Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado.

2 participantes

Ir para baixo

bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. Empty bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado.

Mensagem por leonardo lucas Qui Jan 21, 2016 1:36 am

Ontem pela primeira vez,vi no youtube uma "cirurgia" no cvt e confesso que fiquei literalmente chocado,com o emaranhado de peças/parafusos/componentes dessa peça que é realmente fantástica,no tocante ao príncipio de funcionamento,o vídeo realizado pela teomave,fazia uma revisão geral no cvt,num sentra 2.0sl ano 2007 ( com 1 hora e 37 minutos de duração),pois o referido carro não engrenava,ao final do vídeo o problema foi solucionado,com a troca de uma pequena peça(passo),gerando um enorme trabalho,para se fazer a revisão,inclusive como o profissional demostrava ser competente e experiente,testou várias peças...após assistir a referida"cirurgia",fiquei intrigado,com essa questão da bomba de óleo -peça de vital importância,para o bom funcionamento do cvt,deve ser trocada ,após quantos km em média,dependendo da resposta que for dada,este assunto pode ser tornar muito sério,pois,tal serviço não consta do plano de manutenção do sentra,tal como outros,como troca de filtros internos do cvt que são dois..por fim,considero já um absurdo,não constar no plano de manutenção os filtros que ficam saturados com o passar do tempo,e como é um sistema influencia negativamente no funcionamento/durabilidade de outras peças( podem me corrigir se estiver errado!!),agora não estabelecer um plano de manutenção,para uma peça de vital importância....faz o que então...espera dá defeito/ou quebrar,não me parece razoável.
gostaria, portanto,de saber a opinião de todos a respeito,pedindo desculpas,desde já por ter me alongado demasiadamente nesse assunto.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. Empty Re: bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado.

Mensagem por PauloEduardo Qui Jan 21, 2016 10:09 am

Se você ficou chocado com a complexidade do CVT é porque não viu os automáticos tradicionais, bem mais complexos.
Se bem me lembro o problema daquele carro era o motor de passo. Não costuma dar muito problema nos Sentras.
Até onde eu saiba, se bem cuidado o câmbio dispensa a troca da bomba. Teoricamente ela dura toda a vida útil do mesmo.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. Empty Re: bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado.

Mensagem por leonardo lucas Sex Jan 22, 2016 2:35 am

valeu!! sendo assim,nada a preocupar/ou reclamar.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado. Empty Re: bomba de óleo do cvt b 17 ....tempo de vida útil aproximado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos