Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Lâmpadas externas e internas (March)
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptyHoje à(s) 4:49 pm por WilsonM

» Pneus e Rodas p/ Sentra
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptyHoje à(s) 4:37 pm por WilsonM

» Falha na Injeção March - Cilindro 2
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptyHoje à(s) 11:45 am por Lucas Almeida SM

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptyHoje à(s) 11:37 am por Lucas Almeida SM

» Trava de segurança para crianças
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptyHoje à(s) 8:25 am por luuuuucas

» Apresentação
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptyOntem à(s) 4:12 pm por RAFAEL ALENCAR

» Bateria Nissan Kicks
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptySab Ago 01, 2020 9:39 pm por Max Rodrigues

» Como desativar o bip do rádio
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptySab Ago 01, 2020 8:14 pm por Ricardo Bello Maia

» Morreu o Kicks!!! :( Dificuldade na partida a frio
Frontier LE 17/18 - travamento das portas EmptySab Ago 01, 2020 3:47 pm por CAIUBI

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Frontier LE 17/18 - travamento das portas

Ir em baixo

Frontier LE 17/18 - travamento das portas Empty Frontier LE 17/18 - travamento das portas

Mensagem por murilomatosjr em Sex Set 28, 2018 10:52 pm

Olá, chamo-me Murilo Júnior, tenho uma Frontier LE 17/18. O que me trouxe ao fórum foi uma dúvida quanto ao travamento das portas dela.
Segundo a minha esposa, ela destravou o carro pela maçaneta, abriu a porta traseira, colocou a bolsa (chave dentro da bolsa) e mais uma mala, fechou a porta traseira e quando tentou abrir a do motorista, não conseguiu mais!
Não destravou pela maçaneta e pela chave não dava, porque estava na bolsa dentro do carro.
Já vi que pode ter sido o relock ajudado por um possível defeito no interruptor da porta... vou averiguar o caso!

murilomatosjr

Frontier LE 17/18 - travamento das portas Empty Re: Frontier LE 17/18 - travamento das portas

Mensagem por WilsonM em Sab Set 29, 2018 10:02 am

sim, parece que aconteceu com mais gente inclusive em outros carros.

os sensores da i-key das portas e da ignição são de alcance bem curto, pensados para oferecem maior proteção contra roubo. O próprio sistema relock é para aumentar a segurança.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Permissão deste fórum: