Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

+9
clenor
heldermk
Paulo Cunha
rcsdr
N28
Gork
icefly
WilsonM
milkaum
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty triste desespero empresarial, não se sustenta muito mais com essas precariedades.

Mensagem por CAIUBI Qui maio 21, 2020 9:01 am

WilsonM escreveu:que ridiculo cobrarem isto.
Se precisa completar só pode ter vazado, o que caracteriza um defeito.

isto é coisa da autorizada, que busca ganhar dinheiro de todo jeito possível, uma vez questionei, e eles disseram que a venda de carros zero rende pouquíssimo para eles, então a autorizada depende muito dos serviços da oficina.

É possível acionar Procon e ReclameAqui, acredito eu, mais pelo princípio em si, do que pelo aspecto financeiro. Mas é certamente um ponto muito negativo pra essa Total Nissan.

?Por acaso falaram para trocar o filtro de ar?????? Será que o automóvel vem com o filtro de fábrica?
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por CAIUBI Qui maio 21, 2020 9:14 am

A uns anos comprei um zero de outra marca, quando fui lavar o carro verifiquei todo amarelo de pó de ferrugem embaixo do carro, tudo mesmo. Fotografei, deixei cópia com três amigos,e dois familiares, levei uma para concessionária relatei e não obtendo o resultado desejado, falei bem falado, tenho cinco cópia com pessoas de confiança para segurança, e vou relatar e publicar o fato em todos jornais possíveis, inclusive já contatei uma das revistas pq tenho conhecido lá, só aguardando o resultado, vocês escolhem. Não blefei não, estava preparado mesmo. Conclusão se viraram com a fábrica, e deixaram melhor que eu imaginava só que perdi aquele gosto, prazer, segurança, confiança e troquei o automóvel com menos de 30.000 km pelo Kicks, melhor custo benefício na época. A tal fabricante não fez só comigo tanto é que está em queda livre no mundo e muitos processos por outros problemas, vícios ocultos vindo de fábrica. CARRO TEM que ter um bom custo benefício, oportunidade de atualização e CONFORMIDADE. O que faz o marca de sucesso é a CONFORMIDADE.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por cfavero Qua Set 09, 2020 6:02 pm

Dexei meu Kicks hj na revisao e o nivel esta abaixo do minimo, a concessionaria disse que eu teria q pagar, falei q nao vou pagar, o sistema é selado, se um carro de 10.000Km ta com nivel baixo ou eles me entregaram o carro assim ou tem algum problema,.
Vamos ver o que falam amanha.

cfavero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2020

vrebolho gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por Shorts Qui Set 10, 2020 9:39 am

Na próxima vez leva em outra concessionária. Do meu carro completaram o fluido e nem falaram nada. Antes do 10K eu mesmo havia comprado 1L do fluido e completado, e na revisão dos 10K completaram de novo. Agora já vai fazer 30K e nunca mais completei o fluido.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por cfavero Sex Set 11, 2020 6:57 pm

fui buscar o carro na revisão e falaram que o nível estava certo e me mostraram....mas qdo deixei estava baixo, com certeza acertaram isso sem querer me cobra......fato é que se liquido de arrefecimento baixa, tem problema no carro, ou o sistema nao é selado como deveria.....vamos ver o que acontece daqui em diante

cfavero

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por Shorts Sáb Set 12, 2020 8:05 am

Baixar o nível do fluído não sei se chegar a representar um defeito. No Kicks só completei o fluido 1 vez e nunca precisei completar óleo do motor. Os outros carros que tive da Fiat (foram uns 6 diferentes), todos tinha que ficar completando fluido de arrefecimento e óleo do motor antes das revisões.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por Edson taxista Qua Out 07, 2020 9:48 am

milkaum escreveu:Acabei de deixar meu Kicks SV para a primeira revisão (10.000 km) na concessionária Japan Veículos aqui de Teresina - PI. Qual foi a minha surpresa quando a consultora falou que teria que completar o tanque de arrefecimento pois estava abaixo do mínimo. Questionei que a garantia deveria cobrir isso pois caracterizaria um problema. Ela chamou o mecânico da oficina que abriu um pouco o compartimento fazendo com que o líquido chegasse ao nível MÍN. Ele tentou me convencer que não era um problema pois o recomendável é ficar entre o MIN e o MAX mas que até a próxima revisão (20.000 km) o líquido poderia baixar demais e bater o motor nesse meio tempo. Decidi autorizar o serviço pois não quero correr o risco de perder o carro por causa de R$ 52,00.

Sinto que fui enganado, ou pela marca ao vender um veículo numa situação eminentemente perigosa ou pela concessionária que me empurrou um serviço desnecessário. De qualquer forma entrarei em contato com a Nissan para averiguar. Alguém já passou por situação semelhante?


Eles fizeram essa SACANAGEM comigo também, mas não autorizei o pagamento. Questionados por quê estava baixo, não tem resposta. Pilantragem da montadora em parceria com as autorizadas. Detalhe, meu Sentra SL custou 108 mil.

Edson taxista

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por Edson taxista Qua Out 07, 2020 9:54 am

Shorts escreveu:O meu SL completei com fluido original perto do 7000km pois estava ficando perto do mínimo e depois na revisão dos 10000km a concessionária completou novamente e deixou um pouco acima do máximo.

Todos carros que tive até hoje sempre tive que completar o fluido de arrefecimento, já acho até normal. Nos meu carros anteriores tinha ainda que completar óleo do motor pois costumava baixar, coisa que não vi acontecer ainda no Kicks.


Quando eu for comprar outro carro zero, vou olhar o nível, pois é a montadora que está mandando no mínimo, para que o cliente pague para comple6na primeira revisão. Só tiro o carro da loja depois de completarem o líquido. Chega de ser enganado.

Edson taxista

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por WilsonM Qua Out 07, 2020 10:07 am

manobra caça-níqueis da concessionária, permitida pela Nissan.

comigo não aconteceu nunca, a autorizada dizia que completava mas não ia cobrar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Edson taxista gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por CAIUBI Qua Out 07, 2020 9:56 pm

na concessionária Nissan em Ourinhos/SP não fizeram isso, no entanto em outra concorrente, outra marca, aqui é terrível, e relacionam para a continuidade da tal garantia.
CAIUBI
CAIUBI

Mensagens : 217
Data de inscrição : 24/05/2017
Localização : OURINHOS/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo. - Página 2 Empty Re: Primeira revisão. Líquido do arrefecimento baixo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos