Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Buchas de suspesão: Peças e Serviços EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Buchas de suspesão: Peças e Serviços

+2
PangaDayWalker
arjcba
6 participantes

Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por arjcba Qui Nov 23, 2017 5:12 pm

Desde a ultima revisão (50.000) falaram que eu precisaria trocar as buchas da suspensão.

Na loja onde troquei os pneus vende as peças e fazem o trabalho por R$ 330,00: R$ 40,00 por bucha Axios e R$ 170,00 pelo serviço.

Vendo que o preço das buchas estão no preço do mercado (internet) eu achei que o serviço bem salgado (esperava 100,00).

Eu já vi pessoal trocando as buchas do March, devem ser as mesmas, alguém já trocou no Versa?


arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por arjcba Seg Nov 27, 2017 8:00 am

Acabou que na troca das buchas viram que as bieletas estavam estouradas, as duas.

Cofap na região custa R$ 70,00 mas o mecânico não me recomendou, falou que o braço dele não é tão resistente. Na CSS cada uma custa R$ 285,00.

Pedi para ele dar uma geral em tudo. Está tudo certo, só as pastilhas de freio que duram uns 5.000 Km.
Mas como a Lei de Murphy não faz meio trabalho, descobri que estou com uma lampada do farol queimado.

Final da brincadeira:

$ 380 buchas de suspensão, alinhamento, serviço

$ 540 bieletas, serviço

$ 1380 4 pneus, alinhamento e balanceamento, serviço

$ ?? Lâmpada farol

$ ?? pastilhas de freio

= R$ 2.300,00+

Fica aí o que esperar do Versa depois dos 55.000 Km

Não tem nada fora do esperado, tem carro que dá susto maior no cabra


arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por PangaDayWalker Seg Nov 27, 2017 10:32 am

O meu esta com quase 80k e nao tive que fazer nada disso. Nao sei se o meu é excessao ou o seu.

Mas bom saber o preco das coisas. Estou para trocar de carro ja ja.

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

gerson tourinho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por arjcba Seg Nov 27, 2017 11:09 am

PangaDayWalker escreveu:O meu esta com quase 80k e nao tive que fazer nada disso. Nao sei se o meu é excessao ou o seu.

Mas bom saber o preco das coisas. Estou para trocar de carro ja ja.

Ao menos o mecânico disse ser essas as peças que sempre mostram maior desgaste nos carros que ele dá manutenção, inclusive entre os Versa. Buchas, bieletas e pneus.

O bairro onde moro agora possui um asfalto muito melhor de onde eu morava, então não acho que seja desgaste de uso na cidade. Rodo uns 3.000 km de estrada por ano, também não acho que seja isso. Acho o que realmente desgastou as borrachas foi as idas ao sítio, são 40 Km de estrada de chão mal cuidado e com grande trecho de costelinhas e valetas... vou pelo menos duas vezes por mês.

Mas eu criei o tópico justamente para isso, compartilhar os preços das peças e serviços e com quantos km foram feitos. Seria interessante um tópico fixo para isso.

[problema txt]:
[serviços $$]:
[peças $$]:
[quilometragem km]:

Para quem é de fora ou acabou de pegar um Versa já ter ideia dos gastos. Eu gostaria muito de estar mais preparado para esses 3k de gastos Sad


arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por marcosrenatosilveira1979 Seg Nov 27, 2017 6:12 pm

Realmente, as famosas costelas de vaca destroem o versa! Independente da velocidade.

o meu está com 65000 e devo ter gasto no total de manutenção dele cerca de R$2500 tudo, inclusive lâmpadas.

Acho q vc deve separar o custo com pneus, pois isso todo carro terá. Eu estou prestes a trocar os meus e estou calculando perto do que vc falou.

marcosrenatosilveira1979

Mensagens : 35
Data de inscrição : 07/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por PangaDayWalker Seg Nov 27, 2017 8:15 pm

Somente pneu troquei qdo peguei o carro com 56k. Fora isso so oleo e manutencoes basicas.

Espero poder trocar antes de uma manutencao mais pesada

PangaDayWalker

Mensagens : 294
Data de inscrição : 20/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por Juan Duarte Seg Fev 17, 2020 9:44 pm

Pessoal eu tô passando um perrengue meu carro ficava estourando a bucha direto então fui instalar as buchas de poliuretano problema foi que só achei na internet e o mecânica que foi instalar me fez a gentileza de furar a minha longarinas e botar outro parafuso mais grosso e agora tá difícil pois mesmo depois de colocar a uma balança com buchas fabricadas o carro ainda não pega alinhamento . Estou muito chateado com tudo isso , me decepcionei com a suspensão do versa

Juan Duarte

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por Marcelo_Peres Qua Mar 11, 2020 9:51 am

Estou nessa pegada de trocar as buchas da suspensão dianteira.

Juan, onde comprou as buchas de poliuretano ? não entendi bem se deram certo no Versa.
Marcelo_Peres
Marcelo_Peres

Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 49
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por Fabiano_Souza Qui Jul 16, 2020 12:52 pm

Eu troquei as do meu versa 18/18, com 80 mil km, coloquei da marca axios, resolveram o meu problema. R$ 135,00 cada, sendo que rodo em média 3 a 4 mil km por mês.

Fabiano_Souza

Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Buchas de suspesão: Peças e Serviços Empty Re: Buchas de suspesão: Peças e Serviços

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos