Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty triste desespero empresarial, não se sustenta muito mais com essas precariedades.

Mensagem por CAIUBI em Qui Maio 21, 2020 9:01 am

WilsonM escreveu:que ridiculo cobrarem isto.
Se precisa completar só pode ter vazado, o que caracteriza um defeito.

isto é coisa da autorizada, que busca ganhar dinheiro de todo jeito possível, uma vez questionei, e eles disseram que a venda de carros zero rende pouquíssimo para eles, então a autorizada depende muito dos serviços da oficina.

É possível acionar Procon e ReclameAqui, acredito eu, mais pelo princípio em si, do que pelo aspecto financeiro. Mas é certamente um ponto muito negativo pra essa Total Nissan.

?Por acaso falaram para trocar o filtro de ar?????? Será que o automóvel vem com o filtro de fábrica?
CAIUBI
CAIUBI

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por CAIUBI em Qui Maio 21, 2020 9:14 am

A uns anos comprei um zero de outra marca, quando fui lavar o carro verifiquei todo amarelo de pó de ferrugem embaixo do carro, tudo mesmo. Fotografei, deixei cópia com três amigos,e dois familiares, levei uma para concessionária relatei e não obtendo o resultado desejado, falei bem falado, tenho cinco cópia com pessoas de confiança para segurança, e vou relatar e publicar o fato em todos jornais possíveis, inclusive já contatei uma das revistas pq tenho conhecido lá, só aguardando o resultado, vocês escolhem. Não blefei não, estava preparado mesmo. Conclusão se viraram com a fábrica, e deixaram melhor que eu imaginava só que perdi aquele gosto, prazer, segurança, confiança e troquei o automóvel com menos de 30.000 km pelo Kicks, melhor custo benefício na época. A tal fabricante não fez só comigo tanto é que está em queda livre no mundo e muitos processos por outros problemas, vícios ocultos vindo de fábrica. CARRO TEM que ter um bom custo benefício, oportunidade de atualização e CONFORMIDADE. O que faz o marca de sucesso é a CONFORMIDADE.
CAIUBI
CAIUBI

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por cfavero em Qua Set 09, 2020 6:02 pm

Dexei meu Kicks hj na revisao e o nivel esta abaixo do minimo, a concessionaria disse que eu teria q pagar, falei q nao vou pagar, o sistema é selado, se um carro de 10.000Km ta com nivel baixo ou eles me entregaram o carro assim ou tem algum problema,.
Vamos ver o que falam amanha.

cfavero

vrebolho gosta desta mensagem

Mensagem por Shorts em Qui Set 10, 2020 9:39 am

Na próxima vez leva em outra concessionária. Do meu carro completaram o fluido e nem falaram nada. Antes do 10K eu mesmo havia comprado 1L do fluido e completado, e na revisão dos 10K completaram de novo. Agora já vai fazer 30K e nunca mais completei o fluido.
Shorts
Shorts

Mensagem por cfavero em Sex Set 11, 2020 6:57 pm

fui buscar o carro na revisão e falaram que o nível estava certo e me mostraram....mas qdo deixei estava baixo, com certeza acertaram isso sem querer me cobra......fato é que se liquido de arrefecimento baixa, tem problema no carro, ou o sistema nao é selado como deveria.....vamos ver o que acontece daqui em diante

cfavero

Mensagem por Shorts em Sab Set 12, 2020 8:05 am

Baixar o nível do fluído não sei se chegar a representar um defeito. No Kicks só completei o fluido 1 vez e nunca precisei completar óleo do motor. Os outros carros que tive da Fiat (foram uns 6 diferentes), todos tinha que ficar completando fluido de arrefecimento e óleo do motor antes das revisões.
Shorts
Shorts

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: