Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Nissan Livina 1.6 2010 acelerando sozinho e luz da injeção acesa II

4 participantes

Ir para baixo

Nissan Livina 1.6 2010 acelerando sozinho e luz da injeção acesa II Empty Nissan Livina 1.6 2010 acelerando sozinho e luz da injeção acesa II

Mensagem por Paulo Campos Ter Set 11, 2018 4:25 pm

Boa tarde. Tenho um Nissan Livina X-Gear 1.6, 2009/2010. Meu carro está esta acelerando sozinho e acendendo a luz da injeção. O eletricista que visitei condenou o meu módulo, mas pelo que vi aqui em outros tópicos, me parece problema na TBI. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer o reaprendizado da TBI desse carro. Desde já agradeço.

Paulo Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan Livina 1.6 2010 acelerando sozinho e luz da injeção acesa II Empty Re: Nissan Livina 1.6 2010 acelerando sozinho e luz da injeção acesa II

Mensagem por WilsonM Ter Set 11, 2018 5:07 pm

Assista o vídeo abaixo, talvez ajude

WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Nissan Livina 1.6 2010 acelerando sozinho e luz da injeção acesa II Empty Re: Nissan Livina 1.6 2010 acelerando sozinho e luz da injeção acesa II

Mensagem por icefly Ter Set 11, 2018 10:18 pm

Primeiro tente uma limpeza de TBi, não estabilizando ai a oficina terá de partir para scanner.
icefly
icefly

Mensagem por Nilson Junior Qui Set 13, 2018 8:48 pm

Galera , Boa tarde! Preciso de uma ajuda, o meu livina x gear 1.616v 2011 acende luz de óleo na lenta e quando o carro desenvolve apaga e novamente quando vou reduzir e parar em um semáforo etc... ele volta acender.... Já troquei a cebolinha porém fiquei sabendo que ela não era original..... isso pode influenciar? A pergunta é: posso andar com o carro normalmente até descobrir o ocorrido? Porém parei em um mecânico e o mesmo disse que o motor estava lubrificando.... Minha preocupação é se corre o risco de bater motor etc... como eu disse: Acende em marcha lenta e quando desenvolve ela apaga se alguém já passou por isso compartilha o que foi para ajudar o amigo aqui...... um grande abraço a todos.

Nilson Junior

Mensagem por WilsonM Sex Set 14, 2018 9:52 am

uma das coisas que leva a luz do óleo a acender é falta de pressão, pode estar com pouco óleo, problema na bomba de óleo, por exemplo.
Tem algum outro sintoma?

qual a última troca de óleo e filtros que foi feita no carro?

nunca é bom andar com o carro com problema no óleo.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por icefly Sex Set 14, 2018 11:10 am

Pra não arriscar eu levaria guinchado pra uma boa oficina, pra uma 2ª opinião; pode ser filtro ou bomba de óleo ruim, ou até borra atrapalhando a circulação do óleo.
icefly
icefly

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo