Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Fechadura Nissan Livina EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Fechadura Nissan Livina EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Fechadura Nissan Livina

2 participantes

Ir para baixo

Fechadura Nissan Livina Empty Fechadura Nissan Livina

Mensagem por justflea Seg Jun 11, 2018 11:43 am

Pessoal tudo bem?

Dei uma procurada no campo de busca do forum e não achei informações sobre este assunto aqui para o livina.

Seguinte:

Meu Livina é um 11/12 SL. Ele esta com a fechadura da porta do motorista mixada e com problemas de abertura pelo controle que é junto a chave. Alguem já passou por isso? onde devo consertar? na concessionária mesmo?

Hoje quando eu aperto tanto o botão da chave do carro quanto o botão dentro do carro (que fica no apoiador de braço esquerdo) nem todas as portas são travadas ou abertas. O a trava do porta malas esta funcionando normalmente.

Se eu pressionar o botão que fica no apoiador percebo que apesar de todos os sistemas de travamento das portas quererem funcionar, apenas os da porta traseira funcionam corretamente. Os sistemas frontais parecem que não tem força para se mover.

Se eu pressionar o botão pela chave também tenho a mesma impressão, que todos os sistemas de travamento querem funcionar, mas muitas vezes as travas das portas não funcionam. Hora apenas uma porta, hora duas portas. Utilizando o controle da chave me parece que as portas traseiras funcionam as vezes e as dianteiras raramente.

A unica porta perfeita é a do porta malas.

Moro em São Paulo Capital.

Fui numa loja (chamada Shida - Vila Olimpia) que queria me cobrar 860 reais para "consertar tudo" sendo que não sei se precisa realmente trocar tudo.

Na concessionária o mecânico quer fazer um diagnostico para identificar o problema. O diagnostico sai de graça se eu fizer o serviço com eles. Se eu n fizer o custo é de 320 reais.

O Livina esta com 79mil km.

Alguém já passou por isso? qual a sugestão de vcs para resolução deste problema?

Desde já agradeço.

justflea

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Fechadura Nissan Livina Empty Re: Fechadura Nissan Livina

Mensagem por WilsonM Seg Jun 11, 2018 12:14 pm

procura outro auto-elétrico, não tem porque alguém dar um orçamento sem antes abrir para ver.

Mas a idéia de fazer na autorizada talvez não seja assim tão ruim.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos