Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

+2
icefly
WilsonM
6 participantes

Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por WilsonM Qua Mar 14, 2018 11:56 am

"O sedã compacto da Nissan também é um dos carros mais lentos do Brasil com motor 1.0. Acelerando de 0 a 100 km/h em 16 segundos, o Versa fica bem abaixo do que se espera para um carro que pesa apenas 1.056 kg, mas que sofre com preocupante relação entre peso potência de 13,7 kg/cv. A velocidade máxima é de 160 km/h.
Com motor 1.0, o Nissan Versa entrega sofríveis 77 cv de potência e 10 kgfm de torque. Para levar o compacto pra casa, você terá que deixar R$ 48.990 na concessionária. O preço é convidativo, uma vez que o sedã japonês entrega espaço interno equiparável ao de modelos maiores e bem mais caros. Mas é preciso ter cautela e paciência ao volante."


Esse motor de 1.0 litro é o tal de 3 cilindros da própria Nissan? Pelo menos o preço é muito convidativo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por icefly Qua Mar 14, 2018 12:13 pm

Sim, é o 1.0 12v, de 3 cilindros.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por pimenta59 Qua Mar 14, 2018 3:25 pm

Todo sedan 1.0 é uma lerdeza absoluta, não é exclusividade do Versa. Sendo o "Grand" Siena 1.0 o pior de todos.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por Kinhooow Qui Mar 15, 2018 4:03 am

tenho 1 e não tenho tô que reclamar, sei que não é um carro 2.0, porém não é igual uma Fiat uno 96

Kinhooow

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por pimenta59 Qui Mar 15, 2018 4:13 am

Pois é. Lembram de quantos PALIO WEEKEND 1.0 6 MARCHAS 99/00 NO GNV rodavam por aí?

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por Kinhooow Qui Mar 15, 2018 4:21 am

Verdade, hoje a tecnologia é bem mais avançada, a diferença não é TÃO grande assim.

o carro mos forte e veloz que eu já dirigi foi um UP 1.0 Turbo

Kinhooow

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por icefly Qui Mar 15, 2018 10:12 am

pimenta59 escreveu:Todo sedan 1.0 é uma lerdeza absoluta, não é exclusividade do Versa. Sendo o "Grand" Siena 1.0 o pior de todos.

No grupo de Face juram de pé junto que o 1.6 não faz falta Smile

Talvez estejam acostumados com os primeiros carros 1.0 da década de 90, os de primeira geração, de 50-60 cv aqueles eram bem lentos.


Última edição por icefly25 em Qui Mar 15, 2018 11:50 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cv)
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por WilsonM Qui Mar 15, 2018 10:42 am

nisso tudo vocês têm razão, o motor 1.0 dá conta do recado tranquilamente, especialmente ao trafegar em trânsito urbano.

outra coisa, a gente consegue se adaptar muito rápido a um carro. Por experiência própria, quando saí de carro manual para automático, em um dia estava plenamente adaptado. Voltei a dirigir um carro cambio mecânico, demorou um pouco mais, mas uns 2 dias depois estava tudo bem.

Do meu 2.0 para um carro 1.6 também me acostumei bem rápido.

Mesmo indo dirigir em países que andam do lado esquerdo da pista, a gente consegue se adaptar bem rápido, até porque nestes países a imensa maioria dos carros tem transmissão automática. Nunca cheguei a tentar, mas acho que mudar a marcha usando a mão esquerda pode requerer um pouco mais de treino.

e a vantagem em termos de economia de combustível do motor 1.0, é algo imbatível
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por Petterson Lisboa Sex Abr 20, 2018 11:34 pm

Bom posso te falar que tenho um Versa 1.0 eu pensei que ele ficaria atras dos 1.0 3 cilindros como Voyage , Logan e Prisma , mais confesse que os 77 cv da conta do carro , anda muito bem , não e manco e o melhor de tudo super econômico , media no Etanal na cidades com ar ligado 12 km/l e na gasolina 14,3 km/l , pode ter certeza esse 3 cilindros da Nissan são motores de ultima geração , fora que não tem tanquinho de partida a frio ..

Petterson Lisboa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por Marinho Sáb Abr 28, 2018 11:07 pm

Paguei 47 mil num 1.0 S que ta chegando essa semana. O preço ta ótimo pra um Nissan...

Marinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco Empty Re: Talvez seja por isto que Versa 1.0 venda tão pouco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos