Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

4 participantes

Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por fabiano.negreiros Qui Ago 30, 2018 9:21 pm

Boa noite pessoal, meu Sentra SL 2015 não está acendendo as lanternas traseiras e nem as dianteiras (faixa de led), farois (inclusive de neblina), setas, luz de ré, luz de freio, funcionam menos essas lanternas. Levei na Nissan Fuji hoje, dois "técnicos" ficaram meia hora olhando fusíveis, embaixo do painel e nada, pediram que eu levasse o carro outra hora para deixar o carro lá para tentarem descobrir.

Alguém já passou por isso? Sabem me dizer qual fusível controla isso ou algum módulo?

Muito obrigado
Fabiano
fabiano.negreiros
fabiano.negreiros

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Re: Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por Arthur nissan Qui Ago 30, 2018 9:58 pm

Fabiano,
Leva no auto-eletrico pra verificar com scanner (consultIII) .
O scanner vai identificar mais rapido.

Na CSS fica mais caro pra scannear seu carro. Experiencia própria.
Arthur nissan
Arthur nissan

Mensagens : 90
Data de inscrição : 18/10/2017
Idade : 38
Localização : sp

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Re: Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por fabiano.negreiros Sex Ago 31, 2018 1:13 pm

Boa tarde pessoal, problema resolvido.

Pesquisei em sites e fóruns americanos e encontrei a resposta: Era um fusível de 10A queimado. Até aí eu desconfiava que poderia ser, mas não sabia que o Sentra B17 tem três caixas de fusíveis. Uma na lateral esquerda do painel, outra na bateria e a terceira secreta (controla todas as lâmpadas e luzes do carro) escondida sob aquele cano de ar que antecede o filtro de ar. Ali tem uma caixa com vários fusíveis e um deles (o terceiro se não me engano) estava queimado. Assim fiat lux.

Bola fora da concessionária Nissan Fuji da Av. Sumaré, que nenhum dos técnicos sequer sabiam desta caixa... Lamentável
fabiano.negreiros
fabiano.negreiros

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 45
Localização : São Paulo

Willians SP gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Re: Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por WilsonM Sex Ago 31, 2018 1:38 pm

realmente existe esta caixa de fusíveis e nem consta no manual (pelo menos que eu me lembre não tem). Eu já tinha visto esta caixa graças a alguns vídeos no Youtube.

em todos os carros que eu tive até hoje, só recorri a autorizada enquanto na garantia e só para troca de óleo. O resto, sempre deixei para oficina independente, ou quando possível, prefiro cuidar eu mesmo do assunto.

E autorizada sempre oferece serviço meio lento, essa troca de fusível ela certamente ia resolver, mas você ia ter de imobilizar o carro lá por até um dia inteiro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Re: Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por icefly Sex Ago 31, 2018 2:56 pm

Bom que resolveu e deu retorno ao tópico, colaborando com fórum; alterei o título do tópico para ficar mais fácil de outros donos com esse mesmo problema possam ver a solução.
Wink
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Re: Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por WilsonM Sex Ago 31, 2018 3:01 pm

Aos 20 segundos do vídeo anexo o rapaz mostra a caixa de fusíveis "secreta"...
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Re: Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por fabiano.negreiros Sex Ago 31, 2018 8:19 pm

Esse foi um dos videos que achei sobre essa caixa. Very Happy
fabiano.negreiros
fabiano.negreiros

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2018
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis) Empty Re: Lanternas e luz de placa não acendem (caixas de fusíveis)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos