Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Sentra 2006 1.8 sem força
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:23 am por andscott

» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:03 pm por Marco Campos

» Friso teto lado direito
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

» Troca de óleo Versa CVT
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:14 pm por Rodrigo da Costa Campos

» Código P0420 / Catalisador
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:12 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

+14
GIU
Midney Nunes
Moacirnt
Daniloef
Juniortabor
Dowglas
flada
rlmariz
Emerson68
AndreMelo
fscarpato
arjcba
WilsonM
GONRAL01
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Milton Niterói Seg Dez 09, 2019 10:06 pm

boa noite a todos, poderiam me dizer onde encontro o botão de volume do multimidia do Sentra Sl 2015 ???

Milton Niterói

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/12/2019

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por brunoss Qua Nov 18, 2020 6:31 pm

Estou com o mesmo problema em um sentra 2014 SL, Vou fazer isso final de semana e ver se resolve e por quanto tempo vai se manter o botão sem problemas.

Todo mundo qeu fez nao teve mais problema?
brunoss
brunoss

Mensagens : 89
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por RaphaRod Qua Nov 18, 2020 7:24 pm

Fiz esse procedimento em Fevereiro e nao tive problemas desde então
RaphaRod
RaphaRod

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/12/2015
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Emerson68 Dom Dez 06, 2020 5:28 pm

Podem fazer o lance de retirar o botão e aplicar um limpa contatos elétricos que provavelmente vai funcionar, fiz no meu e melhorou muito, muito mesmo, agora só acontece muito de vez em quando.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Rtc.ferrari Ter Jan 26, 2021 1:59 pm

Boa tarde, eu tenho um Sentra SL 2017, alguém sabe me dizer se o botão da CM desse modelo também sai puxando?

Rtc.ferrari

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2021

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA - Página 2 Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos