Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra

4 participantes

Ir para baixo

O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  Empty O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 19, 2017 11:18 am

WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  Empty Re: O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra

Mensagem por andre fachini Sáb Ago 19, 2017 12:55 pm

Porra sinal de um motor de confiança ..e bem cuidado tbm...alta durabilidade...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  Empty Re: O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra

Mensagem por leonardo lucas Sáb Ago 19, 2017 9:41 pm

Daqui a pouco,está chegando em marte...só não entendi,que matemática é essa da propaganda da nissan,que terra é essa,com 358 mil km,deu apenas nove voltas...eu devo ter emburrecido!!pois,os fantásticos engenheiros da gloriosa nissan,estudaram muiiiito,e jamais errariam isso,só posso crer que o diâmetro da terra,deve ter mudado, e eu não estou sabendo.
obs.:até o presente momento,por ora,diâmetro da terra=12.742 mil Km/fonte google.

Em tempo:
pensando fora da caixa...como os nefelibatas engenheiros da nissan,a distãncia para a propaganda,foi a dos polos...putz,os caras são flóridas!!pensam grande!!distância-17.386 mil Km(só ida),sendo assim,está equacionado o problema.

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  Empty Re: O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra

Mensagem por PauloEduardo Sáb Ago 19, 2017 10:18 pm

Leonardo, diâmetro é uma coisa circunferência é outra. Os engenheiros estão certos.

Ainda assim, sem querer desfazer do carro que é excelente, se for procurar vai achar vários e vários táxis com quilometragem igual ou superior rodando perfeitamente. Eu mesmo peguei com uns colegas de trabalho uma Spin com mais de 500k no odômetro. Segundo o taxista originais e rodando com óleo 10w40 semi trocado a cada 10k. Além disso o carro rodava redondinho, macio, sem barulhos ou grilos.

Assim sendo a GM poderia procurar este taxista e fazer propaganda também.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  Empty Re: O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra

Mensagem por leonardo lucas Sáb Ago 19, 2017 11:44 pm

Esse dono da spin,acertou na loteria!! sendo spin...é a prova que milagres acontecem!! uma exceção a regra,principalmente,se nunca, fez o motor antes!!é fato, que carro, não é só motor não!! tem suspensão/câmbio/ e outros mais...vc sabe bem disso!!e
sendo spin(veículo de baixa qualidade/com todo tipo de reclamação),queria muito saber :
1-quantas vezes, nesse período,ele já não teve que fazer a suspensão??(como foi a convivência com a barulheira interna??)
2-quais foram as peças que ele já teve que trocar no câmbio??
3-e os problemas no sistema de freios,se ele conseguiu resolver??se ele gastou muito dinheiro tentando resolver??(inacreditável,mas se o piso não for plano...tem um delay!!)
4-e o sistema de arrefecimento...qual foi a solução dada?? (pasmen!!o carro não tem um marcador de temperatura/só luz,quando acender,já pode ser tarde demais.)
poderia continuar escrevendo,inúmeras coisas negativas e sérias (falhas de projeto),desse carro,que parece, mais  um carro de brinquedo,uma verdadeira taça de cristal,cujo nome já causa estranheza-"spin",e relato isso,pois,já tive carro da marca,cobalt,e a spin utiliza a mesma plataforma,com várias peças em comum,portanto,os mesmos problemas crônicos do cobalt,a spin-off(derivada do cobalt/possui)!
antes que me pergunte...o que leva então vários taxistas a comprarem,essa coisa "spin",talvez,seja apenas por estar buscando mais espaço.(cabe certinho um caixão,para carro funerário, ele é perfeito).. ou talvez,pelos passageiros gostarem , de carros mais altos...sei lá!!mais pelo amor de deus !!! não venha me falar, que esse  mostrengo- "spin",tem qualidade,porque não tem!! enfim,esse "spin"- twingo alongado/ remendado,(com painel de moto/e motor de monza)que chegou, nem deus sabe como a 500milkm...a indagação que fica no final é ,a que preço??a que custo total??quanto tempo/meses, foi perdido na oficina?? e os transtornos ocasionados,em razão disso??pois repito,carro não é só motor não!!

leonardo lucas

Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/12/2015
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra  Empty Re: O Nissan Versa que deu nove voltas ao redor da Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos