Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Instalei o sensor de estacionamento! EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Instalei o sensor de estacionamento!

+5
michaelfaminas
leandronegao
rraveiro
arjcba
PangaDayWalker
9 participantes

Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por michaelfaminas Sáb Jan 06, 2018 12:01 pm

Então galera, resolvi instalar o sensor de estacionamento no versa, mais como acho o tradicional muito feio, importei da china (claro) um no padrão "VW", quem instalou foi a Elétrica Lucarelli junto com a Studio Car em Muriaé MG.
Esse sensor não veio com o painel que indica distancia, somente o beep escolhi dessa forma, não gosto daquele indicador de distancia. Sendo assim não mudou nada no interior do carro, só escuto o beep quando engato a marcha ré! Very Happy
Deixem ai a opinião de vocês sobre o serviço.

Instalei o sensor de estacionamento! 2q2hils

Instalei o sensor de estacionamento! M79hl4

Instalei o sensor de estacionamento! 9qae83

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por PangaDayWalker Sáb Jan 06, 2018 11:41 pm

Parece muito bem feito o servico. So nao gosto deste por dentro por que qualquer encostao la se vai o sensor. O outro eu acho um pouco mais resistente a toques.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por arjcba Seg Jan 08, 2018 8:25 am

Parabéns, ficou bem colocado mesmo, todos no nível.

Como faz para ficar na cor do carro? Passa um serra-copo e cola o miolo no sensor?

arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Onde comprou?

Mensagem por rraveiro Seg Jan 08, 2018 2:50 pm

michaelfaminas escreveu:   Então galera, resolvi instalar o sensor de estacionamento no versa, mais como acho o tradicional muito feio, importei da china (claro) um no padrão "VW", quem instalou foi a Elétrica Lucarelli junto com a Studio Car em Muriaé MG.
  Esse sensor não veio com o painel que indica distancia, somente o beep escolhi dessa forma, não gosto daquele indicador de distancia. Sendo assim não mudou nada no interior do carro, só escuto o beep quando engato a marcha ré! Very Happy
  Deixem ai a opinião de vocês sobre o serviço.

Instalei o sensor de estacionamento! 2q2hils

Instalei o sensor de estacionamento! M79hl4

Instalei o sensor de estacionamento! 9qae83

Onde e qual modelo é o sensor, quero adquirir um igual.

Abraços

rraveiro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por PangaDayWalker Ter Jan 09, 2018 2:22 pm

Serra copo mas perece que ele tem uma borracha para encaixar justo. Nao sei se por dentro tem alguma coisa.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por leandronegao Qui Jan 11, 2018 10:33 am

ficou show de bola o serviço, realmente esse modelo fica mais bonito...voce ja comprou ele na cor do carro?
eu optei por colocar camera de ré, acho mais confiavel. mas ficou legal o seu carro.

leandronegao

Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por michaelfaminas Sáb Jan 13, 2018 3:15 pm

Bom primeiramente vou pedir desculpa pela demora nas respostas, por algum motivo o forum não me informou das respostas no meu post.  Sad

arjcba escreveu:Parabéns, ficou bem colocado mesmo, todos no nível.

Como faz para ficar na cor do carro? Passa um serra-copo e cola o miolo no sensor?
Obrigado arjcba, eu pintei eles na cor do veiculo, peguei o código da cor na ficha que veio junto ao carro.

rraveiro escreveu:

Onde e qual modelo é o sensor, quero adquirir um igual.

Abraços
rraveiro, eu comprei no ebay exatamente esse.
https://www.ebay.com/itm/4PCS-Adjustable-Flat-Sensors-Car-Parking-Sensor-Reverse-Backup-Radar-System-Kit/282792362094?fits=Model%3AVersa&epid=11012322237&hash=item41d7bd006e:g:w8IAAOSwUYNaSaQs&vxp=mtr


PangaDayWalker escreveu:Serra copo mas perece que ele tem uma borracha para encaixar justo. Nao sei se por dentro tem alguma coisa.
Exatamente como o PangaDayWalker disse, ele tem uma borracha que ajuda a centralizar e isolar, para que não entre água.

Aqui uma foto dele instalado!
Instalei o sensor de estacionamento! 2822tms

leandronegao escreveu:ficou show de bola o serviço, realmente esse modelo fica mais bonito...voce ja comprou ele na cor do carro?
eu optei por colocar câmera de ré, acho mais confiável. mas ficou legal o seu carro.
Pois é leandronegao, comprei uma multimédia Pioneer AVIC-F80TV estou fazendo a instalação da mesma junto com a câmera de ré, breve devo postar as fotos da instalação, e por falar nisso alguém sabe me dizer que o que seria esse conector azul do versa SV?
Instalei o sensor de estacionamento! 2z8w41z

michaelfaminas

Mensagens : 40
Data de inscrição : 31/12/2017
Idade : 41
Localização : Muriaé MG

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por JuniorMC Sex Fev 09, 2018 10:13 pm

Boa noite galera! Resolvi instalar o sensor de estacionamento no meu Nissan Versa CVT 1.6 2017, comprei no próprio mercado livre o modelo OEM (de embutir), o kit já acompanha o serra copos para realizar a furação, fitas 3M, sensores e painel de visualização do obstáculo, comprei um fixador PRIME para maior aderência da fita 3M baratinho R$3,00, ao instalar com a luz de ré acesa atrás um dos fios fechou um curto, queimando 2 fusíveis 10A da central próximo a bateria, os mesmos foram substituídos e o carro voltou a funcionar.

Defeito que o carro apresentou: Indicação do câmbio automático apagou não mostrando nenhuma posição: D, R, P, N, luz de ré não acendia. Carro não dava na partida, demais itens do painel funcionando normalmente, faróis funcionando normais com setas, piscas, rádio.

JuniorMC

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2018
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por educardan Qui Mar 08, 2018 1:15 pm

amigo, queri instalar o sensor de re no msm carro. Estou com duvidas,vc pode me ajudar? Por onde vc passou os cabos dos sensores para entrar no oorta malas? como vc tirou o farol p ligar o chicote? gto

educardan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por JuniorMC Qui Mar 08, 2018 1:54 pm

educardan escreveu:amigo, queri instalar o sensor de re no msm carro. Estou com duvidas,vc pode me ajudar? Por onde vc passou os cabos dos sensores para entrar no oorta malas? como vc tirou o farol p ligar o chicote? gto

Tirei o farol sim, segue o link para aprender como retirar a lanterna (https://youtu.be/AQdik0lJLkA), para ter acesso ao chicote, usei o fio amarelo e preto para alimentar a Central do sensor, passei os fios por uma passagem que tem na lateral do parachoque quadrada cheia de passagem, fica do lado do motorista, abaixo da lanterna traseira, muito tranquilo, quando vc tirar a parte do forro vc vai identificar ela. Agora para alimentar o visor do meu sensor eu passei pelo lado do motorista por baixo, achei tranquilo também passar os fios, e instalei no espelho Central do carro.

JuniorMC

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2018
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por PangaDayWalker Qui Mar 08, 2018 7:40 pm

Olhe na versao do meu Versao 2011/12 nao foi tirado o farol ate onde eu lembro. Tem uma passagem de fios do lado esquerdo, salvo engano. Foi utilizado ali para passagem dos fios. Mas nao vou lembrar agora certinho por que foi 4 anos atras.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por Kinhooow Sáb Mar 10, 2018 3:33 am

Michael, quanto te cobraram para fazer o serviço?

Kinhooow

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por gvieira3 Qua Nov 28, 2018 11:29 am

Opa!

No meu Versa já veio instalado o sensor de estacionamento, desse modelo que indica a distância e apita.
Ele tem um pequeno botão em cima, e queria saber para que serve.

Valeu!
gvieira3
gvieira3

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018
Idade : 45
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por JuniorMC Qua Nov 28, 2018 1:47 pm

Ele serve para desligar o bipe do sensor de estacionamento

JuniorMC

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/02/2018
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por gvieira3 Qua Nov 28, 2018 1:50 pm

JuniorMC escreveu:Ele serve para desligar o bipe do sensor de estacionamento

Opa, valeu Júnior. Obrigado!
gvieira3
gvieira3

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/11/2018
Idade : 45
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Instalei o sensor de estacionamento! Empty Re: Instalei o sensor de estacionamento!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos