Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Mecânico/Serviço confiável em BH
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptyHoje à(s) 1:02 pm por Fco Helio Rocha Pinto

» Oscilação rotação carro parado
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptyOntem à(s) 7:40 pm por absilva

» Consumo alto e radiador vazando líquido
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptyOntem à(s) 7:25 pm por absilva

» Até mais, e obrigado pelos peixes
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptyOntem à(s) 9:46 am por WilsonM

» Ruídos Internos
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptyOntem à(s) 9:36 am por WilsonM

» Defletor do teto solar, pode ficar sem ele?
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptyOntem à(s) 9:04 am por TenFelipe

» Chave I-Key funciona como alarme presencial?
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptySex Dez 03, 2021 6:23 pm por Gork

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptySex Dez 03, 2021 10:21 am por WilsonM

» FALHAS SEM ACENDER A LUZ DE INJEÇÃO.
Sistema Android da Central Multimidia Travando EmptySex Dez 03, 2021 10:15 am por WilsonM

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Sistema Android da Central Multimidia Travando

3 participantes

Ir para baixo

Sistema Android da Central Multimidia Travando Empty Sistema Android da Central Multimidia Travando

Mensagem por Antonio Carlos R Nogueira Seg Fev 05, 2018 1:29 pm

Pessoal, a Central Multimídia Multapp do meu Versa Unique 2016/2016 tem dado problemas com o Sistema Operacional Android. Frequentemente recebo mensagens que um app ou parte do Sistema Operacional deixou de funcionar e me solicita que eu clique em OK. A sincronização da Agenda Telefônica às vezes sincroniza e às vezes não sincroniza (apesar de receber a mensagem que a sincronização foi bem sucedida). Quando peço para sincronizar a minha conta da Google quando estou conectado à internet via WiFi, também não acontece.
Penso que está sendo necessário uma reinicialização do Sistema Android. A questão é a seguinte: eu tenho que levar o carro na Concessionária para que eles façam esta atualização/instalação do sistema operacional da Central Multimídia Multapp?
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Antonio Carlos R Nogueira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Android da Central Multimidia Travando Empty Re: Sistema Android da Central Multimidia Travando

Mensagem por WilsonM Seg Fev 05, 2018 2:20 pm

se tá na garantia, acho que o mais viável é deixar para a autorizada conferir.
Mas se tiver um iPhone a seu alcance, talvez valha a pena um teste rápido pra comparação.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 11616
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 57
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Android da Central Multimidia Travando Empty Re: Sistema Android da Central Multimidia Travando

Mensagem por Antonio Carlos R Nogueira Seg Fev 05, 2018 6:41 pm

Wilson, acho que não é pelo fato de não ser Iphone. Quando eu tirei ele da Agência 0km, ele estava sincronizando direitinho a Agenda. Vou levá-lo na Agência para verificar o que está acontecendo.

Antonio Carlos R Nogueira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Android da Central Multimidia Travando Empty Re: Sistema Android da Central Multimidia Travando

Mensagem por michaelfaminas Seg Fev 05, 2018 10:38 pm

Antonio Carlos R Nogueira escreveu:Wilson, acho que não é pelo fato de não ser Iphone. Quando eu tirei ele da Agência 0km, ele estava sincronizando direitinho a Agenda. Vou levá-lo na Agência para verificar o que está acontecendo.

Boa noite Antonio, rapaz essa central realmente da uns bugs estranhos, não sei se você já leu esse tópico https://www.nissanclube.net.br/t235-central-multimidia-multiapp , aqui os amigos do grupo relatam vários problemas corriqueiros, como falha de sincronismo, erro de atualização etc. Eu quase comprei uma central dessa pra colocar no meu Versa SV, porem depois de ver os relatos, acabei desistindo, e optei por uma Pioneer.
Se está na garantia leve na css e deixe o pepino com eles, porem se você for igual a mim Cool  e tem aquela curiosidade, segue a dica do LPZ.
https://www.nissanclube.net.br/t235p25-central-multimidia-multiapp
lpz escreveu:

Sim e não é bom. Mas eu uso pq me traz online o que eu preciso e tb pq preciso interagir avisando chegadas dos destinos que vou.

- Primeiramente atualizei todo o sistema via GooglePlay, desinstalei o waze original o que me liberou a ultima versão de Android.
Isso utilizando o Wifi na garagem, pq se for wifi proveninente de celular, tem que habilitar downloads e segundo plano, que evita matar sua internet móvel.

Feito a utilização, aí as encrencas.. Não dá login, não permite logar com uma conta pq nao encontra celular... Depois de umas 2h, entre reiniciar e receber links etc, CONSEGUI configurar que ele tenha o mesmo uso que tenho no celular, ótimo, excelente, mas aí tive outro problema OS CONTATOS pra poder enviar as rotas. AFEW!!!!

Não sei pq cargas dagua meus contatos não vão pra multimia, então eu nao os tenho e só ocnsegui que aparececem uns lá disponível pra enviar rota, os que mais preciso. Mas preciso resolver o problema dos contatos. SE alguem aí souber como faz, agradeço rs!

Se quiser colocar o Waze pode tentar usar o titaniun backup para restaurar um bkp do seu celular, assim acredito eu que ele leva o sistema validado com o numero de telefone, porem precisa de root e nunca tentei na multiapp, mais já fiz com um tablet sem interface de telefone pra colocar o Whatsapp Laughing.

michaelfaminas

Mensagens : 38
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 39
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema Android da Central Multimidia Travando Empty Re: Sistema Android da Central Multimidia Travando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos