Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Inscreva-se!

Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra...

4 participantes

Ir para baixo

Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra... Empty Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra...

Mensagem por WilsonM Qua Jan 27, 2016 1:10 pm

contém baterias, carrega exposto a luz do sol. Aciona quando estiver escuro, e por sensor de movimento, ou seja acende no escuro se o carro estiver se movendo.

tem um anel de controle por indução, mas não entendi como funciona, estes chineses são meio ruins de tradução para portugues.

Cada coisa doida.....

Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra... 440672_130830421637523935
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra... Empty Re: Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra...

Mensagem por limafranco1 Qua Jan 27, 2016 2:35 pm

Tem o link ai?
limafranco1
limafranco1

Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra... Empty Re: Lâmpada no retrovisor, uma gambiarra...

Mensagem por WilsonM Qua Jan 27, 2016 2:42 pm

http://www.tinydeal.com/solar-powered-waterproof-side-vent-warning-light-shock-absorber-light-p-155240.html

kkkkk
vai comprar, limafranco1? Razz Razz Razz Razz

ah, se tiver mais interessados, a gente pode comprar por atacado! Very Happy
achei a oferta num e-mail que eles me mandaram, oferecendo para ser dropshipper.... 

kkkk Ou seja, querem que eu compre deles para revender no Brasil, mas me prometeram preço especial.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por limafranco1 Qua Jan 27, 2016 6:08 pm

Nem cara... era pra ver melhor como funciona esse treco rs
Eu ainda to esperando aquele camarada que instalou os repetidores no retrovisor colocar as fotos pra ver como ficou
limafranco1
limafranco1

Mensagem por Alexandre Qui Jan 28, 2016 8:00 pm

Também quero ver como ficaram os repetidores, penso em colocar no meu se der certo.

Alexandre

Mensagem por DGF Ter Maio 31, 2016 10:40 pm

Não achei fotos, mas, já vi em algum ano/modelo dos Porsche Cayenne o repetidor de seta "dentro" da caixa de roda dianteira. Talvez seja uma opção, comprar essas fitas da china e colocar bem na borda do parabarro. Furar o para barro seria mais fácil e menos doido e estaria bem próximo aos faróis para fazer a ligação...

DGF

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo