Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros

2 participantes

Ir para baixo

Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros Empty Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros

Mensagem por Daniel BS Sáb Abr 21, 2018 10:52 pm

Meu sentra 14/15 SL tive que instalar o modulo extra na cs, pois o mesmo não subia os vidros no alarme....até ai tudo bem...

tive uma filha e agora com 2 anos e meio aquela fase de mexer nas coisas....descobrir 2 coisas no modulo adaptado dos vidros....1* se acionar o bloqueio dos comandos dos vidros ele tambem bloqueia os comandos do motorista só libera meu vidro, precisar abrir um vidro tenho que desativar abrir o vidro e depois bloquear para minha filha nao mexer...
2# carro ligado e os comandos de bloqueio dos vidros ativados, quando eu paro o carro se eu nao desativar o comando de bloqueio dos vidros antes de desligar o carro, os vidros não fechão no alarme.

Alguem com esse incomodo e sabe como resolver...ns cs falaram que é caraxteristica do sentra

Daniel BS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros Empty Re: Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros

Mensagem por dtyonline Dom Abr 22, 2018 10:16 am

Daniel seja bem vindo!

Sabe qual o módulo que foi instalado?

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros Empty Re: Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros

Mensagem por Daniel BS Dom Abr 22, 2018 9:31 pm

Não sei, procurei a NF mais não achei...acredito que seja o modulo padrão instalado nas CS na época

Daniel BS

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros Empty Re: Sentra 14/15 e duvidas no funcionamento dos vidros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos