Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Oficina especializada em Brasília EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Oficina especializada em Brasília EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Oficina especializada em Brasília EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Oficina especializada em Brasília EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Oficina especializada em Brasília EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Oficina especializada em Brasília EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Oficina especializada em Brasília EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Oficina especializada em Brasília EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Oficina especializada em Brasília EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Oficina especializada em Brasília

+2
dtyonline
Luiz Souza
6 participantes

Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Oficina especializada em Brasília

Mensagem por Luiz Souza Ter Jul 17, 2018 4:41 pm

Boa tarde pessoal de Brasília deste grande clube, seguinte, se alguém precisar de um serviço todo diferenciado da nossa marca, achei um mecânico que trabalhou na Nissan por alguns anos e agora abriu sua própria oficina e que faz todo o serviço deste nosso excelente carro.
A oficina fica em Sobradinho - DF

Luiz Souza

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2017

Guilherme Mendes e Marcelo SantAnna gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Re: Oficina especializada em Brasília

Mensagem por dtyonline Qui Jul 19, 2018 4:27 am

Luiz seja bem vindo e ótima contribuição pela indicação de mecânico aí da tua região!

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Endereço

Mensagem por filipebraz Seg Set 24, 2018 8:23 am

Luiz poderia me passar o contato e o endereço da oficina?

filipebraz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Re: Oficina especializada em Brasília

Mensagem por Luiz Souza Seg Set 24, 2018 1:21 pm

O Nome dele é Antônio, fones = 3485-8155 / 98139-7224 e 99638-9702 - Moreira Auto Center,
Qualquer coisa é só chamar, eu recomendo, fiz a troca do fluído de arrefecimento com ele, tbm !!

Luiz Souza

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Re: Oficina especializada em Brasília

Mensagem por jeff.botelho Qua Dez 26, 2018 8:31 am

Alguém mais daqui de Brasília já fez serviço nessa oficina? Gostaria de saber se realmente é confiável.

jeff.botelho

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Re: Oficina especializada em Brasília

Mensagem por jeff.botelho Qui Jan 03, 2019 8:05 pm

Pessoal, tudo certo? Fui na oficina aqui em Sobradinho II - DF fazer uma revisão no meu Versa SL 2011/12. Antes marquei um horário com o Antônio. Na chegada ele estava lá esperando no horário marcado pra me atender. O carro foi direto pro elevador.

Serviços realizados:
- Troca de óleo 4lt (original nissan)/filtro de óleo/filtro de cabine e higienização do ar condicionado com spray/filtro de combustível: R$ 205,00. Com o filtro de ar do motor fica R$ 25 mais caro. Já tinha trocado antes.
- Troca do fluído de arrefecimento (original nissan) 4lt apenas, visto que não foi retirado o que estava no sistema: R$ 120,00.
- Pedi também pra ele verificar um barulho na roda que achava que era rolamento, mas ele me mostrou que os pneus traseiros estava com pequenos calombos, o que estava gerando o barulho, como se fossem diversos socos contínuos no pneu.

Minhas impressões: achei o serviço muito bem feito. Todos os esclarecimentos que ele me passou, os preços são honestos e isso gera uma certa confiança no mecânico, além dele já ter trabalhado na Nissan, como disseram. A oficina é muito limpa e organizada, sem graxa pra todo o lado. Esse cuidado é essencial. O Antônio sempre deixa tudo limpo, inclusive cobre o volante, o banco e a marcha com plástico pra não sujar. O único ponto que eu percebi e que comento, é que muitos procedimentos que eu vi o MRB e o Opinião do Dono fazerem na troca do fluído de arrefecimento, não foram feitos pelo Antônio, sendo que de 7 litros, foram repostos apenas 4lt. Outra coisa é que eu havia lido em diversos lugares, que a quantidade de óleo no motor do Versa era de 4,7lt, no entanto, ele disse que esta informação está errada e que 4lt é o correto.Depois vou conferir o óleo como determina o manual e atualizo. Alguém sabe dizer algo a respeito?

Em todo o caso, quero deixar aqui registrado minha satisfação pelo serviço do Antônio. Depois de tanto tempo sofrendo com meu Clio em várias oficinas, encontrei realmente um profissional. Espero que ele se mantenha assim, tem tudo a crescer.

Pode até parecer propaganda, mas não recebi nenhum tostão pra escrever aqui, apenas quero contribuir com o pessoal de Brasília e região com os carros da Nissan.

Abraços!

jeff.botelho

Mensagens : 17
Data de inscrição : 16/08/2018

joaoamc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Re: Oficina especializada em Brasília

Mensagem por Rodolfojac Seg maio 27, 2019 10:21 pm

Hoje fui a oficina do antônio em sobradinho 2. Levei meu carro (nissan versa 1.6 sv 2016) para ele olhar uma falha no sistema de injeção. Ele me atendeu e passou o aparelho para verificar. Foi honesto e constatou que o problema era o combustivel. Profissional honesto nem cobrou pela checagem. Ganhou um cliente. Eu moro no guará, mas vale a pena ir até ele. Antes, eu tinha ido na renossan no Sia, mas o responsavel por esta parte nao estava la. Ainda bem que fui no antonio. Explicou o funcionamento do sistema. Agora o.carro funciona perfeitamente.

Rodolfojac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/05/2019

joaoamc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Re: Oficina especializada em Brasília

Mensagem por Marcelo SantAnna Qua Jun 22, 2022 1:04 pm

Luiz Souza escreveu:Boa tarde pessoal de Brasília deste grande clube, seguinte, se alguém precisar de um serviço todo diferenciado da nossa marca, achei um mecânico que trabalhou na Nissan por alguns anos e agora abriu sua própria oficina e que faz todo o serviço deste nosso excelente carro.
A oficina fica em Sobradinho - DF



Onde?

Marcelo SantAnna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina especializada em Brasília Empty Re: Oficina especializada em Brasília

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos