Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Óleo do câmbio CVT EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Óleo do câmbio CVT EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Óleo do câmbio CVT EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Óleo do câmbio CVT EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Óleo do câmbio CVT EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Óleo do câmbio CVT EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Óleo do câmbio CVT EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Óleo do câmbio CVT EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Óleo do câmbio CVT EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Óleo do câmbio CVT

2 participantes

Ir para baixo

Óleo do câmbio CVT Empty Óleo do câmbio CVT

Mensagem por Igor Tavares Qui Jan 11, 2018 8:54 am

Bom dia pessoal! Tentei fazer essa postagem lá no tópico já existente porém apareceu uma mensagem dizendo que o tópico ta bloqueado, então desde já peço desculpas se estou escrevendo no lugar errado!

Meus amigos me ajudem por favor... Minha situação é a seguinte: meu carro é um Sentra 2009/2010 automatico e meu câmbio foi condenado pela CSS Nissan e pelos outros Mecânicos que levei (o carro perdia a força e a rotação do carro ficava oscilando como se o carro tivesse vida própria).. O conserto ficaria por mais de 6 mil reais e um dos Mecânicos me Orientou a comprar uma caixa usada num ferro velho.. Depois de procurar muito encontrei uma por 3 mil de um Sentra 2012 que segundo o dono do ferro velho a caixa estava em ótimas condições e pouco rodada. Na hora de fazer a troca da caixa o mecânico percebeu que o "fundo" da caixa que encaixava no calço era diferente então retornei no ferro velho e o dono fez a troca do fundo da minha caixa velha com essa semi nova.. Preciso agr comprar o óleo do câmbio e li as 19 páginas do tópico lá no início no qual a maioria não teve problema em usar o óleo da Mitsubishi j4 usado no lancer..

Minha pergunta é a seguinte : na hora de comprar na Mitsubishi eu preciso apenas falar que quero o óleo do câmbio do lancer j4 ou preciso falar o ano do carro ou alguma outra informação específica?

Diante da minha situação explicada acima os amigos me orientam a realmente comprar esse óleo da Mitsubishi ou compro o da valvoline?

Já que essa caixa que eu comprei é de 2012 eu preciso trocar todos os filtros e juntas ou se o mecânico verificar que os filtros ainda estão em condições eu posso deixá-los?

Desde já agradeço aos que puderem me ajudar, pois estou há meses com o carro parado.. Caso vcs tenham alguma orientação adicional ficarei muito agradecido!!

Igor Tavares

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Óleo do câmbio CVT Empty Re: Óleo do câmbio CVT

Mensagem por dtyonline Sáb Jan 13, 2018 1:02 am

O tópico foi trancado pois há o http://www.nissanclube.net.br/t3-problema-no-cambio-cvt-zunido-perda-de-potencia-etc que é relacionado ao CVT.

A maioria dos fluidos CVT existentes no mercado atendem às normas da Nissan como o Valvoline que citou Igor.

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos