Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Últimos assuntos
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Barulho pedal embreagem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Barulho pedal embreagem - Página 2 Empty Re: Barulho pedal embreagem

Mensagem por icefly em Sex Fev 08, 2019 3:32 pm

Nunca consegui ver essa mola e buchas que tanto falam, vai ver que sou grande e tenho dor nas costas que não me deixa enxergar Laughing
icefly
icefly

Mensagem por leofvidal em Seg Mar 11, 2019 12:14 am

icefly escreveu:Nunca consegui ver essa mola e buchas que tanto falam, vai ver que sou grande e tenho dor nas costas que não me deixa enxergar Laughing

Para vê-la tem que retirar o pedal, pois a mola fica entre as duas chapas da estrutura metálica.
leofvidal
leofvidal

Mensagem por Paulo Kunde em Sex Mar 22, 2019 8:37 am

Bom dia!! Tenho um March 1.6 2013/2014, está com 110.000 Km. Há uma semana atrás comecei a notar que sempre quando arranco em uma lomba, ele faz um ruído (parecido com um zunido). O que poderia ser? devo me preoucupar ou é normal? Abraço a todos!

Paulo Kunde

Mensagem por leofvidal em Sab Abr 06, 2019 1:19 am

Paulo Kunde escreveu:Bom dia!! Tenho um March 1.6 2013/2014, está com 110.000 Km. Há uma semana atrás comecei a notar que sempre quando arranco em uma lomba, ele faz um ruído (parecido com um zunido). O que poderia ser? devo me preoucupar ou é normal? Abraço a todos!

Verifica se só acontece em lombadas. Caso afirmativo cheque sua suspensão.
leofvidal
leofvidal

Mensagem por Rafael Bento em Seg Jun 15, 2020 11:45 pm

Boa noite pessoal tudo bem? Sou novo por aqui. Recentemente adquiri um March 2018 1.6 SV com apenas 7.900 km rodados. Desde que peguei o carro, ainda na garantia, ele apresenta um rangido no pedal ("nhec") sempre que pego trânsito ou faço viagens acima dos 30km, depois notei tbm que em dias quentes não preciso ir muito longe.
Pois bem, o carro foi a concessionária Leauto Tijuca , rio de janeiro com mais ou menos 10 mil Km. Trocaram o atuador da embreagem, alegando ser um defeito que veio de um lote de peças. Depois de mais ou menos 1.000 km rodados o barulho voltou. Levei novamente a concessionária, desta vez trocaram o atuador novamente junto com o Plator. Alegaram eu ter pego um lote ruim do atuador de novo. Rodei mais um pouco com o carro e o barulho voltou, levei e trocaram pela terceira vez o atuador. Agora o carro com 14600 Km rodados, está fazendo novamente o barulho. Notem que ele ainda está na garantia. Estou desesperado tentando achar uma solução e não consigo. Enviei mensagem para o chefe da oficina e ainda estou sem retorno do caso. Muito triste pessoal Sad Se vcs tiverem alguma dica PF me ajudem.

Rafael Bento

Mensagem por leofvidal em Qua Jun 17, 2020 11:42 pm

Rafael, se trocando o atuador o rangido some e depois volta, os sistemas nos quais ele trabalha em conjunto deveriam ser checados.
- sistema hidráulico (fluido de freio/embreagem), será que está com ar ou com impurezas?
- pedal da embreagem forçando a haste do atuador (para esse eu abri um tópico recente de algo que me intrigou --> https://www.nissanclube.net.br/t7505-uma-solucao-para-a-provavel-fadiga-na-haste-ou-cilindro-mestre-da-embreagem )
leofvidal
leofvidal

Mensagem por WILTON CABRAL em Sab Set 26, 2020 10:56 pm

Tive o mesmo problema com meu march 2017, achei tmb que fosse na haste do atuador o barulho parece mesmo vir da peça, porem esta haste não recebe nenhuma lubrificação o que inclusive pode vir a ressecar as borrachas internas de vedação e trazer maiores problemas, então soltei todo o conjunto do pedal e para minha surpresa descobri que o barulho vem do encaixe do eixo da mola do pedal parece que a graxa escorre e começa dar atrito bucha/ferro , o sistema e blindado usei uma graxa spray nos encaixes do eixo e o barulho sumiu completamente.

WILTON CABRAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: