Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Prazo de faturamento Kicks PCD

+38
Kanno
darkfirev
Adelmo
Wiury Abreu
NISSAM PCD DEMORA
Renato Cesar
Luiz Claudio Marcenal
lord_alf
MARCIA ALVES
wel.aranha
Ninoterra
Eduardo Cogo
JOAO DANTAS
eng_sistemas
WilsonM
smilodon
cleiton Baungartner
cata.medina
icefly
José G Moreira Jr
dtyonline
FlavioP.
Rarpires
AnaRT
Jaira
Andrews
Yonex
Corisco
Unsa
lucassaud
Marcocps
Lspovoa1427
andre fachini
Jgoes
pjtrigo
af1984
pimenta59
Bruninhob
42 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por eng_sistemas Qua Mar 07, 2018 5:13 pm

Ola pessoal, após 82 dias a Nissan faturou meu Kicks, a concessionaria me ligou hoje e me comunicou o faturamento. Nissan Kicks cor Branco Diamond.
Ja comprado Rodas de liga lev, Central Multimedia Hetzer S700, apoio de braço, protetor de carter etc.
A concessionaria de Ribeirão Preto Jidai Nissan me disse que entrega o Kicks daqui a 10 dias, devido ao fato da isenção do IPVA eles darão prioridade na entrega do veiculo.
Quando tiver a maquina em mãos, retornarei aqui pra dizer minhas impressões sobre o kicks.

eng_sistemas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por andre fachini Qua Mar 07, 2018 5:17 pm

é sempre os 90 dias raro os que consegue antes...vai gostar do carro..tem seus pormenores como todos veiculos...mas na média é um bom carro..nada a dever dos seus rivais...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por AnaRT Seg Mar 12, 2018 6:42 pm

Gente, alguém sabe pra quem eu ligo para receber uma possível data de faturamento? Vejo algumas pessoas comentando que já receberam uma previsão do faturamento. Já tenho mais de 80 dias de espera e o vendedor não sabe me informar nada (imaginei que meu carro seria faturado essa semana). Gostaria muito de ter uma ideia. Já enviei um email pro SAC e eles disseram que não podem fazer nada, que isso é só com a CSS. A CSS diz que não tem como saber. Parece que quanto mais o tempo passa, mais a espera fica angustiante!

AnaRT

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por eng_sistemas Ter Mar 13, 2018 12:20 am

AnaRT, no meu caso a CSS me informou com exatidão quando seria a previsão do faturamento do meu pedido. Com 62 dias de espera liguei na CSS e o vendedor entrou no sistema de pedidos e disse que a previsão seria para a semana inicial de 05.03.18, no dia 06.03 a Nissan faturou. Não sei se o sistema é o mesmo para as CSS, mas ao menos a previsão aqui na CSS de Rib Preto acertaram.
O vendedor me informou ainda que a Nissan agora aumentou a produção do Kicks de 120 Unidades dia para 180 devido a alta demanda dos pedidos.
Acredito que o seu pedido já esteja bem perto do faturamento, já passei por isso também e realmente a agonia de não saber uma previsão de data é angustiante.

eng_sistemas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por José G Moreira Jr Seg Mar 19, 2018 4:51 pm

Os carros adquiridos através do benefício do PCD sofrem com a retirada de vários opcionais em todas as marcas. Na nissan não é diferente.
No Kicks para PCD, vale a pena colocar o sensor de ré, rodas de liga leve e o farol de neblina, dá um UP no visual do carro. Já a bancada de couro vai de acordo com o gosto do proprietário e a central multimídia, pelo alto valor, deve ser bem avaliada de acordo com a necessidade de uso.

José G Moreira Jr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por AnaRT Seg Mar 19, 2018 6:14 pm

Bom, gostaria de contar pra vocês a triste notícia que a Nissan Dinisa (Niterói, RJ) me deu. Pra quem acompanha esse fórum, provavelmente já leu meus comentários sobre a minha espera (que fiz o pedido dia 20/12/17) semana passada, após eu enviar um email para Nissan perguntando se havia alguma noticia sobre meu carro (já que o vendedor nunca me dava um prazo, mesmo ja estando tão perto do prazo previsto para faturamento). No dia seguinte o representante de vendas diretas da Nissan me liga dizendo que na verdade meu pedido só foi enviado para fábrica dia 01/02/18, pois o vendedor entrou de ferias em janeiro e esqueceu meu pedido "engavetado". Logo, eu teria que esperar um novo prazo. Eu nunca presenciei tanta falta de respeito e de organização. (Lembrando que dia 20/01/17 liguei pra Nissan, onde o mesmo representante de vendas me disse que olhou no sistema e estava tudo ok com meu carro, ele estava em produção). Além de desorganização, temos mentiras também. Um absurdo, estou extremamente decepcionada com a Nissan Dinisa- Niterói, RJ.


Última edição por AnaRT em Seg Mar 19, 2018 6:20 pm, editado 1 vez(es)

AnaRT

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Seg Mar 19, 2018 6:20 pm

vc tem cópia datada do pedido de venda? Manda pro 0800 da Nissan e protocole a reclamação. Não vai resolver seu tempo de espera, mas a Dinisa merece ser severamente advertida. Talvez ajude a evitar problemas com futuros clientes.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por AnaRT Seg Mar 19, 2018 6:35 pm

Pois é, infelizmente não tenho. O pedido ficou com o vendedor. E agora eles me deram um papel com a "nova" data, dia 01/02/18. É muita falta de respeito com o cliente. Mas vou ver o que posso fazer pois isso não deve ficar impune.

AnaRT

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Seg Mar 19, 2018 6:42 pm

Vc fez o pedido sem efetuar nenhum pagamento da reserva do carro? Se tiver pago, a cópia do boleto pago também serve.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por AnaRT Seg Mar 19, 2018 7:05 pm

Bom, gostaria de contar pra vocês a triste notícia que a Nissan Dinisa (Niterói, RJ) me deu.
Pra quem acompanha esse fórum, provavelmente já leu meus comentários sobre a minha espera (que fiz o pedido dia 20/12/17) semana passada, após eu enviar um email para Nissan perguntando se havia alguma noticia sobre meu carro (já que o vendedor nunca me dava um prazo, mesmo ja estando tão perto do prazo previsto para faturamento).

No dia seguinte o representante de vendas diretas da Nissan me liga dizendo que na verdade meu pedido só foi enviado para fábrica dia 01/02/18, pois o vendedor entrou de ferias em janeiro e esqueceu meu pedido "engavetado".

Logo, eu teria que esperar um novo prazo. Eu nunca presenciei tanta falta de respeito e de organização. (Lembrando que dia 20/01/17 liguei pra Nissan, onde o mesmo representante de vendas me disse que olhou no sistema e estava tudo ok com meu carro, ele estava em produção). Além de desorganização, temos mentiras também. Um absurdo, estou extremamente decepcionada com a Nissan Dinisa-Niterói, RJ.


Última edição por AnaRT em Seg Mar 19, 2018 9:20 pm, editado 1 vez(es)

AnaRT

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por icefly Seg Mar 19, 2018 8:52 pm

Reclama no SAC e na css, na verdade cabe até processo contra essa css.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por cata.medina Ter Mar 27, 2018 3:05 pm

Olá pessoal, fiz meu pedido de um Nissan Kicks na data de 18/12/2017, solicitando isenção de ICMS e de IOF, até ai tudo bem. No dia 20/03 a CSS me ligou informando que meu carro havia sido faturado, para minha felicidade claro. No meu pedido ficou certo de dar 50% de entrada e financiar os outros 50%, por isso que já havia entregado a isenção de IOF. O problema é que a CSS  juntamente com o Banco RCI não está dando o desconto do IOF. Até me disseram que num sistema paralelo eles conseguiam dar a isenção do IOF mas a parcela iria ficar mais caro do que com IOF feito no sistema da CSS. Minha pergunta é se alguém já passou por isso e se passou como resolveu?

cata.medina

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Ter Mar 27, 2018 3:19 pm

não sei ainda dá para fazer assim, mas isenção de IPI e IOF para PcD dava para pedir na secretaria da receita federal, mas tinha um processo burocrático a cumprir.

Aqui em São Paulo, deficientes habilitados podiam conseguir isenção do ICMS e inclusive do IPVA, outro processo burocrático que dava pra fazer no posto fiscal.

Mas eu não tenho muitos detalhes de como funciona com precisão, acho que vale pesquisar melhor.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Jaira Sáb Abr 14, 2018 4:52 pm

pessoal depois de quase 120 dias de espera já estou no meu nissan kicks, graças a Deus. Valeu muito a pena a espera o carro é show estou amando... Very Happy Very Happy

Jaira

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Ter maio 22, 2018 8:18 pm

pessoal hoje dei entrada no pedido de compra de um veiculo Nissan Kickis PCD para minha esposa , e neste tópico vejo a angustia que é ter que aguardar dias para receber o carro ,por isto decidi compartilhar com vocês a minha espera(angustia). quando pedi a carta de isenção de ICMS na ccs no dia 09/05/2018 me deram prazo de 60 a 90 dias para entrega do veículo porém quando fui fazer o pedido de compra hoje já mudaram o prazo para 120 dias.

Data do pedido=22 maio 2018
concessionaria = Nissan Nicenter -Londrina Pr.
Data de previsão de entrega=120 dias
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 120 dias a partir de hoje
vamos aguardar então.






Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty KICKS PCD

Mensagem por cleiton Baungartner Qua maio 23, 2018 9:55 am

Segue os meus dados:
Data do pedido=03 Março 2018
concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data de previsão de entrega=03/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 83 até hoje Sad
Já estou com as rodas de liga compradas e Kit hetzer S700 . Ansioso para receber o carro...

cleiton Baungartner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por JOAO DANTAS Qua maio 23, 2018 11:38 am

Bom dia... pessoal
O vendedor ligou hoje informando que o prazo de 90 dias foi alterado para 120 dias. Fiz o pedido no dia 22 de março, previsão de faturamento só em julho 2018. No mês de junho o vendedor disse que as venda PCD está suspenso, pois a fábrica não está conseguindo atender todos. Fazer o que esperar...
Att.
Joao DANTAS
Campo Grande/MS

JOAO DANTAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por smilodon Qua maio 23, 2018 4:23 pm

É duro ver uma empresa penando porque está vendendo muito e simplesmente "suspender" as vendas!
Absurdo uma merda dessas! E não é de hoje que isso acontece!
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Qua maio 23, 2018 6:51 pm

pois é, @smilodon, está demorando demais para equalizar produção e demanda do Kicks. Realmente, é uma coisa absurda, em que todo mundo sai perdendo, tanto consumidores quanto montadora e seus fornecedores.

Sabe se a demora é para a versão PcD?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por eng_sistemas Qui maio 24, 2018 2:54 am

JOAO DANTAS escreveu:Bom dia... pessoal
O vendedor ligou hoje informando que o prazo de 90 dias foi alterado para 120 dias. Fiz o pedido no dia 22 de março, previsão de faturamento só em julho  2018. No mês de junho o vendedor disse que as venda PCD está suspenso, pois a fábrica não está conseguindo atender todos. Fazer o que esperar...
Att.
Joao DANTAS
Campo Grande/MS



Ola João Dantas, realmente é dificil aceitar um tempo de pedido tão grande assim, é de lamentar e muito. Eu tive que aguardar 87 dias pra pegar o meu Kicks, no meio do ano passado estava em 20/30 dias de espera, no final do ano já havia passado para 60/90 dias, e agora vendo as msgs ai o tempo subiu pra esses 120 dias longos ai ...

O que posso dizer aos muitos que estão nessa situação, é que a espera valerá a pena com o Kicks ! Eu estou muito satisfeito no geral com o Kicks.
Consumo, desempenho para o motor 1.6 não tenho nada a reclamar ( Relação Peso X Potencia - Equiparasse a um 1.8 ), cambio CVT é um dos melhores que já testei.

Então é um dos motivos que ainda faz muita pessoas aguardarem, pois esta vendendo muito o Kicks, e o vendedor havia me avisado que eles tinham aumentado a produção esse ano por conta dos pedidos, mas pelo jeito as vendas aumentaram ainda mais.

Só resta esperar ! Mas depois é só curtir ! Boa sorte.



eng_sistemas

Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/09/2017
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por JOAO DANTAS Qui maio 24, 2018 8:59 am

Bom dia ... Eng_Sistemas

Obrigado pela dica ... amigo
Só resta esperar

Att
João

JOAO DANTAS

Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Eduardo Cogo Sex maio 25, 2018 5:42 pm

Estadão Conteúdo
24/05/18 - 19h08

A Nissan corrigiu informação contida divulgada anteriormente. A produção não foi interrompida na quarta-feira, 23, como a empresa informou inicialmente, mas sim nesta quinta, 24. Segue a nota corrigida:

A Nissan relatou ao Broadcast, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado, que interrompeu hoje a produção de automóveis em sua fábrica em Resende, no Rio de Janeiro, em razão da greve dos caminhoneiros, que tem afetado o fornecimento de peças. Ontem houve a interrupção do fornecimento de peças.

Antes da paralisação, a montadora vinha operando em dois turnos, ritmo equivalente à produção de cerca de 500 carros por dia.

A fábrica tem capacidade para produzir 200 mil veículos por ano. A distribuição de veículos para as concessionárias, no entanto, não foi prejudicada, pelo menos por enquanto.
Eduardo Cogo
Eduardo Cogo

Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 58
Localização : Rolândia PR.

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Ninoterra Qua Jun 06, 2018 12:34 am

Segue os meus dados:
Data do pedido=09 Março 2018 (depósito do sinal)
concessionaria = Proeste - Bauru
Data de previsão de entrega=12/06/2018 - 90 dias - mas acho que vai ser 120 12/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 89 dias

Ninoterra

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por cleiton Baungartner Qua Jun 06, 2018 7:56 am

Segue os meus dados:
Data do pedido=03 Março 2018
concessionaria = Nissan Nix -Jaragua do sul
Data de previsão de entrega=03/07/2018
Data do faturamento= aguardando
Data da entrega=aguardando
Total de dias de espera= 95 até hoje Mad Mad Mad
Já estou com as rodas de liga compradas e Kit hetzer S700 . Ansioso para receber o carro... bounce bounce bounce bounce

cleiton Baungartner

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por andre fachini Qua Jun 06, 2018 10:55 am

è ta demorando mesmo hein caraca...120 dias tem gente esperando sim outros até mais...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 4 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos