Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Tiida sedan
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 10:11 pm por Bruno Cerqueira

» Multimídia e Controle Volante
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 8:45 pm por tiagorochanh

» Entrando água: Tiida S (sem aerofólio e sem teto solar)
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 8:33 pm por tiagorochanh

» Módulo Som queimado e rádio não liga
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 8:15 pm por Sergio Veiga

» Trepidação CVT B17 - baixa rotação
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptyOntem à(s) 1:08 pm por alexpsn

» duvidas sobre sentra
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptySab Jan 15, 2022 11:38 pm por absilva

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptySab Jan 15, 2022 9:50 pm por Eduardo Thadeu

» CM liga e desliga sozinha.
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptySab Jan 15, 2022 5:53 pm por WilsonM

» Não liga quando está quente!!! Help
Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa EmptySab Jan 15, 2022 1:43 pm por RÉGIS RONALD

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa

Ir para baixo

Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa Empty Posição do Botão Mestre do Alarme Positron no Versa

Mensagem por André Moura Sex Fev 09, 2018 12:46 am

Comprei meu Versa zero, em 2012. A concessionária que me vendeu o carro já não existe mais. Na época mandei instalar o alarme Positron. Agora preciso saber onde está o Botão Mestre para desativação desse bendito alarme. Alguém que tenha o mesmo tipo de alarme instalado pode me dizer onde foi instalado o botão mestre? Já vasculhei os pontos mais comuns para se colocar (caixa de fusíveis, por exemplo).
Agradeço qualquer ajuda.

André Moura

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum