Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

+14
GIU
Midney Nunes
Moacirnt
Daniloef
Juniortabor
Dowglas
flada
rlmariz
Emerson68
AndreMelo
fscarpato
arjcba
WilsonM
GONRAL01
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por GONRAL01 Qua Ago 16, 2017 1:53 pm

OLÁ PESSOAL, ACABEI DE ME REGISTRAR E FIQUEI SURPRESO COM O NÚMERO DE INFORMAÇÕES PERTINENTES QUE ENCONTREI POR AQUI;

ADQUIRI UM SENTRA 2014 SL E GANHEI DE BRINDE UM PROBLEMA NO BOTAO DO RADIO, ELE PARECE ESTAR "MEIO BOBO", QUANDO VC TENTA AUMENTAR OU DIMINUIR O VOLUME , O SOM ABAIXA TOTALMENTE, FICANDO APENAS O COMANDO DO VOLANTE A ÚNICA MANEIRA DE CONTROLAR O SOM.

ALGUEM JA TEVE ESSE PROBLEMA? SABEM COMO CONSERTAR OU INDICAR COMO DEVO PROCEDER??

LIGUEI NO 0800 DA NISSAN E A ATENDENTE DISSE QUE NÃO É UM PROBLEMA RECORRENTE, QUE NÃO POSSUEM RECLAMAÇÕES DO GENERO.....

CONTO COM A COLABORAÇÃO DOS SENHORES(AS)....

GONRAL01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por WilsonM Qua Ago 16, 2017 2:10 pm

dá problema tanto no botão de volume do multimídia quanto nos controles do volante?

o botão de volume deve ser um tipo de potenciômetro, talvez uma simples limpeza ajude, mas ainda não tive nenhuma chance de ver alguém que tenha aberto a CM para nenhum tipo de manutenção.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por GONRAL01 Qua Ago 16, 2017 2:19 pm

o PROBLEMA É APENAS NO BOTÃO DO VOLUME DO MULTIMIDIA.... ME DISSERAM NA CCS QUE MUITOS SENTRAS SAÍRAM COM ESSE VICIO DE FÁBRICA.

APENAS NO VOLANTE CONSIGO REGULAR O VOLUME DO SOM...

QUE PRECISAM ACIONAR O FABRICANTE PARA "VER' O QUE É POSSIVEL FAZER...

GONRAL01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por GONRAL01 Qua Ago 16, 2017 2:21 pm

NA VERDADE GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEVE O MESMO PROBLEMA E QUAL FOI A SOLUÇÃO ENCONTRADA???

GONRAL01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por WilsonM Qua Ago 16, 2017 2:25 pm

esse problema, que eu saiba, acontecia no Versa, e na garantia a Nissan simplesmente substituía a CM, por ser defeito mesmo e complicado de fazer manutenção. No Sentra não tinha ouvido falar do problema.

o que o antigo dono te disse se o problema veio de fábrica?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por GONRAL01 Qua Ago 16, 2017 3:05 pm

O ANTIGO DONO DISSE O MESMO QUE ME DISSERAM NA CCS, QUE O DEFEITO VEM DE FÁBRICA E SURGI COM O TEMPO E QUE A SOLUÇÃO E ENVIAR A CM PARA A FÁBRICA.

GONRAL01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por arjcba Qua Ago 16, 2017 4:09 pm

Meu Versa 2015 está com o mesmo problema e também me repetiram o que disseram, enviar a CM para fábrica.

arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por GONRAL01 Qua Ago 16, 2017 8:09 pm

Obrigado pelos escurecimentos. Vou até a ccs amanhã e vamos ver no que vai dar....
Mantenho vocês informados....

GONRAL01

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por fscarpato Qua Ago 16, 2017 9:49 pm

Tenho um Sentra 15/16 SL ... Pasmem a mesma coisa acontece !!! Se tenho que levar na concessionária daqui a 2mil para fazer revisão dos 60.000 vou perguntar tambem....

fscarpato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por arjcba Qua Ago 16, 2017 10:27 pm

Minha revisão é sábado agora e confirmo com a css.
Tenho uma viagem marcada e não vou rodar 3.000 km sem uma CM.
Pelo que lombro quando me informaram fica mais de 30 dias o prazo...
Mas eu confirmo

arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por AndreMelo Qui Ago 17, 2017 8:17 am

Mesma coisa aqui, tenho um 15/16. Na revisão dos 40.000 vou reclamar.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Emerson68 Qui Ago 17, 2017 5:49 pm

O meu SL 2014 acontece isso tambem. Acho que um problema critico de vários "som" dos sentras. Caso encontrem a solução.......
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por arjcba Sáb Ago 19, 2017 11:49 am

A CSS disse que tem que enviar para a fabricante e que pode passar dos 30 dias para devolverem. Já houve casos que foi trocado apenas o botão mas em geral troca toda a CM.

Não há custo, desde que esteja na garantia de 3 anos.

Ele não soube me dizer qual é o problema porque quem faz a manutenção é a fabricante.

arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por rlmariz Seg Ago 21, 2017 1:53 pm

O meu tem o mesmo problema, a garantia da CM também são 3 anos ou é menor?

rlmariz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por flada Seg Ago 21, 2017 11:24 pm

No meu 2015 também ocorre este problema, pelo visto é geral. Mas como o botão do volante funciona perfeitamente, nem uso o botão do da CM.

flada

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por arjcba Qua Ago 30, 2017 7:04 pm

rlmariz são os 3 anos de garantia do carro.
Deixei minha central hoje. Ele falou o último que mandaram demorou 45 dias para devolverem. O bom é que deixaram um outro som no lugar, ele disse que a Bosch fornece durante a manutenção.

Notei que o substituto que colocaram era de um Sentra. É o mesmo sistema, mas é notável que a central do Sentra tem melhor resolução de tela.

arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por rlmariz Qui Ago 31, 2017 9:22 am

arjcba escreveu:rlmariz são os 3 anos de garantia do carro.
Deixei minha central hoje. Ele falou o último que mandaram demorou 45 dias para devolverem. O bom é que deixaram um outro som no lugar, ele disse que a Bosch fornece durante a manutenção.

Notei que o substituto que colocaram era de um Sentra. É o mesmo sistema, mas é notável que a central do Sentra tem melhor resolução de tela.

Eu também fiz isso, colocaram outro no lugar e enviaram o meu pra fabrica.

rlmariz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por arjcba Seg Set 18, 2017 8:36 am

Sábado passado busquei minha central.
Falaram que só arrumaram os botões, estão bem firmes agora mas arrumaram o problema.
Só fico pensando se não apertaram alguma coisa e o problema pode voltar com o tempo...
Bom, tudo 100% agora

arjcba

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Dowglas Qua Out 24, 2018 7:38 pm

Boa noite...Alguem sabe como tirar esse botão? Será que tem que desmontar a central ou so puxar ele que sai?

Dowglas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Juniortabor Qui Jan 17, 2019 8:48 pm

Boa noite, tive o mesmo problema com o botão de volume da CM, tenho um SL 2014, até uns 10% do volume ele salta ou não aumenta, resolvi da seguinte forma, comprei um spray limpa contato seco (tem para vender em auto-peças) retirei o botão (só puxar) liguei o som e passei o spray bem no eixo, apertando o mesmo (função desliga) fiz umas duas vezes seguidas, logo após coloquei o botão e girei varias vezes.... Não tive mais problema. abç

Juniortabor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/12/2018
Idade : 51
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Daniloef Qua Mar 27, 2019 11:17 am

Sou novo no grupo, pois comprei um Sentra SL 2014 faz apenas 2 semanas e reparei realmente nesse caso do botão de aumentar/diminuir o volume, outro detalhe, a minha CM fica ligada direto enquanto o carro esta em funcionamento, mesmo se eu pressionar o botão de liga/desliga ela não desliga totalmente (apagar a tela) e entra no GPS, porem o som desliga mas a tela fica no GPS....alguém sabe se isso é normal?

Daniloef

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2019

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Moacirnt Dom Jun 23, 2019 4:16 pm

O meu TB estava com esse botão meio bobo.. daí fiz o que o amigo falou... Tirei o botão, espirrei limpa contato e em 5 segundos estava consertado!!! Valeu Junior

Moacirnt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/06/2019

Daniel Celestino gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Midney Nunes Ter Set 24, 2019 10:01 am

Juniortabor escreveu:Boa noite, tive o mesmo problema com o botão de volume da CM, tenho um SL 2014, até uns 10% do volume ele salta ou não aumenta, resolvi da seguinte forma, comprei um spray limpa contato seco (tem para vender em auto-peças) retirei o botão (só puxar) liguei o som e passei o spray bem no eixo, apertando o mesmo (função desliga) fiz umas duas vezes seguidas, logo após coloquei o botão e girei varias vezes.... Não tive mais problema. abç


Juniortabor, obrigado pela dica. Estava exatamente com o mesmo problema. Li seu comentário ontem, comprei um spray e em 2 minutos resolvi o problema. Valeu!!! Abraços!

Midney Nunes

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/09/2019

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Emerson68 Ter Set 24, 2019 7:41 pm

Legal, fiz o mesmo que o JuniorTabor disse e parece que resolveu, ou pelo menos melhorou muito, o meu ficava abaixando o som sozinho até ficar no mudo, agora parece que ficou bom, vamos ver daqui alguns dias se continua assim. Valeu a dica.
Emerson68
Emerson68

Mensagens : 349
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por GIU Sex Nov 01, 2019 6:52 pm

Juniortabor escreveu:Boa noite, tive o mesmo problema com o botão de volume da CM, tenho um SL 2014, até uns 10% do volume ele salta ou não aumenta, resolvi da seguinte forma, comprei um spray limpa contato seco (tem para vender em auto-peças) retirei o botão (só puxar) liguei o som e passei o spray bem no eixo, apertando o mesmo (função desliga) fiz umas duas vezes seguidas, logo após coloquei o botão e girei varias vezes.... Não tive mais problema. abç

Obrigado pela dica. Acabei de fazer e voltou a funcionar perfeitamente

GIU

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA Empty Re: BOTÃO DO VOLUME DA MULTIMIDIA DO SENTRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos