Translate

Nosso Canal Youtube
Patrocinadores do clube
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Ir em baixo

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Alex Gomes em Seg Nov 27, 2017 1:03 pm

Pessoal, nesse fds percebi que a iluminação dos botões do câmbio e do painel de instrumentos (regulador de ventilação+ar condicionado+seletor ventilação) do meu sentra estão apagados. Pensei logo nos fusíveis e com a ajuda de um multímetro fiz o teste de condutibilidade de todos os fusíveis que ficam dentro do carro lá no lado esquerdo do volante. Para minha surpresa não identifiquei nenhum queimado, será que queimaram as lâmpadas mesmo??? Alguma outra sugestão??

Alex Gomes

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Hender_RS em Qua Jan 29, 2020 8:30 pm

Estou com o mesmo problema amigo, no meu caso apagou tudo quando tentei trocar a lampada do câmbio por uma de led. Apos essa tentativa apagou tudo.

Hender_RS

[Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos Empty Re: [Ajuda]Iluminação apagada nos botões do painel de instrumentos

Mensagem por Raimar Oliveira em Ter Fev 04, 2020 2:12 pm

O meu ficou com as luzes meio fraca ai fui naquela seletor do hodômetro no painel, e aumentei mais luminosidade e ficou bom, não sei de pode ser o seu caso Alex Gomes

Raimar Oliveira

Mensagem por Hender_RS em Sab Fev 15, 2020 1:25 am

Já tentei fazer isso, mas não deu certo.

Hender_RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: