Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
CleverNT

Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 Empty Re: Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro.

Mensagem por WilsonM Qui Dez 14, 2017 4:21 pm

vocês já tiveram chance de enfrentar uma pane seca em seus carros?
Eu já, numa época que eu estava extremamente ruim de dinheiro, fiquei sem gasolina, era uma descida numa grande avenida, o motor simplesmente apagou, mas felizmente continuou andando o suficiente para eu levar o carro até o estacionamento do Carrefour.

achei interessante porque se estou com o motor desligado e com o cambio em D o carro não anda de jeito nenhum. No entanto, o carro sem gasolina continuou rodando, o motor apagou, a direção ficou dura, até o freio ficou ruim.

e com o motor desligado a bomba de óleo deve ter parado também, deu um aperto no coração deixar o carro andar daquele jeito, mas naquela avenida nem havia como estacionar o carro.

Faz muito anos já que aconteceu isto, se acender a luz paro no primeiro posto e ando sempre com pelo menos R$20 no bolso pra botar umas gotas de gasolina, hehehe

WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro. - Página 2 Empty Re: Tanque de combustível e computador de bordo não condiz um com o outro.

Mensagem por Emerson68 Qui Dez 14, 2017 9:40 pm

Para evitar isto eu ando com 2 Pets de 3L cada, com gasolina em uma caixa no porta malas.
Emerson68
Emerson68

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: