Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

+3
PauloEduardo
WilsonM
LeandroYS
7 participantes

Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por LeandroYS Sex Set 01, 2017 1:25 pm

Olá pessoal, estou com o seguinte problema. Fiz a instalação de uma película (Crystalline 3M) no parabrisa para limitar a entrada de calor no carro pelo vidro. Nesse aspecto o resultado foi excelente. Entretanto, no aspecto estético tive um problema na instalação. Aquela área serigrafada sobre o retrovisor ficou muito esquisita, com uma mega bolha. Os pontos de serigrafia que existem ali possuem um relevo muito alto, o que impede que o filme encoste nas regiões entre as serigrafias.
Quando eu tinha ligado na Insulfilm pra cotar o produto deles, haviam me avisado desse problema e tinham dito que não ficava perfeito. Alguém já ouviu falar desse problema?
Talvez a solução seria recortar a película para não cobrir aquele trecho.


Última edição por LeandroYS em Qua Set 20, 2017 1:47 am, editado 1 vez(es)
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por WilsonM Sex Set 01, 2017 2:01 pm

puxa, não sabia.
Faz anos que eu ensaio de ir colocar esta película, mas sempre acabo postergando.

nem se o instalador aplicar um pouco de calor na região não dá certo?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por PauloEduardo Seg Set 04, 2017 8:22 am

Wilson, estou na mesma situação que você. Namoro esta película faz tempo. E muito bom saber disso. Quando (se) fizer o serviço pedirei ao instalador que recorte a área.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por LeandroYS Seg Set 04, 2017 12:01 pm

PauloEduardo escreveu:Wilson, estou na mesma situação que você. Namoro esta película faz tempo. E muito bom saber disso. Quando (se) fizer o serviço pedirei ao instalador que recorte a área.
Wilson e Paulo, vou aguardar o posicionamento da loja quanto a outro problema que identifiquei na instalação.
Assim que concluir essas pendências posto minhas opiniões finais.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por Magus Seg Set 11, 2017 4:54 pm

Boa tarde, instalei insufilm e tive um problema semelhante. Só que ao invés de uma mega bolha ficaram algumas bolhas menores. Acho que já acostumei...

Magus

Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/07/2017
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por icefly Seg Set 11, 2017 8:12 pm

Pode dar um furinho com alfinete e estourar a bolha Wink
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por LeandroYS Qua Set 20, 2017 1:55 am

LeandroYS escreveu:
PauloEduardo escreveu:Wilson, estou na mesma situação que você. Namoro esta película faz tempo. E muito bom saber disso. Quando (se) fizer o serviço pedirei ao instalador que recorte a área.
Wilson e Paulo, vou aguardar o posicionamento da loja quanto a outro problema que identifiquei na instalação.
Assim que concluir essas pendências posto minhas opiniões finais.

Estava com um problema na película (algumas marcas em que ocorriam aberrações na refração da luz) e hoje o técnico da 3M visitou a loja em que foi feita a instalação e reconheceu o problema. Foi realizada a troca na garantia, sem custo. Empresa séria é outra coisa.

Quanto a área serigrafada, depois de deixar o carro por muitos dias no sol, o adesivo vai moldando naquela área e reduzindo a bolha.
Talvez fique alguma bolha pequena, mas nada muito grave.

Ah, me surgiu um outro problema na película que eu não sei explicar. Na película do vidro traseiro esquerdo havia surgido na película um longo corte meio que na horizontal. Eu não tinha percebido no dia da instalação, mas quando percebi, levei na loja e trocaram. Conferi na hora e tinha ficado ok. Para minha surpresa hoje quando olhei o vidro, o corte havia voltado.

Não tenho ideia do que pode estar ocorrendo. Não levei ninguém no banco de trás depois da troca da película, não lavei o carro em lava rápido. Já abri a moldura da porta para olhar e o vidro passava bem longe de bater em algo.... mistério.
LeandroYS
LeandroYS

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por smilodon Ter Jun 26, 2018 5:24 pm

Eu instalei uma película do mesmo tipo no vidro dianteiro (uma marca chamada window blue) e também ficou meio esquisita essa área. Tem 5 dias que coloquei a película, mas está com uma bolha gigante (não é alta, é bem plana também, mas visivelmente não aderiu ao vidro naquela região)...

Quanto ao efeito da película! Incrível! Parece mentira...Deixo o carro no sol (bancos pretos, couro) e nem preciso daquele ritual pra entrar no carro...O carro fica pouca coisa mais quente que o ambiente e os bancos não esquentam muito, além de proteger o painel do carro. E olha que eu só coloquei essa película no parabrisa, as dos outros vidros são películas comuns (o fdp do vendedor só me apresentou ela depois de ter instalado as outras, se não eu teria colocado em todas)....Paguei 350 na película do parabrisa, mas vale muito a pena! Imagino que a da 3M deva ser ainda melhor.
smilodon
smilodon

Mensagens : 92
Data de inscrição : 05/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por feraBR Seg maio 31, 2021 3:35 pm

Alguém já fez o orçamento das películas Crystalline da 3M ? Gostaria de ter alguns valores para comparação.

Peguei um orçamento para o Kicks da seguinte forma:
- R$ 1800 (Crystalline 90 nos parabrisas e Color Stable nas laterais/traseiro)
- R$ 1900 (Crystalline 70 e idem)
- R$ 2600 (Crystalline 70 no carro todo)

É uma loja de Goiânia, e só tinha os modelos 70 e 90 a pronta entrega.

feraBR

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline) Empty Re: Área serigrafada do parabrisa e película nos Vidros (3M Crystalline)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos