Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Falha injeção  EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Falha injeção  EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Falha injeção  EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Falha injeção  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Falha injeção  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Falha injeção  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Falha injeção  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Falha injeção  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Falha injeção  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Falha injeção

3 participantes

Ir para baixo

Falha injeção  Empty Falha injeção

Mensagem por Rodrigo Machado Dom Jan 07, 2018 1:10 am

Boa noite amigos.
Tenho um Sentra 2012 que a 4 meses atrás fui surpreendido com a luz da injeção eletrônica acessa no meu painel ao sair de casa de manhã. Imediatamente já levei em um mecânico de confiança que apos alguns testes me sugeriu trocar as velas do carro e foi o que fiz troquei pelas mesmas velas de fabrica. Nesse dia ele me explicou que poderia ser vários motivos relacionados com a injeção e me alertou sobre as bobinas. Passaram se uns 3 meses e novamente fui surpreendido com a luz acessa novamente.
Ele me disse para trocar as bobinas. Fiquei recioso e decidi procurar outra opinião. Nesse meio tempo comprei aquela peça que conecta na central do carro e faz o escaneamento pelo aplicativo envie. Testei o App onde me dava falha na bobina numero 3, um detalhe importante o carro só falhava de manha, dava pra perceber que o funcionamento não era o mesmo porem qdo andava no carro ele nunca perdeu potencia e nunca falhou o funcionamento era o mesmo de sempre. Testei o App que me dava problema na bobina 3. Viajei pra minha cidade natal ida e volta cerca de 380 km.

Notei de diferente apenas o consumo um pouco abaixo do normal no piloto automático,antes fazia 9.5 com etanol. Na volta pra cidade que resido coloquei novamente o App e deu falha em 3 bobinas, lembrando que o carro so falha na primeira partida, eu ligo ele é sinto ele engasgado. Eu já tinha marcado de trocar o óleo do cambio pois estou indo viajar novamente e dessa  vez levei ele num especialista que inclusive já teve 2 sentras. Qdo fui buscar o carro pra minha surpresa ele me disse que não encontrou nada de errado no carro inclusive dirigiu ele. Me alertou sobre a possibilidade de alguma falha nos bicos mais descartou bobina. Isso foi ontem dia 05/01.

Hj  cedo ao sair a luz ligou novamente e senti ele falhando,porem dessa vez à luz apagou logo em seguida. Agora a noite fui sair notei novamente o engasgo e a luz não apagou. Estou pensando em levar na CSS tenho uma viagem marcada pro dia 09/01. Reitero q o carro não perde força e anda normalmente. Se alguém puder me dar dicas de como solucionar isso ficarei agradecido

Rodrigo Machado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Falha injeção  Empty Re: Falha injeção

Mensagem por limafranco1 Qua Jan 10, 2018 8:19 pm

Qual código aparece exatamente?
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Falha injeção  Empty Re: Falha injeção

Mensagem por Wandersonprin Sex Jan 12, 2018 11:50 am

Infelizmente o Sentra tem a mecânica muito complicada e nossos profissionais não conhecem muito sobre esse carro. Recentemente meu carro estava tendo dificuldades na partida após ficar muitas horas desligado. Precisava tentar três vezes para pegar. Levei em uma oficina e condenaram a bomba. Trocou por uma bosch 220,00, porém o problema persistiu. Por conta própria eu troquei a válvula reguladora de pressão da bomba 50,00. Porém não obtive êxito. Levei em outra oficina. Eles alegaram que poderia ser vela. Informei que na revisão anterior eu havia trocado jogo de vela e bobina. E que a bomba foi trocada a 3 dias. Eles resolveram fazer uma limpeza de bico e TBI. O problema persistiu e eles continuaram investigando, depois de uma 3 dias eles conseguiram pegar uma falha pelo aparelho. Somente durante a partida. Sensor de vibração. Pensei eu! Finalmente o problema vai ser resolvido. Eles trocaram o sensor 300,00. Continuou o carro com dificuldades na partida. No 4 dia que o carro estava na oficina e eu fui acompanhar de perto. Eles resolveram tirar o motor de arranque por que o mesmo estava com um ruído anormal. Acompanhei a desmontagem e foi constatado que uma bucha do motor estava com desgaste e ocasionando uma folga muito grande entre o eixo e a bucha.. O motor de arranque girava mais não acoplava na primeira partida. Gastei 300,00 para recuperar o mesmo. Finalmente o problema foi resolvido ...

Wandersonprin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Falha injeção  Empty Re: Falha injeção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos