Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro

3 participantes

Ir para baixo

 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro Empty o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro

Mensagem por WilsonM Sex Dez 01, 2017 4:55 pm

1 - Hyundai Creta - 4.164 unidades
2 - Honda HR-V - 4.095  unidades
3 - Nissan Kicks - 4.041 unidades
4 - Jeep Renegade - 3.423 unidades
5 - Ford EcoSport - 3.217 unidades
6 - Renault Duster - 1.754 unidades
7 - Renault Captur - 1.670 unidades

http://www.nissanclube.com.br/2017/12/hyundai-creta-e-o-suv-mais-vendido-de.html
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro Empty Re: o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro

Mensagem por AndreMelo Sex Dez 01, 2017 5:32 pm

Kicks foi bem. Mas temos que levar em conta que estava novembro com taxa 0 em 36x e fipe no usado.

Não deve manter essa quantidade de vendas, ja creta e h-rv estavam sem nenhuma promoção. Creta realmente arrebentou.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro Empty Re: o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro

Mensagem por WilsonM Sex Dez 01, 2017 6:02 pm

pois é, o Creta derrubou até o HR-V, imagino que seja uma questão de preço.

e acho que deve ser a primeira vez da Nissan no Brasil que um modelo sozinho emplaca mais 4.000 unidades no mês.

Eu não gosto muito de crossover nem de SUV, mas a acho que o pessoal está demonstrando que a Nissan acertou a mão no modelo. Eu achava que não ia pegar, já que o motor 1.6 me parecia fraco.

Mas me enganei. Acompanhando o pessoal aqui do clube, o pessoal relatando que andam a mais de 140 km/h, e alguns até andaram em trilha de terra, quase off-road, parece que o Kicks tem méritos mesmo.

Vamos ver se até 2019 a Nissan se anima é traz também o irmão maior do Kicks, o Rogue/X-Trail.

só sinto pelo March  e Sentra, que andam meio esquecidos pelo consumidor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro Empty Re: o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro

Mensagem por MEN. Sáb Dez 02, 2017 6:18 am

Na verdade,o SUV que encontra-se na liderança, é o jeep compass,com 4.582 unidades vendidas (dados da fenabrave),e no tocante ao creta,que portanto,ficou em segundo no ranking,acredito,que tenha influenciado,para essa boa colocação, a venda da versão pulse,com motorização 1.6L (versão básica),com preço na faixa de R$79.800 reais.
ABS.MEN.
MEN.
MEN.

Mensagens : 105
Data de inscrição : 05/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro Empty Re: o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro

Mensagem por WilsonM Sáb Dez 02, 2017 8:49 am

tem razão. MEN. , deixei o Compass fora da lista porque achei que era um SUV de outra categoria. De qualquer forma, muito bem lembrado, e realmente é um espanto este jeep vender tão bem.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro Empty Re: o ranking dos SUVs mais vendidos do Brasil em novembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos