Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

CleverNT
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
» Tiida sedan
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptyOntem à(s) 10:11 pm por Bruno Cerqueira

» Multimídia e Controle Volante
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptyOntem à(s) 8:45 pm por tiagorochanh

» Entrando água: Tiida S (sem aerofólio e sem teto solar)
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptyOntem à(s) 8:33 pm por tiagorochanh

» Módulo Som queimado e rádio não liga
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptyOntem à(s) 8:15 pm por Sergio Veiga

» Trepidação CVT B17 - baixa rotação
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptyOntem à(s) 1:08 pm por alexpsn

» duvidas sobre sentra
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptySab Jan 15, 2022 11:38 pm por absilva

» IMPRESSÕES DO KICKS 2022 EXCLUSIVE
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptySab Jan 15, 2022 9:50 pm por Eduardo Thadeu

» CM liga e desliga sozinha.
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptySab Jan 15, 2022 5:53 pm por WilsonM

» Não liga quando está quente!!! Help
Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 EmptySab Jan 15, 2022 1:43 pm por RÉGIS RONALD

Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Clever

Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18

2 participantes

Ir para baixo

Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 Empty Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18

Mensagem por Osvaldo Sex Jan 19, 2018 9:54 am

Bom dia,

Não sei se sou eu que sou muito detalhista, mas notei que a camera de rê do meu nissan kicks, esta um pouco desalinhada, por exemplo, se eu vou estacionar numa vaga no lado esquerdo da camera eu consigo ver a faixa no chao, no direito não, a camera esta um pouco mais para cima do lado direito do que do esquerdo, alguem ja percebeu isto, sabem como arrumar?

Obrigado,

Osvaldo

Ir para o topo Ir para baixo

Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18 Empty Re: Alinhamento camera de re Nissan Kicks SL 18

Mensagem por AndreMelo Sex Jan 19, 2018 10:06 am

Não consegui notar essa diferença no meu, não será o posicionamento em relação a rua?

AndreMelo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum