Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» consumo do sentra B17
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyHoje à(s) 3:06 pm por wilsd

» etanol ou gasolina?
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Dagoberto

» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» APRESENTAÇAO
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

Inscreva-se!


Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led

2 participantes

Ir para baixo

Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led Empty Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led

Mensagem por helioym Seg Nov 20, 2017 8:40 pm

Boa noite, galera! Faz uma semana adiquiri o Sentra Sl 2014/2015, e já estou pensando em trocar as lampadas dos faróis por led. Do farol de milha ja troquei por uma de led(H11), só que do farol baixo tem uma tampa de plastico o qual acho que não fecha se trocar por led( por causa do tamanho da ventoinha do led) . Alguém ai ja fez a troca e coseguiu colocar a tampa traseira do farol sem problemas, ou fez alguma gambiarra, estou com receio de deixar sem tampa (será que não entra umidade?)

helioym

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led Empty Re: Trocar as lampadas originais do Sentra 2015 por led

Mensagem por dtyonline Qua Nov 22, 2017 2:52 am

Helio seja bem vindo e parabéns pelo Sentra!

Alguma informações: http://www.nissanclube.net.br/t63p175-central-multimidia-nissan-novo-sentra

Abraços,
dtyonline
dtyonline

Mensagens : 1815
Data de inscrição : 14/04/2016
Localização : Santos - SP

http://www.nissanclube.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos