Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Prazo de faturamento Kicks PCD

+38
Kanno
darkfirev
Adelmo
Wiury Abreu
NISSAM PCD DEMORA
Renato Cesar
Luiz Claudio Marcenal
lord_alf
MARCIA ALVES
wel.aranha
Ninoterra
Eduardo Cogo
JOAO DANTAS
eng_sistemas
WilsonM
smilodon
cleiton Baungartner
cata.medina
icefly
José G Moreira Jr
dtyonline
FlavioP.
Rarpires
AnaRT
Jaira
Andrews
Yonex
Corisco
Unsa
lucassaud
Marcocps
Lspovoa1427
andre fachini
Jgoes
pjtrigo
af1984
pimenta59
Bruninhob
42 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por WilsonM Seg Out 21, 2019 1:44 pm

O Renegade é dos carros que mais tem venda direta, aí incluídos os veículos PcD.

Quanto a querer acabar com as vendas PcD, vendas para frotas, todas as montadoras gostariam para conseguir melhor lucratividade, mas se vão abrir mão destas vendas é outra história bem diferente.

Acho que as concessionárias tratam o assunto com certo desdém, já que numa venda direta o carro é faturado direto da fábrica para o consumidor, e as autorizadas não ganham nada ou quase nada neste tipo de venda.

O que pode estar acontecendo é que a demanda pelo Kicks ainda continua bem aquecida e a linha de produção não consegue dar conta adequadamente da produção.


Os últimos dados que vi das vendas do Kicks dão conta de que cerca de metade das vendas do modelo são vendas diretas. Acho improvável que a Nissan esteja em condição de abrir mão destas vendas, a empresa precisa de vendas, e o mercado de PcD é importante.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por andre fachini Seg Out 21, 2019 8:05 pm

Se parar o PCD perderá 60 a 70 % das vendas dele hj...qtpo a pegar um Renegade ai é questão de gosto mesmo...ruim não é senão não venederia tanto
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por ralfetas Seg Out 28, 2019 2:37 pm

WilsonM escreveu:Acho que as concessionárias tratam o assunto com certo desdém, já que numa venda direta o carro é faturado direto da fábrica para o consumidor, e as autorizadas não ganham nada ou quase nada neste tipo de venda.

As autorizadas ganham bastante dinheiro com o PCD porque eles vendem o kit upgrade do PCD... O Kicks PCD puro é simples demais, acho que estou sendo até otimista em falar simples, então vc compra o PCD, nota da fábrica e compra o kit que muitas vezes já vem da fábrica instalado, é coisa básica tipo roda de liga leve, rádio etc... só que esse kit é faturado pela autorizada, todas marcas tem isso, honda, nissan, jeep etc... esses kits variam de 6 a 10k, exemplo do kicks (vi esse fim de semana para minha sogra), carro custa 70k, sem impostos 54k, kit pcd 10k, carro fica 64k e vira uma versão entre S e SV, só o seguro que fica meio confuso, pq tabela seria 70k, mas a nota é 54k, ai depende da seguradora, algumas consideram 54k outras 70k...

Esses carros versão PCD são pelados no limite, se não me engano é o kicks, que nem o tampão do porta malas tem sem o tal "kit" pcd.

ralfetas

Mensagens : 199
Data de inscrição : 10/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por vrebolho Qua Out 30, 2019 1:53 pm

Parece que o T-Cross vai entrar na briga. Se a Nissan não melhorar vai perder vendas.

https://autopapo.com.br/curta/volkswagen-t-cross-para-pcd/
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 Empty Nissan Kicks PCD 2019/2020 Branco

Mensagem por flavio_santista Ter Nov 12, 2019 10:03 pm

Data entrada com isenção no Sefaz/SP: 28/08/2019
Data do pedido : 02/10/2019
Data do Faturamento : 01/11/2019
Pagamento Boleto : 04/11/2019
Abertura do SAC : 04/11/2019
Data da confirmação
do pagamento
do boleto : 05/11/2019
Data entrega do veículo: 13/11/2019

flavio_santista

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2019
Idade : 43
Localização : Santos / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por ricardoinet Qui Nov 21, 2019 11:50 am

É meu amigo flavio_santista, você é um cara de sorte. Eu paguei o boleto no dia 08/11/2019 e até agora 21/11/2019 nem sombra do carro, e olha que amanhã é feriado aqui no Rio na cidade de Niterói dia 22, dia 23 sábado, a próxima esperança
é a partir do dia 25, na última semana prevista para entrega.
Na boa, tomara que não cumpram o prazo, só assim aciono um advogado e cancelo
essa compra e começo a pensar no T-Cross.

ricardoinet

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Prazo de faturamento Kicks PCD - Página 8 Empty Re: Prazo de faturamento Kicks PCD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos