Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Suspensão ou Direção Elétrica. Onde está o problema?

+9
mogwar
claudio Schustra
fabianfire
ricardoth
icefly
PauloEduardo
Alexandre Escobar Marques
PangaDayWalker
EduardoValente
13 participantes

Ir para baixo

Suspensão ou Direção Elétrica. Onde está o problema? Empty Suspensão ou Direção Elétrica. Onde está o problema?

Mensagem por EduardoValente Sex Fev 12, 2016 9:01 pm

Olá pessoal, olha eu aqui de novo...

Passado a euforia da compra do Versa Usado 2011/2012 estou começando a perceber os problemas. O carro tem uma batida seca, uma especie de vibração, que é sentida no volante. Estou na duvida se o problema tem relação com o sistema elétrico da direção ou se é um problema de suspensão. Vasculhando na Internet sobre problemas parecidos, vejo um X números de casos mas em todos eles não há um solução padrão. Vejo usuários que nunca sentiram isso, outros que trocaram ainda em garantia toda a direção até 3 vezes nas CSS, outros que fixaram com uma presilha não-sei-o-quê, outros que falam em calibragem de pneus e/ou borrachas da suspensão, etc.