Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
cvt...garantia estendida 5 anos?? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


cvt...garantia estendida 5 anos??

4 participantes

Ir para baixo

cvt...garantia estendida 5 anos?? Empty cvt...garantia estendida 5 anos??

Mensagem por leonardo lucas Sáb Fev 06, 2016 1:52 am

Em conversa com o chefe da oficina(css botafogo),ao relatar o interesse de trocar o óleo do cvt com 40.000km e mais os dois filtros,o mesmo respondeu,que a troca dos referidos filtros não fazia parte da manutenção preventiva;que eu não deveria me preocupar(como assim???),e para minha surpresa,disse também,se caso o cvt apresentasse algum problema,a nissan resolveria,após 2 anos do término da garantia,e que poucos proprietários sabiam disso;disse mais,com total segurança,que  o cvt(referindo-se ao novo sentra),não dava problema!!inclusive,perguntou(com total certeza da resposta negativa) se era sabedor de algum caso de  cvt (novo sentra) com problemas,de fato em relação a isso tive que concordar com o mesmo.
Em face do exposto,solicito que todos confirmem,em seus respectivos estados a informação dada pelo chefe da oficina,no tocante a essa garantia estendida de 5 anos,a qual considero extremamente relevante.


Última edição por leonardo lucas em Sáb Fev 06, 2016 10:06 am, editado 1 vez(es)

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

cvt...garantia estendida 5 anos?? Empty Re: cvt...garantia estendida 5 anos??

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 06, 2016 8:08 am

Se realmente o tiver e cumprirem será muito bom, mas não esperem dar defeito para eles arrumarem, eu nem esperaria...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

cvt...garantia estendida 5 anos?? Empty Re: cvt...garantia estendida 5 anos??

Mensagem por James T. Kirk Sáb Fev 06, 2016 8:53 am

Fazer a troca preventiva é bem mais fácil e barato do que esperar garantia, mesmo porque só o fato de ficar sem carro para eles arrumarem, mesmo sendo de graça, acaba saindo caro. Uma troca parcial sai por menos de 350 pilas.
James T. Kirk
James T. Kirk

Mensagens : 315
Data de inscrição : 21/10/2015
Localização : Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

cvt...garantia estendida 5 anos?? Empty Re: cvt...garantia estendida 5 anos??

Mensagem por WilsonM Sáb Fev 06, 2016 9:38 am

a não ser que a garantia extra de 2 anos seja feita por escrito, não dá para confiar 100%. Mas eu acho que é mais um blefe da CSS, pois eles sabem que dificilmente este câmbio CVT tem dado problema, em particular nos modelos mais recentes do Sentra.

Só para ter uma idéia, a Nissan chegou a estender a garantia nos USA para o CVT para 120k milhas, ou 10 anos, o que acontecer primeiro.

E acho que tem uma decisão a tomar: fazer as revisões em CSS, para sempre, ou partir para revisões independentes. Dificilmente você vai conseguir a garantia extra em cortesia se fizer revisão fora da CSS, pois vc não conseguirá provar que fez as manutenções conforme previstas no manual.


Última edição por WilsonM em Sáb Fev 06, 2016 10:56 am, editado 1 vez(es)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

cvt...garantia estendida 5 anos?? Empty Re: cvt...garantia estendida 5 anos??

Mensagem por leonardo lucas Sáb Fev 06, 2016 10:33 am

só para deixar claro,que eu penso igualmente a todos que responderam;o meu carro,ainda não chegou a km mencionada(40.000km),quando alcançar esta marca,certamente,estarei trocando o óleo do cvt e os filtros...na verdade, este tópico foi criado,com o intuito de confirmar a informação dada pelo chefe da oficina,que em sendo verdade,existindo essa orientação formal, em todas as css da nissan,no sentido de em caso de defeito fazer a troca do cvt(tendo em vista que o reparo não è feito),seria nesse caso,mais um motivo de tranquilidade para muitos que se encontram nessa situação,outrossim,os que estão ainda na garantia,em saber que a mesma foi prolongada por mais dois anos...é fato,se o cvt apresentar defeito,nesse período dos 3 aos 5 anos,e eles resolverem para alguns proprietários e essa informação for difundida no nosso meio...não terá jeito,terão que resolver para todos.
obs.:seria interessante, até abrir um tópico específico,para saber se já tem alguém no nosso meio que se enquadra nessa situação,ou seja,foi trocado o cvt (em cortesia pela nissan),nesse período de 3 a 5 anos,por ter apresentado defeito,eu particularmente desconheço,mas vai que tenha alguém,que nunca se manifestou,por nunca ter sido perguntado a respeito.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

cvt...garantia estendida 5 anos?? Empty Re: cvt...garantia estendida 5 anos??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos