Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» etanol ou gasolina?
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa

Ir para baixo

Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa Empty Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa

Mensagem por André Moura Sex Fev 09, 2018 12:46 am

Comprei meu Versa zero, em 2012. A concessionária que me vendeu o carro já não existe mais. Na época mandei instalar o alarme Positron. Agora preciso saber onde está o Botão Mestre para desativação desse bendito alarme. Alguém que tenha o mesmo tipo de alarme instalado pode me dizer onde foi instalado o botão mestre? Já vasculhei os pontos mais comuns para se colocar (caixa de fusíveis, por exemplo).
Agradeço qualquer ajuda.

André Moura

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos