Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

+35
pcstaut
JULIANOCLEMOS
Claiton
Mario Israel di Stefano
Marcelo Fernandes
DiegaoGB
RonaldSMac
jkorient
Adalto Morais Santos
fabioxa
José Luiz Cezário
w.zoccoli
Ricardo Miyazaki
rpaz
andre ricardo
Eguimar
@PFPinheiro
Ivo freire
absilva
andreboll
Marcio Luz
zidany
GUSTAVO ESTEVAM
Marcio Augusto Rodrigues
Bruno Henrique
miizuka
Dudado
fngerdes
icefly
pimenta59
Rolim
GuilhermeK
andre fachini
WilsonM
LUCIVALTER VIEIRA LESSA
39 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por WilsonM Sex Jan 31, 2020 2:40 pm

parece que ficou muito bom, realmente a luz das halógenas parece bem mais difusa.
Um bom teste seria ver até quantos metros a frente estas superleds conseguem atingir. Eu acho que a luz tende a se dispersar quanto maior a distância, mas as superleds devem ser bem mais eficientes também neste quesito.

p.s.: para colocar foto aqui, é necessário hospedar a imagem em algum servidor, serve google drive, por exemplo, só deixar acesso público, aqui no fórum basta o link com endereço da foto. Eu quando coloco foto aqui eu antes hospedo a imagem no blog, que fica a disposição a quem quiser, basta me passar um endereço de email que libero o acesso.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Sáb Fev 01, 2020 12:23 pm

Mas pelo que vi são bem em conta esta marca Cinoy....são tão bons assim? pelo menos no ML estão com peços otimos...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andreboll Seg Fev 03, 2020 12:39 pm

Ah, pelo celular não consigo subir fotos de jeito nenhum, desisti. Mas tranquilo, pelo computador funciona sem problemas.

Eu paguei as minhas lâmpadas cerca de R$ 130 no mercadolivre; só cuidado com anúncios que dizem "12000 lumens" e coisas assim, por que cada lâmpada tem 3000 e na embalagem diz "6000". Daí o cara pensa "nossa, se são 6000, então as duas juntas são 12000 lumens" e coloca essa tosquice no anúncio.

Bom, acreditem se quiser, mas eu ainda não consegui sair com o carro à noite, só dirigi de dia e anoitecendo desde sexta-feira. Até onde eu vi são bem bons, facho é aparentemente bem forte e concentrado. Assim que eu puder dirigir à noite eu coloco umas fotos aqui Smile


andreboll

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2019
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Seg Fev 03, 2020 6:20 pm

Foi o que vi mesmo...mas neste carro ainda bem não preciso as originais são muito fortes..clareiam muito....mas no proximo..provavelmente colocarei destas ai..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por jkorient Ter maio 26, 2020 9:33 pm

Gostaria de aproveitar o gancho deste tópico para falar sobre os faróis de milha, para quem tem os originais intactos ou tem algum já trincado, são os mesmos do Nissan March 2015 e Renault clio 2005. Ou seja são de vidro, excelente qualidade similar ao original. Pedem absurdos 600K nos originais (CADA UM), sendo que o do march é idêntico; furação, encaixe, tudo! A unica diferença é que do lado de dentro tem uma cor levemente esbranquiçada ao lado do refletor ao invés de ser preto. Comprei para o meu ficou perfeito; e guardei os originais. Wink PS: É Possivel ver na minha foto de perfil que ele já está com os do March Wink

Segue link do farol de milha do March e Clio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1349852418-par-farol-auxiliar-milha-march-2015-2016-2017-2018-_JM#position=20&type=item&tracking_id=61dce4b2-6621-4af2-9380-5b0601d67612

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1099857288-par-farol-de-milha-renault-clio-2003-2004-2005-06-07-a-2012-_JM?quantity=1#position=9&type=item&tracking_id=deb6c11a-6f4d-4220-85fd-daf0bc6f1613

E O ABSURDO valor da milha do Altima abaixo que encontrei nesta importadora independente:

https://www.rtcarimport.com.br/nissan-altima/?page=3



Valeu! Wink
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Claiton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andreboll Qua maio 27, 2020 10:07 am

Excelente, @jkorient! Os meus estão com as lentes um pouco embaçadas da ação do tempo, e não queria trocar justamente por esse preço absurdo!

Só me dá preguiça de ter que desmontar toda a caixa de roda de novo kkkkkk

andreboll

Mensagens : 37
Data de inscrição : 16/05/2019
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por jkorient Qua maio 27, 2020 10:43 am

andreboll escreveu:Excelente, @jkorient! Os meus estão com as lentes um pouco embaçadas da ação do tempo, e não queria trocar justamente por esse preço absurdo!

Só me dá preguiça de ter que desmontar toda a caixa de roda de novo kkkkkk

Kkkkk esse é o problema andreboll, mas coragem! Também tive, os meus estavam perfeitos, mas já fiz por precaução. A noite fica ótimo; coloquei um par de led 7000lm, 3500 cada lado temperatura de cor 6000k, fica ótima a iluminação no chão, e os faróis originais (de cima) mesmo iluminando um pouco (para quem ta com o refletor queimado) quebra um bom galho até baixar o dollar e poder importar um de qualidade (coisa que, tão cedo não irá acontecer....) ;(

Valeu! Wink
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por RonaldSMac Qua Jun 10, 2020 10:36 pm

Fala pessoal. Vou contar um pouquinho da minha desventura aqui: comprei meu Altima em Set/19 de um particular (novinho, 42000KM) e logo percebi o problema dos faróis. Morava no RS nessa época e comecei a acompanhar aqui no fórum. Como estava pretendendo mudar pra Curitiba no início de 2020, o que aconteceu, resolvi esperar pra consertar os faróis aqui na SOS que foi citada em outra resposta. O problema é que eles estão cobrando R$ 900, um valor completamente fora da realidade, e logo veio a pandemia e a grana sumiu...

Então, minha intenção aqui é ver se consigo informações suficientes sobre o que precisa ser trocado para conseguir levar em outro lugar e direcionar o serviço: o problema está no refletor, é isso mesmo? E essa peça é a mesma do Civic?

Por favor, alguém que fez o reparo conseguiria me ajudar nesse sentido, de orientar o que precisa ser feito para eu ir em alguma oficina que não queira cobrar os olhos da cara só pq 'é um Altima'?

Abraços!

RonaldSMac

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por WilsonM Qui Jun 11, 2020 1:08 pm

sim, é só o refletor. Mas não sei dizer se a peça do Civic serve.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por DiegaoGB Qui Ago 06, 2020 7:26 pm

Tive o mesmo problema do “refletor” queimado. Trouxe numa recuperadora do RJ e eles adaptaram o refletor de farol do idea com o do altima. Ficou um serviço muito bem feito e custou 200,00 por farol. Total de 400 biroliros. A recuperadora chama BRUTO’s e fica na ZN do RJ. Só jogar no google. Espero que ajude.

DiegaoGB

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2020

jkorient gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Qui Ago 06, 2020 8:36 pm

Mais uma opção com preço acessivel né..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Marcelo Fernandes Qui Ago 13, 2020 7:15 pm

Boa noite! Ontem deixei meu Altima na BRUTO's para substituição dos refletores, conforme indicação do DiegaoGB na msg do dia 06Ago2020.
O serviço foi feito nos dois faróis por R$400,00 e ficaram muito bons! Iluminação perfeita! O dono da recuperadora é o Sr Beto. Ele deu uma explicação detalhada do pq do problema e como iria fazer para resolver. Basicamente, é o seguinte: o refletor do Altima é de plástico e as paredes internas do refletor ficam muito próximas à lâmpada.

O calor gerado pela lâmpada acaba, com o tempo, queimando toda parede interna do refletor e com isso perdendo o cromado e o poder de reflexão da luz. O serviço que foi feito foi uma adaptação com refletores da linha FIAT, os quais são metálicos e com isso terão maior durabilidade, e são maiores, com isso, as paredes internas ficam mais afastadas do calor gerado pela lâmpada, proporcionando maior durabilidade também.
BRUTO's Recuperadora fica na rua Cardoso de Morais 418 Bonsucesso RJ, tel 21 964165060.
Abs a todos!

Marcelo Fernandes

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2019

jkorient gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por jkorient Qui Ago 20, 2020 10:23 am

Muito bom. O meu do lado do motorista ja está ficando fraco, e ja foi trocado o par na concessionária com 20milkm na garantia quando era da 1a Dona. Agora Aonde vou encontrar apenas esse refletor do Idea? Será que eles vendem Avulso para que aqui em Joinville-SC possa levar em uma recuperadora? É o ultimo passo para meu carro ficar perfeito, pois comprar o par de faróis do idea, mesmo que mais barato que os do Altima incluindo o valor do conserto talvez se tornaria inviável por causa de 2 peças....Gastaria cerca de 1k .Será o refletor que está aparecendo na foto deste anúncio abaixo ou o que está embutido atrás da lente ótica? Ou não tem nada embutido e tem 1 só refletor? Fiquei confuso... :/ Sad Valeu! Smile

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-859448162-par-farol-fiat-idea-2011-2012-2013-2014-2015-2016-_JM?searchVariation=16652913448&quantity=1&variation=16652913448#searchVariation=16652913448&position=1&type=item&tracking_id=da182492-1a68-4a32-b7da-f9bff70f74ec
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Mario Israel di Stefano Qui Jun 24, 2021 12:17 am

Ricardo Miyazaki escreveu:Olá pessoal, sou novo no grupo ..
Adquiri o Altima a 2 dias e senti o mesmo problema
Acabei comprando esse conjunto no aliexpress... Vamos ver se funciona.. ao menos é bonito pracaramba
https://www.aliexpress.com/item/32835564906.html?spm=5261.im.0.0.5e383e5f42QA43&storeId=3205064

olá Ricardo, boa noite. funcionou estes faróis que você comprou no Aliexpress? foram plug and play ? obrigado.

Mario Israel di Stefano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Claiton Sáb Jul 03, 2021 11:01 pm

Boa noite amigos!

Gostaria inicialmente de agradecer a todos.
Comprei um Altima há 2 meses. O carro é sensacional, mas me surpreendi com a péssima iluminação do farol baixo.
Como compramos o carro de dia (sempre), não tinha como saber desse problema crítico.
Troquei 3 vezes as lâmpadas (alógena, led, led premium) e nada.
Solicitei a verificação na concessionária.
Passaram o dia inteiro mexendo, limpando a lente e nada. Até que resolvi pesquisar e encontrei o excelente papo daqui.
Levei o carro em uma loja de reparação de faróis (Zaca Faróis/Imperatriz-MA).
O mesmo jamais havia visto algo igual, porém, topou me ajudar.
Retirou os faróis e com uma pistola de ar quente, abriu os 2 faróis em menos de 10 minutos.
Como alguns falaram anteriormente, seguindo a sugestão de utilizar os refletores da linha Fiat, repassei a informação, mas fui advertido que teria de mudar as lâmpadas.
Ele havia pego 2 faróis com projetores do Palio, com lentes quebradas, mas interior intacto. As lâmpadas passariam a ser H3 (eu acho).
Então ele procurou e encontrou um par de faróis da SW4 2010. Os refletores serviram praticamente sem adaptações. Apenas algumas lixadinhas, aumento de buracos de parafusos, nada tão difícil.

Amigos, ficou PERFEITO.

CUSTO: R$ 300,00 (tudo, incluindo os refletores, cola, limpeza, regulagem).
DURAÇÃO: 5 horas (a pior parte é praticamente retirar e recolocar o para choque)

Que carro espetacular... Espero ter somado com os amigos.
Um forte abraço a todos!


*REFLETOR DE PLÁSTICO ANTIGO QUEIMADO*

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 20210713


*REFLETOR DE METAL DA SW4 2010*

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 20210714


*DIFERENÇAS DIMENSIONAIS*

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 20210715


*APÓS INSTALAÇÃO*

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 20210716

Claiton

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2019
Idade : 40
Localização : São Luís-Ma

WilsonM, absilva, fabioxa, @PFPinheiro e HUGOPS76 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por absilva Dom Jul 04, 2021 10:36 am

Muito bom o seu post, @Claiton.
Espero que ele ajude a outras pessoas com esse tipo de problema no Altima.
absilva
absilva

Mensagens : 1234
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Claiton e HUGOPS76 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por JULIANOCLEMOS Dom Jul 04, 2021 2:27 pm

Claiton, obrigado pela contribuição, será util para todos, quando eu encontrar uma loja-oficina de farois aqui em Boa Vista - RR farei o mesmo.

JULIANOCLEMOS

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/12/2020

Claiton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por jkorient Qui Jul 29, 2021 9:28 am

Bom dia pessoal! Smile Eu optei pela recromagem (metalização) em cima do original mesmo. Quem fez o serviço disse que independente de durar mais, ou, menos, nenhum farol é eterno...então ele levou em uma empresa especializada, que fez uma metalização tripla formando uma camada bem espessa de cromo. Não bati foto porque ele esqueceu de me mandar a foto pelo zap depois de pronta. Coloquei um par de led´s  Cinoy e quando peguei a BR deu até medo....Parecia que estava com a Milha ligada (no qual estão hálógenas instaladas) quando da luz alta pra alguem passar mal se percebe a halógena. Quanto a Neblina (o par do pára choque) coloquei mais um de cinoy; porém se ligar tudo parece um um estádio de fubebol kkkk. OBS: Ele me disse também que o calor excessivo das lampadas halógenas nesse projetor plástico causa seu desgaste prematuro, o led por ficar mais distante do arco do projetor demora mais tempo....e ainda não perdi a regulagem de altura Smile Agora vamos ver quanto tempo irá durar, já se passou quase 1 ano e está tudo em perfeita harmonia (e foi a garantia que ele me deu pelo serviço). Valor total do serviço R$: 500,00 o par, fora as lâmpadas e a mão de obra economizando 500ão (eu mesmo desmontei o para choque levei apenas os faróis e montei tudo depois de pronto; porque, quando exige a remoção de tal tem que ser perfeito, senão vem sem trava, com parafuso diferente, riscado aqui, desnivelado ali, afiação toda avacalhada por dentro, etc e etc....aproveitei e ainda reforcei alguns fios originais expostos com macarrãozinho, em fim ficou perfeito... Smile pois não é um carro que qualquer profissional da área sabe os macetinhos desse pára-choque dianteiro).  Vlw....
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

WilsonM, @PFPinheiro e Claiton gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por fabioxa Qui Set 02, 2021 4:04 pm

Olá Amigos
O meu Altima também teve este problema do farol, acredito que todos vão ter pois a lâmpada halógena queima o refletor. Estou mandando este post recomendando uma recuperadora em Campinas. E aí serve de ajuda para os que estão com o mesmo problema nesta região.
O serviço feito foi a recromagem do refletor.
Refletores ruins:
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Ruim_110
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Ruim_210

Depois da recromagem
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Bom10

Total do serviço R$440,00
site - https://recuperadora-de-farois.kyte.site/

Ficou ótimo o resultado, recomento.
Abraços
Fábio

fabioxa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/10/2017

WilsonM, @PFPinheiro, Claiton e HUGOPS76 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pcstaut Qua Dez 08, 2021 6:12 pm

Boa tarde galera do Clube Altima.
Moro em Curitiba - PR
Depois de procurar por um bom tempo, adquiri há pouco mais de um mês um Altima 2014.
Ele veio também com o farol baixo direito ofuscado. Lendo as msgs anteriores e as soluções encontradas, fui um busca da alternativa mais viável.
Encontrei quem fizesse a metalização a vácuo do refletor do Altima e também a substituição pelo do Civic (que é de metal) e, necessita de pequenos ajustes nos furos de fixação e na regulagem para funcionar bem.
Optei pela substituição, já que a opção da metalização era similar em preço, porém com uma vida útil menor.
O resultado ficou bom e com um custo menor do que o praticado pela S.O.S. faróis, também de Curitiba.
Caso seja do interesse de mais alguém, a loja que fez o serviço foi a LANTERNÃO (Valmir) (41)3349-1784/99985-5535.
Aproveitei e troquei os refletores dos dois faróis.
Valeu pelas dicas.
Muito obrigado.

pcstaut

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2021

WilsonM, @PFPinheiro e Claiton gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Infelizmente é um problema crônico, o que acontece é que o projetor queima.

Mensagem por HUGOPS76 Dom Jan 23, 2022 9:34 am

Tenho um e resolvi de maneira mais ou menos "simples", teve que fazer a desmontagem do farol e depois a retirada dos projetores para um banho de metalização, esses projetores tem que ser como uma peça cromada para poder projetar a luz e o que acontece e que eles ficam pretos (queimados) e aí é necessário um banho de metalização (não é cromagem) e depois é só montar novamente o farol e o problema está resolvido, gastei cerca de R$ 150,00 para metalizar e vedar os 2 faróis, (a montagem e desmontagem do farol foi feita por mim). Fiz já fazem um 1 ano e tudo ok. Optei por essa solução, pois o farol se manteve o original com a regulagem de altura elétrica, se tivesse trocado o farol perderia essa função. Altima 2014 68mil km segundo dono. Carro excelente nota 10.

HUGOPS76

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2022

@PFPinheiro e Claiton gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por pedmarinho Seg Fev 14, 2022 3:51 pm

Alguém fez esse serviço/manutenção em São Paulo/Capital ou na Grande São Paulo?

pedmarinho

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por WilsonM Qui Fev 24, 2022 9:27 am

Nos USA os donos de Altima estão conseguindo reparo gratuito do problema, que envolve os modelos fabricados entre 2011 e 2018

Are your Nissan Altima headlights dim? Here’s how to get a free repair – WSOC TV
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Claiton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini Sex Mar 25, 2022 1:51 pm

Nos USA , vendeu muito Altima e ainda vende..aqui realmente voce acha que vão fazer recall , sendo 1300 e poucas unidades só vendidas, hoje rodando umas 1.000 ou menos? Duvido.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Claiton gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por jkorient Qui Mar 31, 2022 1:10 am

Olá pessoal! Encontrei este vídeo para ter uma noção de como é peça por peça do farol de um Altima. Achei interessante. Um Abraço....
https://youtu.be/u8OVPJffhuQ
jkorient
jkorient

Mensagens : 117
Data de inscrição : 30/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos