Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio

2 participantes

Ir para baixo

Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio Empty Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio

Mensagem por WilsonM Seg Set 11, 2017 3:52 pm

Olha, é fantástico o serviço de atendimento do Netflix. Ontem eu estava com problema no acesso na minha smart TV, dava um erro toda hora que interrompia o streaming de vídeo. Falando por chat com o pessoal da Netflix, eles conferiram comigo toda a atualização do firmware e versões do sdk do netflix, a atendente ainda identificou e explicou a origem do problema na smart TV, me passando tudo como resolver o problema.

Outro dia tive uns problemas também com o acesso do Netflix pelo meu PS3, o atendente em português não conseguiu resolver, mas me disse que iria passar o atendimento ao próximo nível, me perguntou se eu podia me comunicar em inglês que me ligariam dos USA para tentar resolver o problema. Claro, eu fiquei incrédulo, achei que nunca iam me ligar, mas por incrível que pareça, era um domingo por volta das 20:00 h e não é que o cara me ligou para resolvermos o problema?

minha smart TV é um LG, com dois anos de uso. Hoje liguei no atendimento deles, e incrível eles conhecem o problema e complementaram ainda um procedimento para eu fazer na tv para garantir a atualização necessária.

Netflix e LG, vocês ganharam muitos pontos comigo, recomendo pra todo mundo, podem comprar os produtos deles que vocês vão estar muito bem atendidos.

Estou acostumado a atendimento de css e da Sony, aquele tipo "nunca vi esse problema antes", ou "não tem o que fazer, é assim mesmo."
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio Empty Re: Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio

Mensagem por pimenta59 Seg Set 11, 2017 4:47 pm

Meu PS4 não funciona Netflix. E o suporte técnico deles, daqui do Brasil, não me serviu para nada, tive a impressão que o "técnico" do outro lado da linha nunca tinha nem visto o console de perto. Recebi um e-mail em inglês com aquelas instruçõesinhas estilo receita de bolo para idiotas, que consiste basicamente em desconectar tudo exceto a internet do console, reiniciar tudo e torcer para dar certo, e obviamente não funcionou.

Somado a isso, de 1 ano para cá VPN privada deixou de funcionar, e a Netflix brasileira não vale bosta mesmo, então, deixei de assinar.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio Empty Re: Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio

Mensagem por WilsonM Seg Set 11, 2017 5:29 pm

é, o PS4 é da Sony, e é bem travadão, nunca que vai rodar bem atrás de uma VPN, aliás mesmo o Netflix não anda se entendendo bem com as VPN, tanto é que já desisti deste negócio. E nem uso mais o PS4 para ver Netflix, já que este meu console não aceita resolução 4K nem HDR, mas tá difícil de convencer o pessoal lá em casa que preciso de um PS4 pro.  Laughing Laughing

o que tem por trás disto tudo é uma imensa indústria de distribuição de conteúdo, que só quer pegar nosso dinheiro, aliás coisa capitaneada tanto pelas produtoras de conteúdo brasileiro (globo por exemplo) e empacotadoras de tv a cabo.

é muito dinheiro envolvido, sempre quis assinar o PSVUE, custa o absurdo de US$75 por mês, a NFL custa outro tanto, mas mesmo aceitando pagar, a gente esbarra nas proibições das nossas operadoras locais, que querem a parte deles mesmo não tendo feito praticamente nada.

Ou seja, não é o PS4 ou a VPN que não funcionam, é apenas um esquema para "preservar" as operadoras no Brasil, que precisam coletar dinheiro nosso para se manter.

quer outro exemplo? Eu adorava o Crackle, foi só a Sony comprar o serviço que acabaram com tudo, primeiro limitando o catálogo, recentemente bloquearam de vez para mim, ficando restrito a quem paga pra algumas operadoras que não são daqui.

ou o HBO now, que a HBO se recusa a me conceder, já que estou numa operadora que não paga nada pra eles pelo serviço.

mas o que mais me espanta é perceber que mesmo serviço do Spotify é limitado no Brasil, não tenho acesso a montes de músicas de outros países, ficando limitado a coisas dos USA. Cara, no catálogo brasileiro, nem Premeditando o Breque tem, maior falta de respeito, ainda bem que eu tenho tudo em MP3 desde os tempos do Kazaa.

É tudo questão de dinheiro, muito dinheiro.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio Empty Re: Quando o atendimento de empresa é bom, eu elogio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos