar ou trocar o óleo do câmbio para evitar problemas maiores?

021.488.309-45

Mensagem por Santiago Angulo Jaime em Qui Out 10, 2019 5:47 pm

Olá, pessoal.
Entrei neste grupo há uns dias, pra trocar experiências (ou melhor, adquirir experiência) sobre a Frontier LE 2012 automática que comprei há um mês. Obrigado por me aceitarem!
Grande abraço a todos.
Sou o Santiago, de Ourinhos/SP.

Santiago Angulo Jaime

Mensagem por Maymay em Qua Out 16, 2019 3:33 pm

Boa tarde
Sou proprietário de Nissan kicks s

Maymay

Mensagem por WilsonM em Qua Out 16, 2019 4:32 pm

Benvindos ao Nissan Clube
Elmer Barbosa , Santiago Angulo Jaime e Maymay

e parabéns pelos Nissan em suas garagens!
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Robson Donizeti Santos em Qua Out 16, 2019 6:50 pm

Sou mais um membro do clube. Abraço a todos.

Robson Donizeti Santos

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Bateria do Versa

Mensagem por Robson Donizeti Santos em Qua Out 16, 2019 6:57 pm

Possuo um Versa modelo 2018 que já apresentou problema na bateria deixando de dar partida. Levei em uma concessionária e fui informado que a bateria estava com problema e não aceitou carga. Foi feito a troca e eu vou ter que pagar 75% do valor. Uma bateria original não estaria na garantia de no mínimo dois anos? Alguém já passou por isso?

Robson Donizeti Santos

Mensagem por WilsonM em Sab Out 19, 2019 12:31 pm

Robson Donizeti Santos, acho que a garantia das baterias costuma ficar em 18 meses.

É parecido com o caso dos pneus, tem garantia de 5 anos, mas os fabricantes avaliam o desgaste do pneu, e arcam com o custo apenas proporcionalmente ao desgaste.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por T-6 em Ter Out 22, 2019 3:58 pm

Olá pessoal, novo no pedaço.
Estou na fila para aquisição do Kicks PCD e cheio de dúvidas.
Vamos nos falando.
Valeu...
T-6
T-6

Mensagem por Marcus Monteiro em Dom Out 27, 2019 7:23 pm

Olá! Me chamo Marcus , e possuo um B16.

Marcus Monteiro

Mensagem por Marcus Monteiro em Dom Out 27, 2019 7:27 pm

Gente, alguém sabe informar onde consigo coxins/ batentes dos amortecedores traseiros do sentar?

Marcus Monteiro

Mensagem por maycow em Ter Nov 19, 2019 2:18 pm

Boa tarde a todos sou usuário de march 1.0 motor Renalt  14/15 SV

Estou aqui para que vocês poção  me ajudar para que eu possa ajudar vocês....
Atualmente em um concurso de técnicos da Nissan do brasil Fiquei na terceira (3 º) colocação.
Este ano ja estou entre os primeiros ...
Agora estou com projeto criando um Instagran para tirar duvidas de usurários de carros Nissan.Queria que vocês me dessem uma ajuda,porque para dar certo preciso de muitas duvidas e muitos seguidores pois ai o foco e maior então conto com vocês com duvidas sugestões e aprendizados porque ninguém sabe de tudo..

Sigam no Instagran ==>   Sr_Duvidas_Nissan  

Logo começarei a soltar algumas descobertas minhas sobre o LEAF  Fotos do carro e de sua mega bateria obrigado  pela atençao..
maycow
maycow

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Nissan kicks

Mensagem por Fabio Fernandes Rodrigues em Sab Nov 23, 2019 11:19 am

Bom dia pessoal meu nome e Fábio estou no canal em busca de uma ajuda....
Tenho um kicks com quase dois anos de uso mas o ar condicionado está sendo uma dor de cabeça pois o ventilador do difusor de ar funciona qdo quer qdo está funcionando gela bem não apresenta nenhuma alteração que demonstre uma carga de potência no motor do carro ....
Só que do jeito que para volta. Do nada...
Alguém já passou por isso...
Helppppp

Fabio Fernandes Rodrigues

Mensagem por WilsonM em Sab Nov 23, 2019 11:43 am

Seja benvindo, Fabio Fernandes Rodrigues .

tente resolver o problema usando a garantia. Não parece problema sério, deve ser coisa fácil de resolver não parece ser nada muito sério, mas se alguém fora da autorizada mexer pode afetar a garantia.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Stoian01 em Dom Nov 24, 2019 11:37 am

Bom dia! Me chamo Carlos e sou do interior de SP.
Tenho um Sentra 11/12 com 94 mil km CVT.
No final do mês 08 ele começou a apresentar problemas de rotação e pipocando, levei em uma oficina em São Bernardo do Campo de guincho, pois estava residindo e trabalhando lá, acusaram que eram 3 bobinas ruins, que era para trocar as 4 limpeza dos bicos, ok foi realizado e aproveitei e troquei as velas por 4 de Iridium da Bosch adquiridas no mercado cara, só que ando bem pouco com o carro e esses dias comecei a usar mais assiduamente média de uns 300km por dia, ontem dia 21/11 ele começou a apresentar o mesmo problema, tenho um aparelho bluetooth ODB e ele acusou falhas no cilindro 01 e 04 e o combustível de 1/4 foi para reserva com 2 minutos do motor ligado, desliguei, apaguei as falhas e o motor já estava quente, voltou ao normal, zerado sem trepidação, falhas nada, fui no posto abasteci com etanol, fiz a minha viagem, rodou normal, sem problema algum, oscilação nada, hoje de manhã fui ligar e nada, tenta girar o motor e não liga, estava um pouco mais baixa a temperatura, agora a pouco subiu a temperatura e ele liga fica pipocando em 600rpm por alguns segundos e morre, não sobe e segura.
Fiquei de tentar levar na segunda em São Bernardo do Campo por causa da garantia do serviço e das bobinas e bicos, mas não sei se consigo...

Stoian01

Mensagem por WilsonM em Seg Nov 25, 2019 10:02 am

Benvindo ao Nissan Clube, Stoian01.

espero que a oficina resolva o problema, e nos conte depois quais foram as medidas tomadas para sanar o defeito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagem por Aldias em Dom Dez 01, 2019 1:29 pm

Boa tarde pessoal. Acabo de adquirir um Sentra SE 2012/2013 CVT. Carro anterior um Fox 2008 1.6. Estou extremamente satisfeito com o Sentrão.. Smile Smile Smile
Aldias
Aldias

Mensagem por Morettisw em Sex Dez 13, 2019 8:45 pm

Estou adquirindo mais um Kicks para a família, mas é assustador o tempo de espera que a Nissan está levando para entrega dos carros, Kicks prata previsão 30 dias, já se passaram mais de 60. Kicks vermelho 120 dias, Branco 90 dias. Como pode a imprensa dizer que as vendas caíram se não tem carro para a entrega.

Morettisw

Mensagem por WilsonM em Sab Dez 14, 2019 9:38 am

Benvindo ao Nissan Clube, Morettisw.

realmente tem uma demanda bem forte pelo Kicks, a ponto de que a capacidade de produção da Nissan no Brasil deve estar praticamente no limite.

Me parece que as vendas de veículos aumentaram bastante neste último ano, acho que não houve queda não.
WilsonM
WilsonM
Admin

Benvindos colegas! Apresente-se aqui! - Página 13 Empty Nissan versa 2016 1.6 sl .

Mensagem por Lusousa em Seg Dez 16, 2019 9:38 pm

Boa noite.
Me chamo Luciana sou do interior de SP.
Comprei meu versa em novembro de 2017 com 13mil rodados.
Coloquei no gnv.
Agora em dezembro retirei o gnv para trocar de veículo.
O carro está com 80mil kms agora
Porém ao colocar gasolina o carro nao reagiu bem.
Não passa de 3mil rpms e nao passa de 100kms esta fraco.
Levei na oficina e no rhaster acusou sensor de rotação. Troquei a peca, troquei as velas fiz limpeza de tbi e de bicos e o carro continua com o mesmo problema. O mecanico diz q o carro nao vai aceitar mais os dois combustiveís. Quando estava no gnv a programacao era para alcool.
Alguém teve esse problema e resolveu?

Lusousa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Permissão deste fórum: