Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Eita cadê a vareta do óleo
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 4:14 pm por jkorient

» Frontier vendendo bem
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por andre fachini

» Isolamento acústico no capô
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 12:30 pm por WilsonM

» Grandes marcas que devem desaparecer
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 10:41 am por WilsonM

» BMW irá incluir microtransações em seus carros
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:26 am por WilsonM

» Como estão vocês durante a epidemia?
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 9:05 am por andre fachini

» O novo Nissan Kicks
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyHoje à(s) 8:52 am por andre fachini

» Manual de Serviços do Nissan Livina 1.6/1.8
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:46 pm por mxaviers

» Central Multimídia - MultiApp
Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:03 pm por eltongr

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir em baixo

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por WilsonM em Sex Jan 31, 2020 2:40 pm

parece que ficou muito bom, realmente a luz das halógenas parece bem mais difusa.
Um bom teste seria ver até quantos metros a frente estas superleds conseguem atingir. Eu acho que a luz tende a se dispersar quanto maior a distância, mas as superleds devem ser bem mais eficientes também neste quesito.

p.s.: para colocar foto aqui, é necessário hospedar a imagem em algum servidor, serve google drive, por exemplo, só deixar acesso público, aqui no fórum basta o link com endereço da foto. Eu quando coloco foto aqui eu antes hospedo a imagem no blog, que fica a disposição a quem quiser, basta me passar um endereço de email que libero o acesso.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo - Página 5 Empty Re: Farol BAIXO do Altima liga, mas ilumina pouquíssimo

Mensagem por andre fachini em Sab Fev 01, 2020 12:23 pm

Mas pelo que vi são bem em conta esta marca Cinoy....são tão bons assim? pelo menos no ML estão com peços otimos...
andre fachini
andre fachini

Mensagem por andreboll em Seg Fev 03, 2020 12:39 pm

Ah, pelo celular não consigo subir fotos de jeito nenhum, desisti. Mas tranquilo, pelo computador funciona sem problemas.

Eu paguei as minhas lâmpadas cerca de R$ 130 no mercadolivre; só cuidado com anúncios que dizem "12000 lumens" e coisas assim, por que cada lâmpada tem 3000 e na embalagem diz "6000". Daí o cara pensa "nossa, se são 6000, então as duas juntas são 12000 lumens" e coloca essa tosquice no anúncio.

Bom, acreditem se quiser, mas eu ainda não consegui sair com o carro à noite, só dirigi de dia e anoitecendo desde sexta-feira. Até onde eu vi são bem bons, facho é aparentemente bem forte e concentrado. Assim que eu puder dirigir à noite eu coloco umas fotos aqui Smile

andreboll

Mensagem por andre fachini em Seg Fev 03, 2020 6:20 pm

Foi o que vi mesmo...mas neste carro ainda bem não preciso as originais são muito fortes..clareiam muito....mas no proximo..provavelmente colocarei destas ai..
andre fachini
andre fachini

Mensagem por jkorient em Ter Maio 26, 2020 9:33 pm

Gostaria de aproveitar o gancho deste tópico para falar sobre os faróis de milha, para quem tem os originais intactos ou tem algum já trincado, são os mesmos do Nissan March 2015 e Renault clio 2005. Ou seja são de vidro, excelente qualidade similar ao original. Pedem absurdos 600K nos originais (CADA UM), sendo que o do march é idêntico; furação, encaixe, tudo! A unica diferença é que do lado de dentro tem uma cor levemente esbranquiçada ao lado do refletor ao invés de ser preto. Comprei para o meu ficou perfeito; e guardei os originais. Wink PS: É Possivel ver na minha foto de perfil que ele já está com os do March Wink

Segue link do farol de milha do March e Clio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1349852418-par-farol-auxiliar-milha-march-2015-2016-2017-2018-_JM#position=20&type=item&tracking_id=61dce4b2-6621-4af2-9380-5b0601d67612

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1099857288-par-farol-de-milha-renault-clio-2003-2004-2005-06-07-a-2012-_JM?quantity=1#position=9&type=item&tracking_id=deb6c11a-6f4d-4220-85fd-daf0bc6f1613

E O ABSURDO valor da milha do Altima abaixo que encontrei nesta importadora independente:

https://www.rtcarimport.com.br/nissan-altima/?page=3

Valeu! Wink
jkorient
jkorient

Mensagem por andreboll em Qua Maio 27, 2020 10:07 am

Excelente, @jkorient! Os meus estão com as lentes um pouco embaçadas da ação do tempo, e não queria trocar justamente por esse preço absurdo!

Só me dá preguiça de ter que desmontar toda a caixa de roda de novo kkkkkk

andreboll

Mensagem por jkorient em Qua Maio 27, 2020 10:43 am

andreboll escreveu:Excelente, @jkorient! Os meus estão com as lentes um pouco embaçadas da ação do tempo, e não queria trocar justamente por esse preço absurdo!

Só me dá preguiça de ter que desmontar toda a caixa de roda de novo kkkkkk

Kkkkk esse é o problema andreboll, mas coragem! Também tive, os meus estavam perfeitos, mas já fiz por precaução. A noite fica ótimo; coloquei um par de led 7000lm, 3500 cada lado temperatura de cor 6000k, fica ótima a iluminação no chão, e os faróis originais (de cima) mesmo iluminando um pouco (para quem ta com o refletor queimado) quebra um bom galho até baixar o dollar e poder importar um de qualidade (coisa que, tão cedo não irá acontecer....) ;(

Valeu! Wink
jkorient
jkorient

Mensagem por RonaldSMac em Qua Jun 10, 2020 10:36 pm

Fala pessoal. Vou contar um pouquinho da minha desventura aqui: comprei meu Altima em Set/19 de um particular (novinho, 42000KM) e logo percebi o problema dos faróis. Morava no RS nessa época e comecei a acompanhar aqui no fórum. Como estava pretendendo mudar pra Curitiba no início de 2020, o que aconteceu, resolvi esperar pra consertar os faróis aqui na SOS que foi citada em outra resposta. O problema é que eles estão cobrando R$ 900, um valor completamente fora da realidade, e logo veio a pandemia e a grana sumiu...

Então, minha intenção aqui é ver se consigo informações suficientes sobre o que precisa ser trocado para conseguir levar em outro lugar e direcionar o serviço: o problema está no refletor, é isso mesmo? E essa peça é a mesma do Civic?

Por favor, alguém que fez o reparo conseguiria me ajudar nesse sentido, de orientar o que precisa ser feito para eu ir em alguma oficina que não queira cobrar os olhos da cara só pq 'é um Altima'?

Abraços!

RonaldSMac

Mensagem por WilsonM em Qui Jun 11, 2020 1:08 pm

sim, é só o refletor. Mas não sei dizer se a peça do Civic serve.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: