Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube
Clique nos anúncios!
Peças Auto 24

www.PECASauto24.pt
Autopecas-online

www.AutoPECAS-online.Pt
Inscreva-se!

Kit multimidia FM não funciona na rodovia

Ir em baixo

Kit multimidia FM não funciona na rodovia Empty Kit multimidia FM não funciona na rodovia

Mensagem por Newton Garanhani em Seg Ago 14, 2017 9:25 am

Bom dia!

Fui proprietário de um nissan versa 2014 e o carro tinha um radio que era um espetáculo, ele nunca ficava sem rádio FM, resolvi comprar um versa unique 2016/2017, porém o rádio dele me decepcionou, ele não pega FM mesmo a poucos kd de distancia da cidade, na pega nada já falei com outros proprietários e eles me falam que o rádio pega normal e a nissan não quer trocar o meu multimidia alguém tem esse mesmo problema meu

Newton Garanhani

Kit multimidia FM não funciona na rodovia Empty Re: Kit multimidia FM não funciona na rodovia

Mensagem por recoma em Qua Set 06, 2017 9:20 am

Será que não é algum mal contato na antena?

recoma

Kit multimidia FM não funciona na rodovia Empty Re: Kit multimidia FM não funciona na rodovia

Mensagem por WilsonM em Qua Set 06, 2017 9:48 am

tem alguma modificação nestes rádios que realmente afetam a recepção, tem outros modelos da Nissan que também andam apresentando o problema.

muito provavelmente, estes rádios estão ajustados para rádio digital, que no Brasil ainda não funciona.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: