Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Vidros automáticos descem ao invés de fecharem EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Vidros automáticos descem ao invés de fecharem

2 participantes

Ir para baixo

Vidros automáticos descem ao invés de fecharem Empty Vidros automáticos descem ao invés de fecharem

Mensagem por aleklabunde Seg Ago 20, 2018 2:52 pm

Boa tarde, tenho um Versa 2013 estou com um problema curioso, primeiramente vou explicar o que aconteceu desde o começo.
Um certo dia o vidro do motorista parou de funcionar e estava aberto. Não conseguia fazê-lo fechar de jeito nenhum.
Vi em algum forum que poderia ser o módulo de levatamento de vidro automático. Eu adquiri original de fábrica.

Eu despluguei os conectores dele e reconectei, assim voltou a funcionar o levantamento de vidros pelos comandos da porta.
Porém, ao acionar o alarme pra trava automática e fechamento de vidros eles abaixam todos os 4 ao invés de se levantarem.
Acontece a mesma coisa se os vidros estiverem todos fechados.
Sabem de alguma coisa pra configurar isso?
Desde já, agradeço.


aleklabunde

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros automáticos descem ao invés de fecharem Empty Re: Vidros automáticos descem ao invés de fecharem

Mensagem por WilsonM Seg Ago 20, 2018 3:07 pm

nos botões da porta o acionamento está normal?
alguns motores de vidro elétrico tem de tomar cuidado para não colocar ao contrário.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros automáticos descem ao invés de fecharem Empty Re: Vidros automáticos descem ao invés de fecharem

Mensagem por aleklabunde Seg Ago 20, 2018 3:09 pm

Sim, estão todos normais em todas as portas.
Eu tomei um certo cuidado pra não colocar ao contrário.

Somente quando aciono o alarme, ele trava o carro, toca o barulho do alarme e... abaixa todas as janelas.

aleklabunde

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros automáticos descem ao invés de fecharem Empty Re: Vidros automáticos descem ao invés de fecharem

Mensagem por WilsonM Seg Ago 20, 2018 3:11 pm

é, então deve ser o módulo de levantamento que está com sinal invertido.
Será que dá para inverter os fios do módulo? Só tomar muito cuidado, porque pode acabar queimando algum componente ao inverter as polaridades.


Última edição por WilsonM em Seg Ago 20, 2018 3:14 pm, editado 1 vez(es)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros automáticos descem ao invés de fecharem Empty Re: Vidros automáticos descem ao invés de fecharem

Mensagem por aleklabunde Seg Ago 20, 2018 3:14 pm

Foi o que eu imaginei, mas estou com medo de inverter esses cabos.
Será que é seguro?

aleklabunde

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Vidros automáticos descem ao invés de fecharem Empty Re: Vidros automáticos descem ao invés de fecharem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos