Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:17 pm por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:03 am por Siriys

» Palheta B17
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por WilsonM

» Central multimídia kicks
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:30 am por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Valor seguro Versa - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 9:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Valor seguro Versa

+13
niettojm
arjcba
rsouza
MilenaLins
Lafefa
icefly
Catarinense
PauloLaux(PC)
Rafael Mello
PangaDayWalker
kaulli
WilsonM
jgusson
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Valor seguro Versa - Página 2 Empty Re: Valor seguro Versa

Mensagem por WilsonM Seg Ago 13, 2018 7:54 pm

legal, a tecnologia empregada parece bem robusta. Primeira vez que ouvi falar de rastreador foi uma seguradora convencional que instalou num antigo Ford Ka que eu tinha, coisa de quase 20 anos atrás. E há uns 10 anos que eu ouvi falar destas proteções somente contra roubo/furto.

Em caso de furto ou roubo, imagino que seja o próprio motorista que tem de acionar a polícia militar.

Mas deve funcionar, já que todas as empresas afirmam ter 100% de sucesso na recuperação dos veículos.O bom é que eles não ficam com aquele monte de conversa do CEP do lugar que moro, que trabalho, se tem garagem fechada em casa e no trabalho, quem vai dirigir o carro, se tem filhos novos, etc.

As únicas restrições que eles têm envolvem carros importados e/ou mais antigos.

Só acho que eles andaram subindo bem os preços, lembro que antigamente esta modalidade de proteção era bem mais barata.

Eu ia fazer pra um dos meus carros, mas a atendente disse que não me permitiria que eu tivesse acesso ao app de rastreamento.


Aí acabei desistindo do produto, mas dei umas sugestões para eles.

eu queria era que houvesse como o carro enviar um SMS caso uma porta fosse aberta, vidro quebrado, motor ligado e se seria possível instalar um sensor de impacto.

O que a atendente chegou a me oferecer foi um sistema que ela chamou de cerca eletrônica, você estabelece os locais onde seu carro pode trafegar, se sair dali é emitido um alerta.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Valor seguro Versa - Página 2 Empty Re: Valor seguro Versa

Mensagem por Gbechtinger Seg Ago 13, 2018 8:15 pm

WilsonM escreveu:legal, a tecnologia empregada parece bem robusta. Primeira vez que ouvi falar de rastreador foi uma seguradora convencional que instalou num antigo Ford Ka que eu tinha, coisa de quase 20 anos atrás. E há uns 10 anos que eu ouvi falar destas proteções somente contra roubo/furto.

Em caso de furto ou roubo, imagino que seja o próprio motorista que tem de acionar a polícia militar.

Mas deve funcionar, já que todas as empresas afirmam ter 100% de sucesso na recuperação dos veículos.O bom é que eles não ficam com aquele monte de conversa do CEP do lugar que moro, que trabalho, se tem garagem fechada em casa e no trabalho, quem vai dirigir o carro, se tem filhos novos, etc.

As únicas restrições que eles têm envolvem carros importados e/ou mais antigos.

Só acho que eles andaram subindo bem os preços, lembro que antigamente esta modalidade de proteção era bem mais barata.

Eu ia fazer pra um dos meus carros, mas a atendente disse que não me permitiria que eu tivesse acesso ao app de rastreamento.


Aí acabei desistindo do produto, mas dei umas sugestões para eles.

eu queria era que houvesse como o carro enviar um SMS caso uma porta fosse aberta, vidro quebrado, motor ligado e se seria possível instalar um sensor de impacto.

O que a atendente chegou a me oferecer foi um sistema que ela chamou de cerca eletrônica, você estabelece os locais onde seu carro pode trafegar, se sair dali é emitido um alerta.

Uma coisa interessante que descobri quando fiz o meu foi o seguinte:

A carsystem tem o serviço de rastreamento, cobra mais ou menos o mesmo valor da tokia marine mas não te dá pontuação de bonus, ou seja, se você passa de um seguro normal para um seguro desse tipo, 6 meses depois você perde sua pontuação de bonus e não pode mais transferir para outra empresa mesmo que volte para um seguro comum. Já na tokio marine você ganha 1 bonus por ano, como todo seguro normal, e se quiser voltar para um seguro padrão, você não perderá seus bonus e terá o desconto. Minha idéia foi ficar com o rastreador apenas durante alguns anos até acumular a pontuação máxima de bonus e depois voltar para um seguro comum, que dizem que com pontuação 10 você ganha mais que 50% de desconto no seguro normal.

Gbechtinger

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/04/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Valor seguro Versa - Página 2 Empty Re: Valor seguro Versa

Mensagem por Lúcio Bueno Ter Abr 16, 2019 3:02 am

O meu seguro de um Versa FAB. 2018 / MOD. 2019 que adquiri o carro 0km em Janeiro 2019 e renovei em Março 2019 ( porque fiz o endosso antes - transferência do seguro do carro anterior para o novo comprado) o valor melhor que eu encontrei e fechei foi com a seguradora Bradesco(completao e assistência guincho até 400km) e pelo valor de R$ 4.200,00 com bônus 5 e para condutor com 42 anos passou para R$ 3.900,00 - carro registrado na Região dos Lagos do RJ e não na grande capital que o pessoal fala que é um absurdo de caro.Valeu.
Lúcio Bueno
Lúcio Bueno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2019
Idade : 46
Localização : Araruama,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Valor seguro Versa - Página 2 Empty Re: Valor seguro Versa

Mensagem por Lúcio Bueno Ter Abr 16, 2019 3:11 am

O que vale mais é o valor de mercado, porque o Versa é um ótimo carro,porém ainda bem que em muitas regiões o índice de roubo é ainda pequeno... então o valor em relação aos seus fortes concorrentes é considerado um bom preço o seguro e também preço honesto....e quem puder fazer, faça porque vale a pena estar asegurado.
E qualquer guincho, batidinha e colisão a turma não tem dó....explora mesmo.... não tem perdão... infelizmente....
Lúcio Bueno
Lúcio Bueno

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/02/2019
Idade : 46
Localização : Araruama,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Valor seguro Versa - Página 2 Empty Re: Valor seguro Versa

Mensagem por wwagston Sáb Dez 07, 2019 4:41 pm

Acabei de fechar o meu com a SulAmérica no valor de R$ 2015,00 sem limite de guincho. Cep do RJ, região metropolitana, classe de bônus 8.

wwagston

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Valor seguro Versa - Página 2 Empty Re: Valor seguro Versa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos