Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Compra Novo Versa, tempo de entrega

+6
aldobom
Leonardo M. G.
Sergio Ca
WilsonM
pimenta59
Flavio Henrique
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Ter Dez 05, 2017 11:27 am

Fiz a compra do Nissan Versa na Concessionaria Orient Sete Lagoas 1S
Av. Raquel Teixeira Viana, 894 CANAAN SETE LAGOAS 35700-293, acontece que pedi o Carro para ele na data 21/08/2017 (Segundo eles pediriam na fabrica) ate hoje não foi faturado, (Combinado de entregar meu carro na troca Celta LT 2015 + Entrada) e financiar uma pequena parte, amanhã completara 60 dias e vou na concessionaria para saber sobre.

Abaixo link do pedido
https://i.servimg.com/u/f62/19/79/43/93/pedido10.jpg

Não recomendo

Atualização

No dia 21/10/2017 Sábado, fui a concessionária, a funcionária da recepção me mostrou no sistema o pedido do carro no qual encontrasse com status de Produzido, já com o numero do chassi. A mesma me informou que o próximo passo é a fábrica faturar, onde deverei pagar o valor de entrada, e posteriormente 6 dias receber o carro.


Atualização

No dia 27/10/2017, Sexta, acabei de receber a ligação do concessionária que o carro foi faturado.

Iram me enviar o boleto para pagamento da entrada, e ao mesmo tempo iram realizar o pagamento do boleto referente ao meu carro (troca).

Sendo assim me falaram que em 7 dias recebo o carro.

Não recebi ainda o e-mail com o Boleto, estou aguardando. Vou atualizando até a chegada do carro, por enquanto já se passaram 67 dias desde a compra.

Tive que pedir meu irmão para buscar o boleto na concessionária, e realizei o pagamento no mesmo dia.

67 dias desde o pedido


Atualização

Somente na data 06/11/2017 a concessionária enviou o contrato de financiamento, completamente diferente da negociação que fiz em 21/08/2017, estando com valores maiores.

Não aceitei o financiamento, e solicitei que me enviassem o valor total do boleto que iria realizar o pagamento a vista.

A concessionária enviou o boleto por e-mail com o Pagador em nome do Banco (Financiamento), não aceitei novamente pedi que trocassem pra meu nome, me informaram que levaria 4 dias uteis para emitir o boleto.

Me enviaram o boleto correto em meu nome somente no dia 17/11/2017, onde realizei o pagamento.

Acabei de conversar com o Vendedor que até hoje dia 23/11/2017 não chegou o carro, estou indignado.

No Total são 92 dia desde o pedido do carro.

Observo ainda a falta de informação da concessionária comigo (cliente), pois todas a vezes o cliente que teve que entrar em contato para resolver.

Ainda não recebi o carro. o Mesmo esta quitado.


Atualização

Abri reclamação

Dá uma olhada nessa reclamação contra Nissan do Brasil no @ReclameAQUI

https://www.reclameaqui.com.br/nissan-do-brasil/pedido-realizado-na-fabrica-em-21-08-2017-sem-entrega-ate-23-11-2017_AR-35VIrLYPhUERI/


Abri uma reclamação por e-mail no Sac da Nissan do Brasil, no seguinte Email: sac@nissan.com.br
(Conteúdo do e-mail com a mesma descrição da reclamação Site Reclame Aqui)



Atualização

No mesmo dia 23/11/2017, um funcionário do Sac da Nissan do Brasil ligou em meu celular, perguntando sobre os dados do carro, onde passei para ele o número do Chassi que foi me informado pela concessionaria.
O funcionário me relatou que iria pesquisar no sistema e entrar em contato com a concessionária, e apos este processo me retornaria, registrou o numero de protocolo 00536606.



Atualização

Na data 27/11/2017 por volta das 10:45, o vendedor da Concessionaria Orient Sete Lagoas, me ligou informando que o carro chegou na Concessionaria, e que iria realizar o emplacamento, instalar os acessórios e posteriormente marca a data de entrega.



Atualização

Na data 29/11/2017 outra funcionária da Concessionaria Orient Sete Lagoas, marcou para que seja retirado o carro na data 01/12/2017 as 16:00 hrs.
(apos novamente eu entrar em contato para saber sobre o carro)



Atualização

Na data 30/11/2017 recebi o seguinte e-mail da Nissan do Brasil:
Prezado(a) Sr(a) Flavio Henrique Alves Gonçalves,
Reforçamos através deste e-mail que o protocolo 00536606 registrado junto ao Atendimento SAC Nissan permanece em tratativa.
A Nissan do Brasil reafirma seu compromisso com a excelência de seus produtos e serviços prestados permanecendo à inteira disposição, através de nossos contatos 0800 011 1090 ou sac@nissan.com.br.
Atenciosamente
Atendimento SAC Nissan
0800 011 1090


Total de dias 103 Dias, (3 meses e 10 dias)

Irei buscar o carro e conferir todos os acessórios, postarei aqui os detalhes.



Atualização

No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.

Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.

Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.

O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)

Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.

Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).

O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.

Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.

Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.

Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias

Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por icefly Ter Dez 05, 2017 9:18 pm

No teste de Longa Duração da 4 Rodas, teve um css de Varginha/MG que deu problema, cobrou pela revisão e não executou todo o serviço, e curiosamente tem nome parecido, Oriente.

https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-rede-cobra-revisao-do-kicks-mas-nao-executa/

Faça uma reclamação ao SAC 0800 da Nissan desses problemas na entrega; pra mim isso é coisa de gente enrolada, agindo de má-fé, querendo mascarar os erros.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por pimenta59 Qua Dez 06, 2017 5:28 am

De fato, concessionária safada essa, esse prazo ultrapassou todos os limites, por culpa dela: seu carro só foi de fato pedido no dia 01/11/2017, ou seja: comeram seu dinheiro, e te cozinharam DOIS MESES para mandar pedir o carro a fábrica.

RELATO TUDO ao SAC da Nissan (recomendo até por CARTA REGISTRADA, no mínimo e-mail, por telefone ninguém liga, é sério) e se possível NÃO LEVE SEU CARRO PARA FAZER REVISÃO LÁ, isso é típico de CSS com dono trambiqueiro.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Flavio Henrique Ter Jan 09, 2018 2:18 pm

Atualização

No dia 01/12/2017 fui realizar a retirada do carro.

Ao chegar na concessionária me pediram para assinar um documento onde constava um pedido do carro com data em 01/11/2017.

Me recusei assinar, e informei que o pedido foi realizado na data de 21/08/2017 conforme cópia que eu possuia.

O vendedor não soube me explicar o que seria esse documento. Eu não aceitei e não assinei.(Acredito que ficaram com medo de entrar com uma ação judicial e tentaram me enganar)

Neste momento me informou que o carro estava em outra unidade (cerca de 3 KMs) e que iriamos buscar porem pediu pra assinar o recibo onde constava que eu tinha verificado o carro, novamente me recusei a assinar.

Fomos a outra unidade, e verificando o carro percebi que não tinha instalado o protetor de Carter, o carro teve que voltar para oficina, (ate este momento ja tinha levado 1 hora e 30 minutos).

O mesmo retornou da garagem onde conferir os demais acessórios e estava tudo em ordem.

Neste momento retornamos para concessinária onde assinei o recebo de entrega.

Pedi para conversa com o gerente, e expliquei toda minha insatisfação e tambem relatei que eles perderam um cliente, ele me pediu desculpas.

Tempo Total de dias 103 Dias ou seja 3 meses e 10 dias

Estou com o carro mais não indico de maneira alguma a concessionária.

Flavio Henrique

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por aldobom Ter Jan 09, 2018 2:29 pm

Camaradas.

Eu desisti apos 100 dias.
Não quis pagar um carro 2017/2018 em dezembro e somente pegar o carro em fevereiro/2018 ... preferi esperar mais dois ou três meses e pegar um 2018/2018 ...

Sem contar que parece que a fábrica não quer vender pra gente ...



aldobom

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por WilsonM Ter Jan 09, 2018 2:39 pm

mas esta demora no faturamento/entrega, é problema da Nissan ou da autorizada?

ou de ambas, já que a Nissan anda vendendo bem, e as autorizadas parecem meio enroladas mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por aldobom Ter Jan 09, 2018 2:46 pm

Pelo que percebi o problema é na fábrica, pois demorou mais de 60 dias para ter o número de chassi. E demoraria mais uns 20 dias para faturar (pelo menos).

Segundo o vendedor, houve uma grande mobilização de marketing e as vendas dos carros da nissan aumentaram em novembro e dezembro, e como a partir de 22/12 a fabrica da Nissan entra em férias, não estavam conseguindo fabricar o suficiente para as concessionárias e para as vendas diretas ...


aldobom

Mensagens : 41
Data de inscrição : 07/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por WilsonM Ter Jan 09, 2018 3:12 pm

essa Nissan deve ser uma empresa anormal....
se um dia eu chegasse para o meu chefe e dissesse que não estou vendendo porque não tenho produto, eu sabia que podia pegar eu e a equipe e ir todos juntos com a carteira de trabalho aberta na página, pro chefe só bater o carimbo de demitido....
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Marinho Seg Mar 26, 2018 8:26 am

Bom, o meu 1.0S 2018/2018 foi assinado o pedido no dia 16/03. Informação da vendedora: Faturamento, envio para o banco, assinatura do contrato, banco passa o valor para a CSS e eu pago a entrada. Após isso, o carro é embarcado. De Resende para Guarulhos são 250 km... Acho que não demora... Tô torcendo pra resolver logo.

Marinho

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Compra Novo Versa, tempo de entrega - Página 2 Empty Re: Compra Novo Versa, tempo de entrega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos