Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Painel interno da porta desalinhado EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Painel interno da porta desalinhado EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Painel interno da porta desalinhado EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Painel interno da porta desalinhado EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Painel interno da porta desalinhado EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Painel interno da porta desalinhado EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Painel interno da porta desalinhado EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Painel interno da porta desalinhado EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Painel interno da porta desalinhado EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Painel interno da porta desalinhado

4 participantes

Ir para baixo

Painel interno da porta desalinhado Empty Painel interno da porta desalinhado

Mensagem por raelinf Qui Set 27, 2018 4:04 pm

Boa tarde Pessoal,
O painel (moldura interna) das portas do meu nissan kicks estão desalinhados. O problema é maior na porta do motorista, onde linha da moldura porta não segue rente ao desenho do painel e está com um desvio grande.

Eu já tinha notado isso quando comprei, mas parece que está pior. Então fui na autorizada e eles disseram que é assim mesmo e não há o que fazer. Verifiquei em outros kicks que o alinhamento não é perfeito na maioria deles, porem o meu está muito fora do que é aceitável.

Eu pensei em tentar desmontar, mas sou leigo e tenho medo de quebrar ou de que depois fique gerando ruído. Tbm não parece estar desencaixado. Alguém consegue me ajudar?

Painel interno da porta desalinhado 20180913
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Painel interno da porta desalinhado Empty Re: Painel interno da porta desalinhado

Mensagem por Shorts Sex Set 28, 2018 8:31 am

Hoje prestei atenção no meu e está um pouco desalinhado mas do lado direito. Acredito que para alinhar isso você teria que soltar todo o painel frontal para tentar alinhar em relação as portas. Eu não arriscaria fazer isso por desconhecimento e o risco de apresentar ruídos depois. Melhor não prestar atenção nisso ou então levar em alguém experiente para alinhar.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Painel interno da porta desalinhado Empty Re: Painel interno da porta desalinhado

Mensagem por raelinf Sex Set 28, 2018 12:04 pm

É que não só o alinhamento do desenho porta/painel. o espaço entre a porta e painel está bem maior que do lado direito. Então é difícil não reparar e se incomodar.

Eu bati foto de outros kicks (depois posto as fotos) e nenhum deles está tão discrepante quanto o meu.

Quando fui reclamar na concessionaria, a atendente chegou a ponto de dizer que se eles mexerem pode quebrar e ficar pior. Fala sério, achei um absurdo ouvir isso para um carro que comprei a pouco mais de um mês.

Se ninguém aqui passou pela mesma situação, acredito que seja uma falha de acabamento do meu carro. Então vou reclamar no SAC da Nissan e vê se levo em outra autorizada. Agradeço pela resposta.
raelinf
raelinf

Mensagens : 154
Data de inscrição : 04/09/2018
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Painel interno da porta desalinhado Empty Re: Painel interno da porta desalinhado

Mensagem por WilsonM Sex Set 28, 2018 12:22 pm

é que é tipo de trabalhinho chato e demorado de fazer. Aquele pessoal que tem oficina do tipo caça-grilo pode ter algumas idéias de como resolver.

Se o seu carro não apresenta barulho atualmente, vamos descartar a hipótese de algo mal encaixado, parafusos soltos.

Então uma solução seria calçar algum lado do painel com algum tipo de manta anti-ruído, mas a coisa tem de ser feita meio por tentativa e erro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Painel interno da porta desalinhado Empty Re: Painel interno da porta desalinhado

Mensagem por smilodon Sex Set 28, 2018 4:33 pm

O meu é assim também (não sei dizer se é no mesmo nível, vou olhar mais tarde).
Me incomodei quando vi na primeira vez, mas depois que recebi o carro, já era...Nós assinamos que o carro estava em conformidade, então se não for algo que surgiu depois, vc não vai ganhar nada. Infelizmente!
E do jeito que está aí na foto, acho difícil regular porque a porta não vai entrar mais que isso (a não ser que você coloque um calço no forro da porta, pra fazer o plástico entrar mais e alinhar). Ou então desmontar o painel e desbastar um pouco pra ele entrar mais.
De todo jeito vai ficar com cara de serviço mal feito.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Painel interno da porta desalinhado Empty Re: Painel interno da porta desalinhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos