Translate
Nosso Canal Youtube
CleverNT
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Clever
câmbio automático
4 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1
câmbio automático
Bom dia pessoal, acabei de comprar um livina x gear 13/13 E estou gostando muito do veículo.... mas gostaria de saber se é normal algo q acontece no câmbio automático dele, vejam bem: qdo estou parado em uma descida ou subida e vou tirar do P para qualquer outra marcha sinto que o câmbio endurece para trocar para a ré, N ou D... qdo estou em um lugar plaino não acontece.... a troca de marcha é bem suave... isso é normal pois é como o carro estar engatado? Alguém poderia me tirar essa dúvida? Obrigado.
Rogério Naka- Mensagens : 1
Re: câmbio automático
tive um carro automático que tinha este problema, era meio velhinho então mandei troca o fluido do câmbio, o mecânico aproveitou e deu uma revisada geral, a alavanca de câmbio estava desalinhada. Depois de tudo feito, o carro voltou ao normal.
Bom dia
Tenho uma do mesmo ano , isso acontece também comigo , acredito que seja por ela estar parada forçada.
Uma coisa que acontece comigo , de manhã , quando ligo a minha , e coloco no drive , ela não arranca , demora um pouco , uma vez li que é uma ação preventiva que os japoneses puseram para que esquente um pouco o motor para daí arrancar , isso já aconteceu ?
Tenho uma do mesmo ano , isso acontece também comigo , acredito que seja por ela estar parada forçada.
Uma coisa que acontece comigo , de manhã , quando ligo a minha , e coloco no drive , ela não arranca , demora um pouco , uma vez li que é uma ação preventiva que os japoneses puseram para que esquente um pouco o motor para daí arrancar , isso já aconteceu ?
Fernando Roberto Rosa- Mensagens : 2
não acho normal este comportamento do câmbio, não.
Colocou em D, imediatamente o carro tem de mostrar disposição para andar.
Se demora para engatar, pode ser problema de fluido deteriorado ou falta de pressão no sistema.
Colocou em D, imediatamente o carro tem de mostrar disposição para andar.
Se demora para engatar, pode ser problema de fluido deteriorado ou falta de pressão no sistema.
Parece que em subida ou descida o peso do carro esta ficando no cambio, isso não é bom.Rogério Naka escreveu:Bom dia pessoal, acabei de comprar um livina x gear 13/13 E estou gostando muito do veículo.... mas gostaria de saber se é normal algo q acontece no câmbio automático dele, vejam bem: qdo estou parado em uma descida ou subida e vou tirar do P para qualquer outra marcha sinto que o câmbio endurece para trocar para a ré, N ou D... qdo estou em um lugar plaino não acontece.... a troca de marcha é bem suave... isso é normal pois é como o carro estar engatado? Alguém poderia me tirar essa dúvida? Obrigado.
Eu faço assim em subida ou descida: Pé no freio, Passo para N, Puxo o freio de mão, tiro o pé do freio para que o carro fique em cima do freio de mão, se ficou , pé no freio, coloco em P e desligo, caso nao fique puxo mais o freio de mão, até ficar.
Se o seu freio de mão nao estiver segurando, manda arrumar.
fabioduarte- Mensagens : 16

» Câmbio Automático
» CÂMBIO AUTOMÁTICO DA FRONTIER 4X4 2013
» Câmbio Automático
» Cambio automático
» Câmbio automático
» CÂMBIO AUTOMÁTICO DA FRONTIER 4X4 2013
» Câmbio Automático
» Cambio automático
» Câmbio automático
Nissan Clube :: Carros :: Clube Livina
Página 1 de 1