Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Barulho de vento no lado do passageiro. B17

Ir em baixo

Barulho de vento no lado do passageiro. B17 Empty Barulho de vento no lado do passageiro. B17

Mensagem por RCKings Qui Jan 25, 2018 7:13 pm

Pessoal,

Comprei um B17 0km em abril do ano passado.

Saindo da CSS ele já apresentou esse barulho. Uns dizem que é de arrasto aerodinâmico.

O barulho é um assobio alto quando chego aos 140km/h ou quando cruzo um caminhão na pista contrária. Aparentemente o barulho vem do lado do passageiro. Em dias muito ensolarados e sem vento o barulho custa a aparecer. Normalmente à noite e com muito vento na pista é insuportável.

Informei sobre o barulho nas revisões de 10 e 20 mil, porém até agora nada resolvido.

O barulho é muito incômodo. Inclusive, me obriga a baixar a velocidade só para não ouvi-lo. Nem o som alto dentro do carro abafa o barulho.

Alguém já passou por isso? Sabe como solucionar?

Obrigado!
RCKings
RCKings

Barulho de vento no lado do passageiro. B17 Empty Re: Barulho de vento no lado do passageiro. B17

Mensagem por Emerson68 Qui Jan 25, 2018 9:31 pm

RCKings escreveu:Pessoal,

Comprei um B17 0km em abril do ano passado.

Saindo da CSS ele já apresentou esse barulho. Uns dizem que é de arrasto aerodinâmico.

O barulho é um assobio alto quando chego aos 140km/h ou quando cruzo um caminhão na pista contrária. Aparentemente o barulho vem do lado do passageiro. Em dias muito ensolarados e sem vento o barulho custa a aparecer. Normalmente à noite e com muito vento na pista é insuportável.

Informei sobre o barulho nas revisões de 10 e 20 mil, porém até agora nada resolvido.

O barulho é muito incômodo. Inclusive, me obriga a baixar a velocidade só para não ouvi-lo. Nem o som alto dentro do carro abafa o barulho.

Alguém já passou por isso? Sabe como solucionar?

Obrigado!

Olha, há uns 4 anos comprei um Onix 0 km, e fazia um barulho tipo esse seu ai.  Levei na concessionária GM onde comprei o mecanico deu uma volta comigo
no carro e constatou o barulho.  Ele disse que poderia ser um tipo de "enpeno" na porta, deixei o carro lá e ele tirou a porta de um outro onix  e instalou no
meu, parou na hora, resolveu o problema, não paguei nada, foi dado garantia. Resolveu.
Emerson68
Emerson68

Permissão deste fórum: