Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

2 participantes

Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Qui Out 12, 2017 10:11 am



A Sony liberou para os donos do PS4 uma versão beta gratuita do jogo GT Sport.

Não sei se vale para todo mundo, mas eu fiquei super feliz, já que recebi de cara um GT-R para andar.

O carro é excepcional, no vídeo foi minha primeira volta no carro, tinha acabado de baixar o jogo, e ainda consegui o primeiro lugar de cara, mas foi mais mérito do carro do que deste piloto virtual que escreve estas linhas tortas.

A física do jogo é fantástica, ao mesmo tempo que não dificulta demasiado a experiência de jogo. Estava acostumado com o Assetto Corsa, que é um jogo impiedoso, o menor erro tem consequências nefastas, enquanto no GT Sport dei até umas saídas de lado, de traseira e de frente, mesmo assim consegui controlar o carro. É questão de jeito e acostumar ao jogo agora.

Comprei o jogo em mídia física, estou calculando que só vou receber o jogo lá pelo dia 20 deste mês, quando vai ser possível experimentar o jogo na totalidade.

Mas adorei a funcionalidade de fotografia dos carros, com inúmeros ajustes de câmera, no melhor estilo de câmera fotográfica hi-end.

http://www.nissanclube.com.br/2017/10/testando-o-gt-sport-no-ps4.html

Primeiro em Shibuya, no Japão:

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Gran%2BTurismo%25C2%25AESPORT%2B%25CE%25B2%2BVersion_20171011232635




Depois na França, no Arco do Triumpho, Avenue de Champs Elyseé
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Gran%2BTurismo%25C2%25AESPORT%2B%25CE%25B2%2BVersion_20171011232703
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por pimenta59 Sex Out 13, 2017 1:34 am

Visse as competições dessa classe? O GT-R mais bem colocado?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Sex Out 13, 2017 9:21 am

eu só dei uma olhada rápida no jogo, fui direto na escola de pilotos tentar pegar ouro em todos os testes pra ir me acostumando com o jogo. Neste beta, só os 8 ou 9 primeiros treinamentos estão disponíveis, aí ontem eu recebi um Audi TT por ter completado a 1a. fase de treinamentos.

Nem olhei a parte on-line do jogo ainda, então não sei o ranking dos melhores colocados.

Eu tive um problema, um assalto em casa, tinham levado tudo, inclusive PS4, jogos e acessórios, deixei até minha PSN expirar sem renovar, então eu nem volante tenho pra jogar agora, vou ter de ir recomprando tudo aos poucos porque a grana é curta pra tudo.

Vamos ver se acho algum G29 a preço camarada, mas estou querendo comprar um óculos VR também.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por pimenta59 Sex Out 13, 2017 8:33 pm

Se eu fosse você, esquecia esse negócio de VR. Atualmente é uma bosta (em Gran Turismo, só funciona nos replays), e assim como o 3D, não vai decolar.

Espera pelo menos.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Sáb Out 14, 2017 1:22 pm

bom, tem uma coisa que me desagradou neste beta do GT Sport.
Liguei o jogo, e o jogo não conseguiu se logar na internet. E o jogo simplesmente não funciona sem internet, nada roda. Será que a versão definitiva vai ser assim também?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Seg Out 16, 2017 5:28 pm

acabou a moleza, o beta de GT Sport não funciona mais, acabou o teste.
Só me resta esperar agora pela entrega do meu jogo em mídia física.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Ter Out 17, 2017 4:38 pm

saca só este bundle do GT Sport:
Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R GT_super_bundle

O conjunto vem com um carro de verdade, Mazda MX-5


Última edição por WilsonM em Ter Out 17, 2017 4:45 pm, editado 1 vez(es)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por pimenta59 Ter Out 17, 2017 4:44 pm

Esse volante é fodástico. É no nível do T500RS, só que com os botões para o PS4. Só faltou o cambio TH8A para completar esse "BÂNDOU".
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Seg Out 23, 2017 11:52 am

demorou, mas finalmente recebi a cópia do meu jogo:
http://www.nissanclube.com.br/2017/10/chegou-minha-copia-go-gt-sport-para-ps4.html

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R IMG_0492
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por pimenta59 Ter Out 24, 2017 12:15 pm

Eu também. 12GB de patch para baixar e a instalação, nem joguei ainda.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Ter Out 24, 2017 12:22 pm

eu joguei no arcade mode, o único que funcionou sem o patch.
testei jogar e mandar o vídeo pro youtube, tá bem fácil de fazer o upload do vídeo, mas ficou dando erro toda hora, o jogo manda ter conexão on-line o tempo todo senão fica dando mensagem de erro. Até agora só 2 corridinhas rápidas no modo insanamente fácil. 

ainda tive de desinstalar um monte de jogos pra caber o jogo e o patch. affff.

mais jogatina, só a noite
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por pimenta59 Ter Out 24, 2017 12:26 pm

E porque motivo alguém normal, hoje em dia, não teria "conexão on-line o tempo todo"? Pelo visto tua internet é ruim para cacete...
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Ter Out 24, 2017 12:34 pm

é, apesar de ter contratado fibra ótica, o sinal oscila o dia todo, é tranqueira mesmo.

dá para ver 4k no Netflix, mas tem dia que a velocidade cai demais. Em geral tem ficado em 30 Mb em média, apesar de eu ter contratado uma velocidade bem maior.

no caso, acho que um pedaço da culpa da lentidão extrema é parte do PS4 e parte dos servidores da Playstation.

daria pra contratar até 300 Mb por fibra pra casa, mas é que gasto com esse negócio parece não ter fim. Tem de trocar o PS4, a TV (a minha não tem HDR)
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Ter Out 24, 2017 12:52 pm

mas vc tentou jogar pelo menos o árcade?
pra sentir um pouco o ronco dos motores, os gráficos, a jogabilidade?

dizem que o melhor do GT Sport é a parte on-line que não deu pra testar ainda. Preciso testar uma voltas com o headphone para sentir melhor o ronco do meu GT-R no jogo.

do que deu pra ver, a quantidade de carros e pistas no GT Sport caiu um pouco em relação ao meu GT 6 do PS3, e pelo menos aparentemente não tem muita coisa para tunagem neste jogo, talvez só a customização da pintura, dizem até que dá para fazer uns logos (vou por um do Nissan Clube no meu carro, kkkk).

jogando o árcade no modo fácil foi tranquilo, que nem nos tempos do GT 6. Mas notei que as batidas são diferentes. Jogando contra a AI, num oval, acertei um cara de lado, ele rodou e ficou parado no meio da pista, pelo que me lembro no GT 6 isto não acontecia. Bem bacana que esta AI tem até carros que rodam e ficam parados atravessados na pista, também achei novidade.

Naquela pista do árcade em gravel, que parece coisa de rally, mesmo saindo da pista bonito, ainda deu para alcançar e vender o computador, aí realmente não ficou parecendo simulador, mas o que contou mesmo foi a diversão.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por pimenta59 Ter Out 24, 2017 1:24 pm

Eu joguei o DEMO, e certamente não mudou nada para o jogo completo.

A física está legal, só achei ruim o controle de tração, que é genérico e padrão para todos os carros, e não pode desligar DURANTE a corrida.

Arruma essa internet, eu não tive PROBLEMA ALGUM com o demo.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Ter Out 24, 2017 2:47 pm

Tirei da caixa, cologuei o disco no PS4, e deu uma mensagem de erro. Aquelas mensagens em código que você não tem como saber o que é. Puro palpite, imaginei que faltava espaço no hd, então saí deletando meus vídeos e alguns jogos (parte chata, tive de tirar o Uncharted Lost Legacy que eu gosto muito).

Aí sim o jogo entrou, mas foi dando mensagem de erro, já que faltava o patch de atualização. Enquanto baixava a atualização, o jogo me deixou o modo árcade, mas funcionou bem, o vídeo abaixo veio direto do PS4 para o youtube.


Gostei do sistema do jogo que coloca uns "pins" nos pontos de tangência de curvas. Bem melhor que o sistema do GT 6 que colocava uma faixa na pista colorida pra gente percorrer exatamente em cima desta faixa. O Assetto Corsa e o Forza 7 ainda usam este método, mas acho que quem quer uma experiência mais realista costuma desabilitar a função.

Depois dessa corrida rápida, saí do jogo e deixei o PS4 em Rest Mode, a esta altura deve ter acabado de baixar o arquivo de atualização. Mas só vou ver à noite, quando voltar pra casa.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por WilsonM Qua Out 25, 2017 3:12 pm

hoje me perguntaram se tem como fazer igual no Forza 7 e ver os detalhes internos do carro.

pra explicar melhor, no Forza 7 a gente abre a porta do carro na garagem e pode conferir os detalhes do interior do carro
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R Empty Re: Comecei bem, o GT Sport do PS4 me deixou começar jogando com o GT-R

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos