Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

3 participantes

Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por BTr Seg Mar 05, 2018 4:56 pm

Boa tarde galera, estou precisando urgentemente de recomendações de lojas de pneu no RJ pq taá dificil viu. Meus pneus dianteiros Maxxis originais estão bem carecas, na revisão o mecânico pediu pra eu troca-los urgentemente. Resolvi trocá-los pelos Bridgestone R300 que estavam com preço muito bom nos encartes que recebi no sinal nessas lojas.
Tirei o dia hoje pra resolver isso e fui a 2 lojas até bem conceituadas próximo a minha residencia, pois não estava querendo rodar muito com eles desse jeito.
Mas ambas lojas eu senti ZERO confiança, tentaram me empurrar troca de balanças (as quais comprei novas e o mecanico substituiu), de amortecedores... e pra variar falaram que as 4 rodas estavam empenadas e que nao iriam vender os pneus a não ser que fizesse o serviço com eles. Briguei a beça, não fiz o serviço e  perdi bastantes horas do dia pra resolver nada. As rodas podem até ter algum empeno, mas essas lojas não passam confiança alguma que estão agindo corretamente.

Gostaria de indicações de lojas idôneas nessa área pois me parece que só tem 171 trabalhando nessa área.
Até pelo estado deplorável dos pneus eu tô precisando de ajuda bem urgente. Desde já agradeço bastante!

BTr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por WilsonM Seg Mar 05, 2018 5:15 pm

leva os pneus pro mesmo mecânico que trocou suas balanças.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por BTr Seg Mar 05, 2018 5:44 pm

Problema é que essas lojas não vendem somente os pneus, se vendessem já tinha feito isso há muito tempo. Aliás, até vendem, mas colocam o preço lá em cima, praticamente dobra

BTr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por icefly Seg Mar 05, 2018 9:29 pm

Não rola comprar na internet e ir instalar numa oficina de renome?
Ou até mesmo comprar já nessas revendas de pneus, conhecidas, tipo uma DPaschoal?
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por BTr Seg Mar 05, 2018 9:46 pm

Eu até gostaria de fazer isso, mas não consegui achar nenhuma promoção de 185/60 R15
Tudo próximo de 300 pratas.

Tem alguma recomendação de pneu nessa medida de boa qualidade por um preço mais baixo? Compro na hora...preciso do kit com os 4

BTr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por icefly Seg Mar 05, 2018 10:01 pm

https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/185/60/15

https://www.zoom.com.br/lead?oid=68427936&sortorder=2&index=16&searchterm=&pagesize=72&channel=3

Momo a R$ 209, Continental R$ 237

Pincei só esses 2, tem mais aí
https://www.zoom.com.br/pneus-para-carros/preco-180-a-1300/185-60/aro-15?resultsperpage=72&resultorder=2&q=pneus
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por BTr Seg Mar 05, 2018 10:06 pm

Hm, interessante...
Qual dos 2 vc recomenda mais, o Momo ou o continental?

BTr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por icefly Seg Mar 05, 2018 10:11 pm

Os 2 são bons, Continental é marca mais conhecida, a Momo tem pouco tempo de mercado, mas a imensa maioria que ja usa deles, tem falado bem.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por BTr Seg Mar 05, 2018 10:17 pm

O problema do continental é que só no boleto sai a 237, no cartão já sobre pra quase 270...
O momo tô vendo alguns reviews falando da baixa durabilidade, tem algum consenso quanto a isso? E o frete ta dando mais de 100 pratas nos 4, que absurdo hehe!

BTr

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por WilsonM Ter Mar 06, 2018 5:13 pm

Os pneus continental duram bastante, já usei no passado em outros carros que eu tive. Mas de forma geral, acho que as marcas mais conhecidas e respeitadas costumam durar entre 35.000 e 40.000 km, só cuidar direitinho dos pneus.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ Empty Re: [Urgente] Recomendação de lojas de pneu de confiança RJ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos