Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Barulho e trepudação no Tiida
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptyHoje à(s) 1:44 am por Roberty pascoal pereira

» kicks 2020 sv
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptyOntem à(s) 8:34 pm por CAIUBI

» Pneus marca Kumho
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptyOntem à(s) 2:59 pm por icefly

» REMAPEAMENTO DE POTENCIA NO ALTIMA?!
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptySab Jan 23, 2021 10:37 pm por JULIANOCLEMOS

» Ruido ao sair com o carro frio Sentra CVT 2009
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptySab Jan 23, 2021 9:50 pm por Carlos Alberto Rodrigues

» Cvt com barulho de peça raspando ao sair
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptySab Jan 23, 2021 7:46 pm por Carlos Alberto Rodrigues

» oficina especializada. Alguém conhece alguma boa?
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptySab Jan 23, 2021 7:19 pm por rpaz

» Consumo. Quantos km/l faz seu Kicks?
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptySab Jan 23, 2021 6:01 pm por binhoaqs

» Consumo do Nissan Kicks
Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. EmptySab Jan 23, 2021 5:59 pm por binhoaqs

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Revisão de 90 mil Km. Troca de peças.

Ir em baixo

Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. Empty Revisão de 90 mil Km. Troca de peças.

Mensagem por phk1 em Sex Jul 13, 2018 2:43 pm

Revisão de 90 mil Km. Troca de peças.

Tenho uma Livina 1.8 S 2012. Tudo normal com revisões periódicas. Ela completou 90 mil km. O que preciso verificar e o que devo trocar? Filtros de ar, óleo, ar-condicionado? O óleo não preciso, faltam 2 mil. Freios e escapamento estão em ordem como o escapamento também, amortecedores ok. Eu estou com dúvidas quanto as buchas da suspensão. Meu carro está com GNV de 5 geração.
Ele está desenvolvendo bem, mas não sei qual a quilometragem para trocar as velas. O resto está funcionando normalmente. Devo trocar as correias, de acionamento e de sincronismo? Nunca as troquei, pois não sou de exagerar com o carro. Já fiz a limpeza da borboleta uma vez. Eu vi todo o processo. Tenho de trocar algo quanto essa parte da borboleta?

Obrigado a todos.

phk1

Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. Empty Re: Revisão de 90 mil Km. Troca de peças.

Mensagem por WilsonM em Sex Jul 13, 2018 3:17 pm

óleos e fluidos têm regime de troca, basta seguir o manual.

se tiver um scanner, é bom conferir se não existe erro gravado.

motores Nissan costumam usar corrente de comando que são lifetime, não se troca.

Pastilhas e disco de freios por inspeção visual você verifica se precisa de manutenção.

Suspensão, via de regra, a gente só mexe quando percebe problema, como ruídos anormais.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Revisão de 90 mil Km. Troca de peças. Empty Re: Revisão de 90 mil Km. Troca de peças.

Mensagem por icefly em Sex Jul 13, 2018 4:09 pm

Segue o Manual de Garantia e Manutenção, lá tem toda a tabela por ano e km
https://www.nissan.com.br/servicos/manuais.html

Com 80 mil km troca todo o fluido de arrefecimento, se ainda não foi feito; checa como está o fluido de freio, de resto segue o que tem no manual.
icefly
icefly

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: