Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

+4
Petterson Lisboa
Holanda
WilsonM
zaquito
8 participantes

Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por zaquito Sáb Jun 23, 2018 7:21 pm

Boa noite a todos. Estou com um problema no meu versa desde os 20.000Km. A partir desta Km pareceu um rangido muito forte na parte traseira do carro sempre quando passo por cima de um quebra-molas, alguma elevação ou desnível na rua. Como o carro está na garantia levei ele 4x a concessionária. Da primeira vez apenas fizeram uma lubrificação na região das molas, o barulho sumiu e retornou 1 mês após. Na segunda vez que levei o carro fizeram a mesma coisa, o barulho retornou com menos de um mês. Na terceira vez que levei o carro informaram que colocaram algo nas molas, não sei o que foi mas funcionaria como um anti ruído, resultado: o barulho voltou com pouco mais de 1 mês de uso. Na quarta vez que levei o carro na nissan para fazer a revisão dos 40k e verificar novamente o barulho, se recusaram a verificar o rangido pois estava caindo uma tempestade e o gerente da oficina não quis sair com o carro para verificar novamente o problema. Solicitei que consultasse o histórico do carro, levei todas as ordens de serviço, mesmo assim sai com o carro rangendo igual a um ônibus velho... Pediram para remarcar um novo atendimento Sad

Alguém está passando por este problema? Não sei o que pode ser e o que pode ser feito para solucionar esse problema. Eu e minha esposa estamos gostando muito do carro apesar deste problema. A garantia do versa acaba em setembro deste ano Shocked !

Obrigado!

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

crtmitome gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por WilsonM Seg Jun 25, 2018 9:39 am

acho que na traseira só se batente ou molas pra fazer barulho. Talvez se tiver um jeito de encapar as molas
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por zaquito Seg Jun 25, 2018 6:14 pm

WilsonM escreveu:acho que na traseira só se batente ou molas pra fazer barulho. Talvez se tiver um jeito de encapar as molas


Agendei novamente com a nissan para próxima sexta-feira para verificarem, vamos ver o que vão dizer e fazer...

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por zaquito Sáb Jun 30, 2018 9:08 pm

Atualizando: levei o carro na concessionária nesta sexta, só vão me entregar o carro na segunda à tarde. Espero que resolvam.

zaquito

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Holanda Ter Jul 03, 2018 9:24 am

zaquito escreveu:Atualizando: levei o carro na concessionária nesta sexta, só vão me entregar o carro na segunda à tarde. Espero que resolvam.

Bom dia, amigo.

Pegou seu carro ontem? E aí, conseguiram resolver seu problema?

Abraço.
Holanda
Holanda

Mensagens : 38
Data de inscrição : 13/11/2017
Idade : 32
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Petterson Lisboa Qua Ago 15, 2018 10:38 am

Olá amigo Versa está com 23 mil km e está apresentando o mesmo rangido , e aí vc conseguiu resolver ?
Deixa aqui nos comentários ?

Petterson Lisboa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Lincolnmx Ter Ago 28, 2018 8:11 pm

O meu apresentou problema parecido, porém o barulho era proveniente das buchas da bandeja, nao vinha da traseira como eu imaginava. Outra possibilidade é o encaixe das travas do encosto do banco traseiro, passa uma fita isolante nas travas

Lincolnmx

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Gilberto S Roque Ter Mar 22, 2022 9:48 am

Bom dia, também tenho o mesmo problema com meu versa ano 2020 com 32000 km. Não consegui resolver de jeito nenhum. Além do carro ter um consumo de combustível muito alto,chegando a fazer na cidade 6 km/l.

Gilberto S Roque

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Felipesilvafsa Sáb Abr 23, 2022 11:57 pm

Gilberto S Roque escreveu:Bom dia, também tenho o mesmo problema com meu versa ano 2020 com 32000 km. Não consegui resolver de jeito nenhum. Além do carro ter um consumo de combustível muito alto,chegando a fazer na cidade 6 km/l.


O meu estava com o mesmo problema, um rangido bem forte na parte de trás porém conseguir da um jeito, na parte do eixo traseiro se você olhar por baixo no meio dele tem uma barra que vai de um lado pro outro, é a barra de anti torçao, eu percebi que o barulho vem dela, eu percebi que quando eu fazia uma força nela o barulho parava, dai eu peguei um pedaço que calço de motor e cortei pra poder colocar entre o eixo e a barra, deixando ela precionada, por enquanto foi oq eu fiz, mas pretende ta desmontando o eixo pra ver se essa barra não trincou em algum ponto, mas ao menos conseguir parar o rangido

Felipesilvafsa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2022

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Renato_Diniz Qui Abr 28, 2022 8:25 pm

Meu Sentra ficou com um barulho de ferro insuportável uma vez e era o eixo de torção que tinha trincado de vez. Como eu estava há um mês com o carro,a agência trocou. Testa balançar o carro ( com um pouco de vontade ) pela lateral, na porta traseira .

Renato_Diniz

Mensagens : 20
Data de inscrição : 28/05/2021
Idade : 45
Localização : Osasco

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Felipesilvafsa Qui Abr 28, 2022 11:27 pm

Renato_Diniz escreveu:Meu Sentra ficou com um barulho de ferro insuportável uma vez e era o eixo de torção que tinha trincado de vez. Como eu estava há um mês com o carro,a agência trocou. Testa balançar o carro ( com um pouco de vontade ) pela lateral, na porta traseira .

Foi do mesmo jeito que meu versa, porém o meu ainda não troquei, só coloquei uma bucha fazendo pressão pra parar o barulho

Felipesilvafsa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/04/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo  Empty Re: Versa com rangido muito forte na parte traseira do veículo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos