Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

+141
Jefferson kilson
Murilo Carvalho
Emerson68
WG
Wander84
rrcurci
Jonathan13
MondeoMan
cameks
ay3860
Douglas Lopes Santos
Leleo Oliveira
ewertonlrdias
ElthonRibeiro
Wandersonprin
douglasreis2002
Fabio pinheiro 33
Spec
Compwelt
hawf
tiagodias
romanoscs
FFMoreira
Rony ao Alves da Silva
Lucas Cancio
Waraujo
Junior estevam
Marcio
Jacson Fernandes
Caio fn
Tiago Cesar
aluisio clemente de olive
fogaca
Brates
PabloJr
Jordan Kanduxo
Jose Aparecido
cesdias
SYT
JeffRS
anderson.pf
elizianecosta
LucioNeto
JJheck
MarcFer
luispa
Regina Célia Zanelatto
EdsonR
Luiz Ianelli
Elder
Camilo7588
Julio Hegedus
marvels
jonywake
JOSIAS JUNIOR
Jorgivan
dbarros
Marcelo Rodrigues
MEN.
mah1201
DiegoSD
rinluiz
Sentra Hoonigan
AndreMelo
rodrigobrovini
laccosta
rbcardozo
Jungueira
Fabio Corrêa
sosabreu
marcos.gavioli
Thomás Correia
edson
Cleitonsilva
leonardo lucas
ederlima14
Marcos Antonio Bezerra
Alexandre Akira Sakurada
leogarros
José Nassif
raphaelrrc93
allanstolt
Diego barross87
Paiva Sentra
leonardo.gregorio
Laurencio
anderson
HIRANOCEANO
oskarduke78
leandro_ln
Flávio K.
Marco Grigol
pimenta59
Mkdam
flaviohp
jrz
vvalters
Luiz Carlos
MAURICIO RICARDO FERREIRA
absilva
jaymeccn
beavis11
felipefrnca
Welington Fernando
Macgyverlage
Macgyver
marcuskm
Aguinaldo
lenhador2001
Evandro.naon
LennoX_MS
tcarlosf
andre#77
keydril
Renanklf
Wally
Alan
Madeira
vccarvalho
icefly
dtyonline
julio cesar
JOSÉ ROBERTO DA SILVA
MRB
José Carlos
rafasp
taguera
osvaldopc48
James T. Kirk
osvaldopc
paulo limoeiro
Alexandre
limafranco1
PauloEduardo
mdamico
Luiz Henrique
Adriano P
CONFORTINI
kbeloto
andre fachini
WilsonM
145 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por douglasreis2002 Qua Ago 15, 2018 10:26 am

WilsonM escreveu:eu não conhecia o produto, fui até dar uma olhada no que tem disponível na internet, não achei muita coisa.

mas é bom saber que no caso do seu carro você sentiu melhoras.

não sei quais indicadores poderiam ser medidos objetivamente, mas talvez com um leitor OBD2 você pudesse monitorar a curva de temperatura do fluido do CVT, e também a potência transmitida pelo câmbio às rodas.
Bom dia Wilson, se desse pra fazer  esse monitoramento seria bom pois tiraria a subjetividade,  conheci a xado pesquisando sobre esses testes independentes de oleo de motor e sempre que o oleo da xado era testado ele se sobressaia em relação aos famosos como motul , mobil, etc.

O xado dava um pau nesses óleos todos. Então comecei a usar o condicionador de metais deles para motor e gostei muito melhorou consumo, ruido, partida a frio. Dai comecei a pesquisar sobre os demais produtos e vi muitos relatos em fóruns gringos de pessoas que tinham Honda  Jazz (Fit) com câmbio CVT e tinham problema principalmente de barulho no cambio , essas pessoas relatavam começavam a usar o xado ex 120 no cambio e ficava zero.
Tem até um video no YouTube de uma pessoa que ensina a usar o xado no cambio CVT de um honda jazz ( Fit).  Como eu conhecia a reputação da marca eu criei coragem e meti o xado no meu cambio, como disse rodeia pouco mas aparentemente tá melhor, no final do mês vou pegar rodovia e ver se vai zunir.

douglasreis2002

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Brates Qua Ago 15, 2018 4:04 pm

douglasreis2002 escreveu:Pessoal o produto da xado chegou e já coloquei no óleo do câmbio, é cedo pra falar mas realmente parece que funciona, rodei só uns 300 km, diz que o tratamento completo é apos 1,5 mil km mas a primeira impressão foi muito boa, o cambio ta silencioso sem zunido e o carro tá mais esperto. Sugiro que pesquisem sobre o produto.
Caro Douglasreis, me interesso pelo produto. De que forma vc comprou? Qual o caminho para que eu possa adquirir tanto o protudo para o cambio quanto para o motor? Poderia ajudar esse leigo na aquisição? Pesquisei o do cambio. Seria uma seringa de 80 ml? Peço a aus ajuda quando for possível. Desde já lhe agradeço.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por douglasreis2002 Qua Ago 15, 2018 5:09 pm

Brates escreveu:
douglasreis2002 escreveu:Pessoal o produto da xado chegou e já coloquei no óleo do câmbio, é cedo pra falar mas realmente parece que funciona, rodei só uns 300 km, diz que o tratamento completo é apos 1,5 mil km mas a primeira impressão foi muito boa, o cambio ta silencioso sem zunido e o carro tá mais esperto. Sugiro que pesquisem sobre o produto.
Caro Douglasreis, me interesso pelo produto. De que forma vc comprou? Qual o caminho para que eu possa adquirir tanto o protudo para o cambio quanto para o motor? Poderia ajudar esse leigo na aquisição? Pesquisei o do cambio. Seria uma seringa de 80 ml? Peço a aus ajuda quando for possível. Desde já lhe agradeço.
Oi Brates, eu comprei tanto o do motor quanto o do CVT pelo eBay, eles custaram por volta de 80 reiais já com o frete e demorou uns 2 meses pra chegar. O do cambio tome cuidado pois tem um parecido pra cambio manual, é a seringa sim, tem 2 produtos pro cambio automático um que é tratamento único e o outro que dura uns 60 mil km que é o EX 120, eu usei esse. O do motor eu usei o Verylube parece que tem outros também.

douglasreis2002

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Brates Qua Ago 15, 2018 5:13 pm

douglasreis2002 escreveu:
Brates escreveu:
douglasreis2002 escreveu:Pessoal o produto da xado chegou e já coloquei no óleo do câmbio, é cedo pra falar mas realmente parece que funciona, rodei só uns 300 km, diz que o tratamento completo é apos 1,5 mil km mas a primeira impressão foi muito boa, o cambio ta silencioso sem zunido e o carro tá mais esperto. Sugiro que pesquisem sobre o produto.
Caro Douglasreis, me interesso pelo produto. De que forma vc comprou? Qual o caminho para que eu possa adquirir tanto o protudo para o cambio quanto para o motor? Poderia ajudar esse leigo na aquisição? Pesquisei o do cambio. Seria uma seringa de 80 ml? Peço a aus ajuda quando for possível. Desde já lhe agradeço.
Oi Brates, eu comprei tanto o do motor quanto o do CVT pelo eBay, eles custaram por volta de 80 reiais já com o frete e demorou uns 2 meses pra chegar. O do cambio tome cuidado pois tem um parecido pra cambio manual, é a seringa sim, tem 2 produtos pro cambio automático um que é tratamento único e o outro que dura uns 60 mil km que é o EX 120, eu usei esse. O do motor eu usei o Verylube parece que tem outros também.
Eu vi no EBAY mas não consegui envio para o Brasil. Conseguiria mostrar o caminho?

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por douglasreis2002 Qua Ago 15, 2018 5:24 pm

Tenta achar o vendedor Soda 173 da Ucrânia eu comprei com ele.

douglasreis2002

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por douglasreis2002 Qua Ago 15, 2018 5:27 pm

douglasreis2002 escreveu:Tenta achar o vendedor Soda 173 da Ucrânia eu comprei com ele.
Eu tentei copiar o link dele mas pelo cel não deu, se não conseguir depois eu tento copiar o link no pc

douglasreis2002

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Brates Qua Ago 15, 2018 5:31 pm

douglasreis2002 escreveu:
douglasreis2002 escreveu:Tenta achar o vendedor Soda 173 da Ucrânia eu comprei com ele.
Eu tentei copiar o link dele mas pelo cel não deu, se não conseguir depois eu tento copiar o link no pc
Não quero lhe dar trabalho, Douglas. Havendo possibilidade de mais tarde vc me passar, eu fico agradecido! Valeu!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Brates Qua Ago 15, 2018 5:42 pm

Brates escreveu:
douglasreis2002 escreveu:
douglasreis2002 escreveu:Tenta achar o vendedor Soda 173 da Ucrânia eu comprei com ele.
Eu tentei copiar o link dele mas pelo cel não deu, se não conseguir depois eu tento copiar o link no pc
Não quero lhe dar trabalho, Douglas. Havendo possibilidade de mais tarde vc me passar, eu fico agradecido! Valeu!
Achei esse aqui...o preço me parece bom...Os itens são esses mesmos?

https://www.ebay.com/itm/252079474440

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por douglasreis2002 Qua Ago 15, 2018 8:18 pm

Não consegui abrir o link o que usei é esse Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 15343710
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 15343710
O link do vendedor que comprei é esse: https://m.ebay.com/itm/Restoration-w-o-repairs-for-automatic-transmissions-NEW-XADO-Revitalizant-EX120-/250940058375?txnId=2292737688015

douglasreis2002

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Brates Qui Ago 16, 2018 4:02 am

douglasreis2002 escreveu:Não consegui abrir o link o que usei é esse Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 15343710
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 15343710
O link do vendedor que comprei é esse: https://m.ebay.com/itm/Restoration-w-o-repairs-for-automatic-transmissions-NEW-XADO-Revitalizant-EX120-/250940058375?txnId=2292737688015
Sim, DOuglas. É esse mesmo. A diferença é que no link que te mandei está acrescido o do motor, tbm. E pela quantidade de óleo que vai no nosso cárter, vão 3 seringas como essa e a embalagem do produto para motor é vermelha. Idêntica à essa com detalhes em azul. Muito obrigado pela sua presteza. Vou comprar.

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por douglasreis2002 Qui Ago 16, 2018 6:23 am

Brates escreveu:
douglasreis2002 escreveu:Não consegui abrir o link o que usei é esse Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 15343710
Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 15343710
O link do vendedor que comprei é esse: https://m.ebay.com/itm/Restoration-w-o-repairs-for-automatic-transmissions-NEW-XADO-Revitalizant-EX120-/250940058375?txnId=2292737688015
Sim, DOuglas. É esse mesmo. A diferença é que no link que te mandei está acrescido o do motor, tbm. E pela quantidade de óleo que vai no nosso cárter, vão 3 seringas como essa e a embalagem do produto para motor é vermelha. Idêntica à essa com detalhes em azul. Muito obrigado pela sua presteza. Vou comprar.
Não, é uma seringa dessa pra até 8 litros de óleo, no nosso caso só vai uma seringa. O do motor não é de seringa o que usei, eu usei o Verylube Turbo, latinha vermelha.

douglasreis2002

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Brates Qui Ago 16, 2018 2:26 pm

Ok, obrigado Douglas por toda ajuda. Vou comprar. Valeu!

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Brates Sex Ago 17, 2018 4:10 am

Douglas, pelo que descreve no site, o tratamento para o câmbio (essa mesma seringa da sua foto (azul)), é esse mesmo que vc falou. Uma seringa e uma única vez para a caixa. Já em relação ao motor (seringa vermelha), lá diz que coloca-se uma seringa e deixa em marcha lenta por 15 min. Depois adiciona-se mais uma seringa e roda com o carro entre 150 e 250 km. E por fim, aplica-se a última seringa. Então teremos o efeito completo e a proteção do produto, ao rodar aproximadamente 1500 km. Será que entendi errado?

Brates

Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por douglasreis2002 Sex Ago 17, 2018 5:54 am

Brates escreveu:Douglas, pelo que descreve no site, o tratamento para o câmbio (essa mesma seringa da sua foto (azul)), é esse mesmo que vc falou. Uma seringa e uma única vez para a caixa. Já em relação ao motor (seringa vermelha), lá diz que coloca-se uma seringa e deixa em marcha lenta por 15 min. Depois adiciona-se mais uma seringa e roda com o carro entre 150 e 250 km. E por fim, aplica-se a última seringa. Então teremos o efeito completo e a proteção do produto, ao rodar aproximadamente 1500 km. Será que entendi errado?
Essa do motor eu não conheço, eu não usei esse produto
do motor, o que usei foi o xado VeryLube Turbo que é uma lata vermelha.

douglasreis2002

Mensagens : 27
Data de inscrição : 19/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por limafranco1 Ter Ago 21, 2018 1:06 pm

Vou levar na proxima semana na Nismo Car pra fazer revisao e trocar o oleo do cambio
Pelo que entendi, é troca por escoamento, usando 8 litros - vou trocar filtros tambem, e limpeza do bujao.

To em duvida se pego o Fluido Lubrax de novo (R$ 37/L) ou o Havoline (R$ 45/L - pelo mercado livre).

Comprei o jogo de filtros/junta, deve chegar essa semana tambem
M.O. 360 pra este serviço.
limafranco1
limafranco1

Mensagens : 451
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 36
Localização : Osasco/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por WilsonM Ter Ago 21, 2018 1:32 pm

legal, se der conte depois pra nós como é o procedimento que ele faz.

-------

http://www.nissanclube.net.br/viewtopic.forum?t=6813
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc). - Página 40 Empty Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos