Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Ir em baixo

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por Acadroli Dom Jan 28, 2018 3:27 pm

Boa tarde a todos! Tenho um Nissan Versa SL 2013.
Quando acelero o carro de forma suave ele responde normalmente, mas quando eu pressiono o pedal do acelerador de forma mais incisiva, o carro sobe o giro do motor mas desenvolve muito pouco, dando a sensação que está patinando. Isso ocorre principalmente em subidas, onde é necessário mais força para o carro. Li na internet que é provável que seja problema na embreagem. Alguma dica ou alguém que já tenha passado por problema parecido?

Acadroli

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por icefly Dom Jan 28, 2018 3:46 pm

Qual a km?
icefly
icefly

Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve. Empty Re: Rotação do motor sobe, mas carro nao desenvolve.

Mensagem por Acadroli Dom Jan 28, 2018 4:02 pm

129 mil km

Acadroli

Mensagem por icefly Seg Jan 29, 2018 4:17 pm

- velas ou embreagem - com 100 mil km já é prevista a troca das velas, se estiverem gastas, vão forçar as bobinas e vai ser um gasto a mai; embreagem é um candidato natural nessa km, se estiver gasta o carro não desenvolve, mais provável ser ela

- sensor de freio ou lampada de freio - já teve alguns assim de lâmpada de led perturbar o funcionamento do sistema BOS, que age junto com o freio, idem o sensor.
icefly
icefly

Mensagem por Acadroli Qua Jan 31, 2018 12:18 am

Obrigado pelas dicas. Realmente era embreagem. Já estava no prazo de troca mesmo, troquei o kit completo (plator, disco e atuador). Problema resolvido.

Acadroli

Mensagem por Honorio Seg Nov 09, 2020 6:11 am

Bom dia
TB tenho mesmo problema, meu versa unique manual 2016, comprei a uns 4 messe, acho sempre que acelero com um pouco mais para ter uma resposta mais rápida o giro sobe mas a resposta e quase nenhuma, e o carro fica como se tivesse forçando MT, quando comprei está com 53km, não sei se o. Km e original, tava pensando em trocar as velas, para saber se melhora em alguma coisa.
Sinto essa dificuldade que. Pego BR e preciso fazer ultrapassar e quando acelero ele não me responde, ele é um carro de 111rpm acho que deveria ter mais força

Honorio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: