Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

» Apresentação
Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:10 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

+28
Carlos Veras
Eduardo Thadeu
AleCalado
elmirk7
Challa
Roberto Canavan
Andromalius
Marcos Silva
LigiaLadeira
dbcoelho
IMPALA1966
kcazevedo
marciusfal
fabianoalencar
souzafl
viniciusengeletrica
Vinícius Daletezzi
gersonoliv
Dito
Edinho
rvmattos
tiagol.borba
Junior christiano
Emiliano
Gork
Srviana
WilsonM
CONRADO
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Gork Dom Dez 01, 2019 7:48 pm

Segundo a nissan, não funciona porque existem parâmetros diferentes na programação da CM em relação à programação do painel TTF, ou seja, é grande a chance das informações sairem truncadas.

kcazevedo escreveu:Pessoal, boa tarde.

Eu vi no mercado livre umas pessoas vendendo as CMs originais dos modelos 2018 e 2019 do Brasil, em alguns casos que fiz a pergunta disseram que se trocar a CM do México pela a CM do modelo original do Brasil versões mais novas não teria problema, disseram que a Nissan comenta que não tem como, pois não se vende a CM original nas concessionárias. Alguém já tentou trocar a CM MX pela CM BR?

abraços
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por kcazevedo Seg Dez 02, 2019 12:31 pm

entendi, vou dar uma olhada, vi em uma loja de som e o instalador disse que havia feito uma troca de um nissan kicks mexicano com uma CM do 2018/2019 e não houve nenhum problema ou truncamento dos dados entre a CM e a TFF, o dono do carro conseguiu uma nova CM em loja de desmanches, achei uma boa opção, uma vez que a Nissan não vende a CM, por isso que ela informa não ser possível fazer atualizações ou algo do tipo. abs

kcazevedo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/12/2019

ADR gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por IMPALA1966 Sáb Jan 18, 2020 12:49 am

Alguém teve problema entrada usb kicks 2018 sv? A minha não entra o pen-drive e agora ?

IMPALA1966

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por WilsonM Sáb Jan 18, 2020 9:18 am

estranho, a entrada USB é, por definição, universal, tanto é que é abreviatura de "Universal Serial Bus".
Seu pendrive entra em outras portas USB?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty onde ?

Mensagem por dbcoelho Qua Jun 03, 2020 12:58 pm

kcazevedo escreveu:entendi, vou dar uma olhada, vi em uma loja de som e o instalador disse que havia feito uma troca de um nissan kicks mexicano com uma CM do 2018/2019 e não houve nenhum problema ou truncamento dos dados entre a CM e a TFF, o dono do carro conseguiu uma nova CM em loja de desmanches, achei uma boa opção, uma vez que a Nissan não vende a CM, por isso que ela informa não ser possível fazer atualizações ou algo do tipo. abs


sabe onde foi isso ? Sou do Rio, tenho um 16/17 mexicano e comprei uma CM do Kicks SL 18 ai quero alguém que instale mantendo todas as integrações.

dbcoelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por dbcoelho Qua Jun 10, 2020 5:08 pm

então, fiz essa troca ontem. Única coisa que não consegui que funcionasse é o GPS nativo, ele até localiza mas não consegue gerar rotas. Não sei se é pelo fato de eu não estar com o cartão de memória... Mas isso pra mim não é um problema. Estou usando o Apple Carplay com Waze então muito melhor.
Integrações com o volante perfeitas, com o painel TFT também.. fora que a central é bem melhor, mais nítida, com tela capacitiva. Até a câmera 360 ficou muito mais nítida. Recomendo muito e a instalação foi super simples, é só tirar os cabos da antiga e colocar na nova. Comprei a Central de um Kicks SL 2018.

dbcoelho

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/06/2020

bordiogo, ADR e elmirk7 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por LigiaLadeira Sex Out 09, 2020 6:06 pm

Pessoal, boa tarde.
Antes de mais nada, peço desculpas pq sou ignorante no assunto "carros" e mais ainda no assunto "central multimídia" e não tenho pessoa próxima a quem recorrer para tirar minhas dúvidas (atualmente morando sozinha em Governador Valadares, por questões do trabalho). Tentei buscar pelo google mais informações, mas confesso que não achei muitas e a maior parte estava concentrada aqui no fórum.
Comprei meu primeiro carro no início deste ano, um Kicks usado 16/17 CVT, versão SL (não faço ideia se é mexicano ou brasileiro Embarassed ). Uso o carro basicamente para viajar e, além de todos os problemas já relatados quanto a CM ser fraquinha, pessoalmente tenho sentido falta do GPS funcionando na tela, acho horrível ter que dependurar o celular nestes suportes e ter que me guiar por ele.
Fiz orçamento em dois locais (sou de BH) e me falaram que é compatível com esse kicks, sem perder a câmera 360º, a CM da marca AIKON. Em um local ficaria R$ 2700 e no outro R$ 3500  Shocked O segundo local me explicou que o valor está alto pq fronteira do paraguai está fechada por conta do COVID-19 e da alta do dólar. Também me falaram de uma espécie de interface conectada a CM que já existe no meu Kicks, de forma que seria possível fazer o espelhamento. Acho que serve para desbloqueio do vídeo no carro também.
Falou que por meu celular ser da Xiaomi, essa interface mais barata tem mais chance de ser compatível no espelhamento que a própria CM da Aikon. Achei um pouco estranho, já que essa falta de compatibilidade de android geralmente ocorre com versões antigas do sistema operacional, mas é aquele negócio "rebimboca da parafuseta" total, quem não entende do assunto ou pesquisa sobre ou é enganado.
Então, na esperança de não ser enganada ou de ser menos enganada, gostaria de saber de vocês:
Vocês conhecem essa CM da AIKON? Ela faz isso que promete mesmo, sem prejudicar a câmera de 360º nativa do carro? Quanto a questão de compatibilidade para espelhamento com celulares, costuma ter algum problema mesmo com aparelhos mais novos?
E esse negócio de "interface", que ainda não consegui entender se é uma espécie de software ou de hardware (suspeito que seja uma peça que se fixa à CM). Vocês sabem me dizer mais sobre isso?
Dentre as duas formas, qual seria melhor? Já adianto que meu principal objetivo não é ficar vendo TV e filme na CM, mas principalmente utilizar com facilidade o sistema de navegação e de áudio.  
EDIT: Eu li acima sobre utilizar a CM mais moderna do próprio KICKS, mas não me ofereceram essa opção e realmente não sei nem onde eu posso buscar por esse tipo de solução. Compensa tentar fazer isso? Onde eu faço essa busca?
Obrigada desde já!
LigiaLadeira
LigiaLadeira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por WilsonM Sáb Out 10, 2020 9:21 am

oi LigiaLadeira, a tal da interface é basicamente o conector dos fios da central multimidia com os cabos do carro.

Já vi sistema da Aikon rodando normal em outro carro, acho que a instalação deve dar certo, apenas procure um bom profissional na área que ele dá conta do recado. Tem de ser um cara bem cuidadoso. Eu tinha um carro velho, quis por vidro elétrico nele, o vidro elétrico ele instalou, ficou funcionando bem, mas o instalador cortou porcamente o painel, ficando com acabamento muito feio.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12745
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Marcos Silva Seg Out 19, 2020 12:25 pm

Ligia,

Possuo a central Xdroid da Aikon no meu Kicks SV 2016/2017. Funciona muito melhor que a original. As vezes da uns "perrengue" mas a minha original também dava... Ela tem Waze, Maps e consegui ate instalar o Auto Android, mas não gostei. Uso o celular como roteador wi-fi, tem entrada frontal de MicroSD. Bluetooth para chamadas funciona bem, tem TV mas não uso. Mas perdi alguns comandos do volante... Nada que atrapalhe muito. Se quiser posto algumas fotos dela funcionando. Comprei há mais de 1 ano,

Marcos Silva

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por LigiaLadeira Qua Out 21, 2020 1:28 pm

Marcos Silva escreveu:Ligia,

Possuo a central Xdroid da Aikon no meu Kicks SV 2016/2017. Funciona muito melhor que a original. As vezes da uns "perrengue" mas a minha original também dava... Ela tem Waze, Maps e consegui ate instalar o Auto Android, mas não gostei. Uso o celular como roteador wi-fi, tem entrada frontal de MicroSD. Bluetooth para chamadas funciona bem, tem TV mas não uso. Mas perdi alguns comandos do volante... Nada que atrapalhe muito. Se quiser posto algumas fotos dela funcionando. Comprei há mais de 1 ano,

Olá, Marcos. Obrigada pelo relato. A câmera 360º funciona normalmente então? Vc consegue se lembrar do valor pago, só para eu ter uma noção? Achou que compensou a troca?
LigiaLadeira
LigiaLadeira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/06/2020
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Gork Qua Out 21, 2020 3:05 pm

A versão dele é a SV, não tinha camera 360

LigiaLadeira escreveu:
Marcos Silva escreveu:Ligia,

Possuo a central Xdroid da Aikon no meu Kicks SV 2016/2017. Funciona muito melhor que a original. As vezes da uns "perrengue" mas a minha original também dava... Ela tem Waze, Maps e consegui ate instalar o Auto Android, mas não gostei. Uso o celular como roteador wi-fi, tem entrada frontal de MicroSD. Bluetooth para chamadas funciona bem, tem TV mas não uso. Mas perdi alguns comandos do volante... Nada que atrapalhe muito. Se quiser posto algumas fotos dela funcionando. Comprei há mais de 1 ano,

Olá, Marcos. Obrigada pelo relato. A câmera 360º funciona normalmente então? Vc consegue se lembrar do valor pago, só para eu ter uma noção? Achou que compensou a troca?
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Marcos Silva Ter Out 27, 2020 8:34 am

Oi Ligia! Conforme o Gork citou, o SV não tem câmera 360°então não posso garantir, mas é para funcionar. Existem vídeos no youtube, procura por "central xdroid kicks". Se não me engano, na época paguei R$ 2.200,00.

Marcos Silva

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Andromalius Ter Dez 08, 2020 11:42 am

Pessoal, peguei meu Kicks PCD esse último sábado, tô querendo colocar uma CM com Android Auto. Recomendam alguma?

Andromalius

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Roberto Canavan Seg Dez 21, 2020 4:44 pm

Boa tarde pessoal, acabei de adquirir um kicks SL 16/17 mexicano, e percebi que não consigo visualizar vídeos na multimídia, alguém conseguiu??? ou de jeito nenhum conseguiremos ver um vídeo na multimídia?? kkk... procurei em todos os lugares e logicamente sem sucesso.

Roberto Canavan

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Gork Qua Dez 23, 2020 9:30 am

Roberto Canavan escreveu:Boa tarde pessoal, acabei de adquirir um kicks SL 16/17 mexicano, e percebi que não consigo visualizar vídeos na multimídia, alguém conseguiu??? ou de jeito nenhum conseguiremos ver um vídeo na multimídia?? kkk... procurei em todos os lugares e logicamente sem sucesso.

Sinto muito por isso, mas o SL mexicano não tem nada mais que uma monomídia com quatro câmeras. nem RDS funciona, embora tenha como habilitar essa função de fábrica e a Nissan não o fez.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

ednosantos188 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Challa Seg Jul 26, 2021 2:16 pm

Alguém tem o esquema de instalação da CM Mexicana ??? Significado de cada fio do conector menor (camera de Ré, comando do volante e etc)

Challa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Challa Seg Jul 26, 2021 2:17 pm

Apanhando para colocar a novo central!

Challa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por elmirk7 Qui Ago 26, 2021 10:15 am

dbcoelho escreveu:então, fiz essa troca ontem. Única coisa que não consegui que funcionasse é o GPS nativo, ele até localiza mas não consegue gerar rotas. Não sei se é pelo fato de eu não estar com o cartão de memória... Mas isso pra mim não é um problema. Estou usando o Apple Carplay com Waze então muito melhor.
Integrações com o volante perfeitas, com o painel TFT também.. fora que a central é bem melhor, mais nítida, com tela capacitiva. Até a câmera 360 ficou muito mais nítida. Recomendo muito e a instalação foi super simples, é só tirar os cabos da antiga e colocar na nova. Comprei a Central de um Kicks SL 2018.





Eu tenho um kicks sl 2017 mexicano e comprei a multimidia do sl 2019 para fazer a substituiçao ? Nunca teve problema com os comandos  ???  
Quero ter certeza que nao irei me arrepender fazendo a troca .

elmirk7

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por AleCalado Seg Out 18, 2021 3:03 pm

Comprei um kicks 2016/17 e a central é uma merda pq não funciona o waze, e comprei o carro achando que funcionava. Comprei uma central multimídia do modelo 2020 e irei fazer a troca hoje, espero que seja somente encaixar os mesmos cabos, alguem já fez isso e sabe dizer se dá certo? Espero conseguir usar pelo menos o Cel conectado no waze e não perder a câmera 360

AleCalado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2021

ednosantos188 e josemalcher gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por AleCalado Ter Out 19, 2021 11:22 am

AleCalado escreveu:Comprei um kicks 2016/17 e a central é uma merda pq não funciona o waze, e comprei o carro achando que funcionava. Comprei uma central multimídia do modelo 2020 e irei fazer a troca hoje, espero que seja somente encaixar os mesmos cabos, alguem já fez isso e sabe dizer se dá certo? Espero conseguir usar pelo menos o Cel conectado no waze e não perder a câmera 360

Deu certo gente 🙌🏻 muito simples de instalar, desmontar o painel e montar novamente, os encaixes das centrais multimídia são os mesmos, os cabos também.

AleCalado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2021

ednosantos188 e josemalcher gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Eduardo Thadeu Ter Out 19, 2021 7:42 pm

AleCalado escreveu:
AleCalado escreveu:Comprei um kicks 2016/17 e a central é uma merda pq não funciona o waze, e comprei o carro achando que funcionava. Comprei uma central multimídia do modelo 2020 e irei fazer a troca hoje, espero que seja somente encaixar os mesmos cabos, alguem já fez isso e sabe dizer se dá certo? Espero conseguir usar pelo menos o Cel conectado no waze e não perder a câmera 360

Deu certo gente 🙌🏻 muito simples de instalar, desmontar o painel e montar novamente, os encaixes das centrais multimídia são os mesmos, os cabos também.

Calado, que bom ter conseguido instalar a central, meus parabéns.
Uma pergunta: Essa central precisa de cabo para usar o Waze?
Grato.
Eduardo Thadeu
Eduardo Thadeu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Carlos Veras Dom Out 31, 2021 11:08 pm

Tentei colocar no meu Kicks 2016/2017 SV Limited, a central multimidia multi-app do SL 2019, tudo com os mesmos encaixes já existentes da central anterior. como já mencionado. A multimidia funcionou perfeitamente, inclusive os comandos do volante, porém a câmera de ré não funcionou

Carlos Veras

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2021

ednosantos188 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Claudiano.Munhoz Ter Nov 30, 2021 3:59 pm

Boa tarde,
Eu tenho um Kicks 2016/17 SL, porem a ML é bem ruim, antiga né!
Gostaria da opnião de vcs, compro uma nova, essa modernas (Multimídia Aikon X2 Android 9 Kicks Sl 2017 2018 2019 2020
) porem é cara devido aceitar a câmera 360, custa R$2500,00 (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1847590012-multimidia-aikon-x2-android-9-kicks-sl-2017-2018-2019-2020-_JM)

Ou seria possível colocar uma versão do Kicks 2020?

O que vcs acham?

Claudiano.Munhoz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por ednosantos188 Seg Fev 28, 2022 12:36 am

kcazevedo escreveu:Pessoal, boa tarde.

Eu vi no mercado livre umas pessoas vendendo as CMs originais dos modelos 2018 e 2019 do Brasil, em alguns casos que fiz a pergunta disseram que se trocar a CM do México pela a CM do modelo original do Brasil versões mais novas não teria problema, disseram que a Nissan comenta que não tem como, pois não se vende a CM original nas concessionárias. Alguém já tentou trocar a CM MX pela CM BR?

abraços

Não, você já tentou? Deu certo?

ednosantos188

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Qual o modelo?

Mensagem por josemalcher Qua Out 19, 2022 10:59 am

AleCalado escreveu:Comprei um kicks 2016/17 e a central é uma merda pq não funciona o waze, e comprei o carro achando que funcionava. Comprei uma central multimídia do modelo 2020 e irei fazer a troca hoje, espero que seja somente encaixar os mesmos cabos, alguem já fez isso e sabe dizer se dá certo? Espero conseguir usar pelo menos o Cel conectado no waze e não perder a câmera 360

procurei aqui, achei esse: https://www.parisautopecas.com.br/produto/central-multimidia-nissan-kicks-2020-modelo-bts33-original/37916

- Central multimídia Nissan Kicks 2020 modelo BTS33 - original

Foi um desses que tu colocou?

josemalcher

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2022
Idade : 39
Localização : Brasília

https://josemalcher.net

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização) - Página 2 Empty Re: Central Multimidia - Kicks Mexicano (Dúvidas, opções, atualização)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos